já retirei tudo da mala do carro mas o barulho persiste , apenas se ouve com o piso degradado , parace que está qualquer coisa a bater na mala do carro mas não dou com a origem
Ab,
CHIP

Tal e qual!!!!!!!!!!!!!!!rody Escreveu:Boas. Eu tive o mesmo barulho na minha mala (Leon I) e no meu caso era os encases dos bancos e ganharam folga e batiam um no outro. Resoluçao do problema, umas marteladas no material, mas c jeito ñ á animal.
Para teres a certaza k ñ é o mesmo problema que eu tive ñ á nada como baixares os bancos traseiros e ver se faz ou ñ.
Cump

Boas abres a mala para cima e em baixo no piclete onde vai encaixar o trinco quando a mala fecha metes um pouco de fita isoladora a volta do piclete vais ver que o barulho desaparece!!!!!!!!!!!!!sorcerer_69 Escreveu:eu tenho esse problema na minha mala... leon 1.
ja tentei diversas coisas para acabar com isso e nada... ate ja comprei um trinco e nada... parece q tenho mm q comprar o mecanismo onde esta o simbolo...

fis isso no meu ALTEA e não resultou , o maldito barulho continua láNuno Tomás Escreveu:Boas abres a mala para cima e em baixo no piclete onde vai encaixar o trinco quando a mala fecha metes um pouco de fita isoladora a volta do piclete vais ver que o barulho desaparece!!!!!!!!!!!!!sorcerer_69 Escreveu:eu tenho esse problema na minha mala... leon 1.
ja tentei diversas coisas para acabar com isso e nada... ate ja comprei um trinco e nada... parece q tenho mm q comprar o mecanismo onde esta o simbolo...
poix o meu vai esta quarta para a oficina vamos la ver o ke eles vao resolverGSXR Escreveu:Boas, no meu tambem andei com esse barulho, mas como ainda tava na garantia fui a SEAT e ao fim de algumas tentativas lá conseguiram
resolver o barulho. Tiveram que substituir o fecho da mala e o trinco.