Sócio Leon Club
Duvida- Máscara 2DIN em consola 1DIN
Boas pessoal,
queria saber se alguem fez esta transformação? Ou seja, por a mascara 2DIN na consola 1DIN do Leon 1M.... :hum: :hum:

Se temos ai alguem que fez isso meta aqui como fez e quais as maiores dificuldades encontradas.
Obrigado :happy72:
Platinum
Acho que o MDS se deu a esse biscate.....
Platinum
dar da so tens que depois cortar 1s cenas la para tras no caso de adaptares 1 radio 2 din
Sócio Leon Club
KRUX Escreveu:Acho que o MDS se deu a esse biscate.....
Então vou ver se falo com ele para lhe perguntar :cool:

Tive a ver e acho que o Rui Silva aqui do forum também fez esse trabalho... Vou tentar falar com os dois!!! :hum: :hum:
Platinum
eu tambem fiz isso no carro de user daqui.
foi para adaptar 1 ecra
Silver
Boas!

Sim, fiz essa alteração para adaptar a Navegação RNS E da Audi (que é double din).
O que precisas de saber??
Eu cortei toda a estrutura da consola e retirei a parte que segura o rádio.
Tive de mover o climatronic para onde está o cinzeiro / isqueiro (que ficam inutilizados). Tens de colocar a consola especifica para navegação se quiseres continuar a ter isqueiro / cinzeiro, ou então adaptar uma saída de isqueiro na consola que vais modificar.
O mais complicado é segurar as peças que queres colocar e o Climatronic.

na minha opinião é muito trabalhoso.. mas a consola 2Din é muito dispendiosa! ;)

Abraço
Platinum
Eu tambem ja fiz, o Rui fez no formato Audi e eu de Din II 7"
Sócio Leon Club
ruisilva80 Escreveu:Boas!

Sim, fiz essa alteração para adaptar a Navegação RNS E da Audi (que é double din).
O que precisas de saber??
Eu cortei toda a estrutura da consola e retirei a parte que segura o rádio.
Tive de mover o climatronic para onde está o cinzeiro / isqueiro (que ficam inutilizados). Tens de colocar a consola especifica para navegação se quiseres continuar a ter isqueiro / cinzeiro, ou então adaptar uma saída de isqueiro na consola que vais modificar.
O mais complicado é segurar as peças que queres colocar e o Climatronic.

na minha opinião é muito trabalhoso.. mas a consola 2Din é muito dispendiosa! ;)

Abraço
O mais complicado então foi mesmo adaptar o climatronic na máscara 2din?!

A mascara em si encaixa bem na consola, só é preciso então cortar o interior da consola para meter o climatronic e para o novo ''rádio'' entrar... É isso então??
Platinum
Uma consola DIN I custa cerca de €40 na Seat.

Compras uma para cortar etc etc etc...

Compra a mascara do DIN II tambem.

Perdes o cinzeiro e o clima vai para ligar do cinzeiro no DIN I.

Imagem
Platinum
Complicar nao e ... Impossivel tambem não ...

Mas e um trabalheira que nem te digo.

Eu NUNCA mais na minha vidinha me meto nisso.
Sócio Leon Club
Eu devo me ir aventurar, só estou com mais medo é do climatronic... Tenho que fazer apoios para isso não é?? :hum: :hum:
Novato
Novato
Re: Duvida- Máscara 2DIN em consola 1DIN
podem comprar isso na audi... o A3 8L de 96>00 (pré-restyle) é a mesma mascara.... nao sei é o preço
Sócio Leon Club
husky Escreveu:podem comprar isso na audi... o A3 8L de 96>00 (pré-restyle) é a mesma mascara.... nao sei é o preço
Sim também deves poder, não acredito é que seja mais barata. . . A minha foi 25€ na Seat!!
Platinum
eu tmb fix isso sim seu bastante trabalho

e a mascara dual din nao encaixa é na perfeiçao porque os encaixes nao sao bem iguais... e no meu akilo tem alguma folgas k n gosto mto :mad:
Sócio Leon Club
Mais uma razão para ainda não ter feito isso. . . Era uma mod que gostava de fazer mas acho que não vale a pena. . . :(
Sócio Leon Club
Nesta consola não podes ter o isqueiro, o pessoal normalmente mete isso no porta luvas!!! Sempre desenrasca. 8)
Silver
Re: Re:
STS Escreveu:
MDS Escreveu:Uma consola DIN I custa cerca de €40 na Seat.

Compras uma para cortar etc etc etc...

Compra a mascara do DIN II tambem.

Perdes o cinzeiro e o clima vai para ligar do cinzeiro no DIN I.

Imagem
Por acaso o carro que comprei a pouco ja tinha esta mod, náo há maneira
agora de voltar a por o esqueiro na consola ou algo do genero??

Cumps
Tens duas hipóteses:
1) compras toda a consola central (onde está o travão de mão) e que é especifica para os carros com consolas 2 din, esta consola tem uma gaveta tipo os golf Iv onde tem um isqueiro. ^v no meu projecto a consola central
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 12&start=0

2) Aplicas o isqueiro da tua consola actual noutro local, eu apliquei no lado do passageiro por baixo do porta-luvas encostado à consola central

NO meu caso fiz as duas coisas assim tenho dois sitios para carregar telemoveis, etc
No m,
Responder