É para levarmos o máximo de carros que conseguirmos...
Espalhem a noticia e vamos encher as bombas de Leonidios
- xx_espadinhaXX_espadinha Escreveu:Meus caros quem vem ao tradicional jantarinho mensal amanhã?
Fica combinado nas Bombas de telheiras, onde a malta se encontra para o encontro semanal, ás 20:00, depois segue-se para o restaurante, e depois da barriga bem cheia voltamos para telheiras.
quem quiser ir que diga pois tenho que reservar mesa
- xx_espadinha
- redcupra
- power
Última edição por MauroPT em 08 mar 2008, 02:04, editado 1 vez no total.
Tiago é pena que vendas o Leon...XQ_NCS Escreveu:so gente nova assim n vale...ja n conheço ninguem....é pena meus amigos mas vou deixar de ser vosso companheiro de roda temus pena LOL a era leon acabou.......foram 6 anos km leons lol FR i cupra r lol é tempo de mudança..... mas o XQ deu ai mta cartas entre os leons.... n é km esse leon do power cansadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOO! LOL pa boa sorte pos vossos projectos i kuidado ams é km a fumaça...LOL
como tu dizeste e bem, é só malta nova, tambem já nao conheço metade da malta.XQ_NCS Escreveu:so gente nova assim n vale...ja n conheço ninguem....é pena meus amigos mas vou deixar de ser vosso companheiro de roda temus pena LOL a era leon acabou.......foram 6 anos km leons lol FR i cupra r lol é tempo de mudança..... mas o XQ deu ai mta cartas entre os leons.... n é km esse leon do power cansadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOO! LOL pa boa sorte pos vossos projectos i kuidado ams é km a fumaça...LOL

Tiveram mais Dudu...Dudu Escreveu:Tiveram la pelo menos 16 leões!![]()
![]()
Pa semana 2ª dose