Novato
barulho na mala
boas pessoal , tenho um ALTEA e estou com um barulho na mala do carro que não consigo retirar , sei que alguns users com LEON II sofrem do mesmo problema e acho que já li por aqui que existe uma solução para o problema mas não encontro o tópico .
já retirei tudo da mala do carro mas o barulho persiste , apenas se ouve com o piso degradado , parace que está qualquer coisa a bater na mala do carro mas não dou com a origem :( , alguem me pode ajudar :chorar:

Ab,
CHIP
Platinum
Eu tenho um esquema para caçar ruídos,escolho uma gama de baixas frequências e ponho a tocar no rádio e os parasitas aparecem quase todos.... :assobiar:
Diamond
É capaz de ser a afinaçao dos trincos dos bancos traseiros :hum:
Novato
eu tb tenho um problema identico no meu leon II ja retirei tudo da mala inclusivé a roda de substituição, macaco e triangulo, e nada. da a sensação que é o plastico da porta da bagageira que está frouxo e provoca esse ruido.

alguma ajuda??

abraços
Novato
Boas. Eu tive o mesmo barulho na minha mala (Leon I) e no meu caso era os encases dos bancos e ganharam folga e batiam um no outro. Resoluçao do problema, umas marteladas no material, mas c jeito ñ á animal :D .

Para teres a certaza k ñ é o mesmo problema que eu tive ñ á nada como baixares os bancos traseiros e ver se faz ou ñ.

Cump
Diamond
rody Escreveu:Boas. Eu tive o mesmo barulho na minha mala (Leon I) e no meu caso era os encases dos bancos e ganharam folga e batiam um no outro. Resoluçao do problema, umas marteladas no material, mas c jeito ñ á animal :D .

Para teres a certaza k ñ é o mesmo problema que eu tive ñ á nada como baixares os bancos traseiros e ver se faz ou ñ.

Cump
Tal e qual!!!!!!!!!!!!!!!
Novato
ok , nada como experimentar :hum:

Ab,
CHIP
Novato
boas ppl, ontem andei a verificar a origem do ruido na mala do meu leon II, constatei que este provem do trinco da mala. parece que akilo ganhou alguma folga e com o piso degradado começa a escalhar. parece que ja o tenho na cabeça constantemente.

alguem ja teve o mesmo prob??

abraços
Novato
eu tenho esse problema na minha mala... leon 1.

ja tentei diversas coisas para acabar com isso e nada... ate ja comprei um trinco e nada... parece q tenho mm q comprar o mecanismo onde esta o simbolo...
FEEDBACK:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7190

Powered By: AM Motorsport
Diamond
sorcerer_69 Escreveu:eu tenho esse problema na minha mala... leon 1.

ja tentei diversas coisas para acabar com isso e nada... ate ja comprei um trinco e nada... parece q tenho mm q comprar o mecanismo onde esta o simbolo...
Boas abres a mala para cima e em baixo no piclete onde vai encaixar o trinco quando a mala fecha metes um pouco de fita isoladora a volta do piclete vais ver que o barulho desaparece!!!!!!!!!!!!!
Novato
Nuno Tomás Escreveu:
sorcerer_69 Escreveu:eu tenho esse problema na minha mala... leon 1.

Boas abres a mala para cima e em baixo no piclete onde vai encaixar o trinco quando a mala fecha metes um pouco de fita isoladora a volta do piclete vais ver que o barulho desaparece!!!!!!!!!!!!!
fis isso no meu ALTEA e não resultou , o maldito barulho continua lá :mad:

Ab,
CHIP
Novato
2ª feira vai para a oficina , vamos lá a ver se descobrem a proveniência do barulho :hum:
parece que já ando com aquele tlintar nos ouvidos :mad:

Ab,
CHIP
Novato
Boas, no meu tambem andei com esse barulho, mas como ainda tava na garantia fui a SEAT e ao fim de algumas tentativas lá conseguiram
resolver o barulho. Tiveram que substituir o fecho da mala e o trinco.
Gsxr - TDI
Novato
GSXR Escreveu:Boas, no meu tambem andei com esse barulho, mas como ainda tava na garantia fui a SEAT e ao fim de algumas tentativas lá conseguiram
resolver o barulho. Tiveram que substituir o fecho da mala e o trinco.
poix o meu vai esta quarta para a oficina vamos la ver o ke eles vao resolver
Novato
O meu foi 3 vezes pra SEAT até resolverem o problema.
Gsxr - TDI
Novato
problema resolvido :)
a borracha que está entre o amortecedor e o chassi estava desfeita :choque: , resultado cada vez que circulava em piso degradado o amortecedor estava sempre a bater :(

Ab,
CHIP
Novato
Re: barulho na mala
Ás vezes ouvimos um barulho, pensamos que ele provém de um sítio, e em alguns casos não tem nada a ver. Eu também tive um barulho que vinha da parte de tras, e parecia da mala.
No entanto, o barulho tinha a ver com o banco traseiro que aperta na mala através de um "gancho" metálico, que ganhou folga e fazia barulho.
Foi apertado e ficou resolvido até agora.
.:::"#$$%"%"$%$#$&#$&$##%$&$%&/%&&%##$&#$&#$%

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 53#p318653
Sócio Leon Club
Re: barulho na mala
oi....
eu também tenho esse barulho na mala do meu leon1 :( :(

não consigo descobrir de onde vem o problema,já desmontei e montei a forra da mala e nada...já pus fita isoladora ,de inicio parecia ter desaparecido,mas com o passar do tempo o maldito barulho voltou :mad: :mad:

do k será e como o posso resolver???

cump.
Responder