Administrador
Pessoal esta sexta vamos fazer um mega encontro...

É para levarmos o máximo de carros que conseguirmos...

Espalhem a noticia e vamos encher as bombas de Leonidios :yupii:
Platinum
tou para ver se nao ha lugar para a minha carroça :D
Novato
onde e a que horas! lol
Boas pessoal, pro caso de haver mais um interessado, é para ir ter onde e a que horas? :?
Novato
bombas da galp no eixo norte sul a partir das 22h,apareçe q nao te arrependes :assobiar:
Novato
silver leon Escreveu:Pessoal esta sexta vamos fazer um mega encontro...

É para levarmos o máximo de carros que conseguirmos...

Espalhem a noticia e vamos encher as bombas de Leonidios :yupii:
o xor nuno quer e ramboia :lol:
vamos a isso,eu tou la com o meu xaruto :P
Silver
Meus caros quem vem ao tradicional jantarinho mensal amanhã?

Fica combinado nas Bombas de telheiras, onde a malta se encontra para o encontro semanal, ás 20:00, depois segue-se para o restaurante, e depois da barriga bem cheia voltamos para telheiras.
quem quiser ir que diga pois tenho que reservar mesa

- xx_espadinha
- redcupra
- power
Silver
XX_espadinha Escreveu:Meus caros quem vem ao tradicional jantarinho mensal amanhã?

Fica combinado nas Bombas de telheiras, onde a malta se encontra para o encontro semanal, ás 20:00, depois segue-se para o restaurante, e depois da barriga bem cheia voltamos para telheiras.
quem quiser ir que diga pois tenho que reservar mesa

- xx_espadinha
- redcupra
- power
- xx_espadinha
- redcupra
- power
- sozinho

entao nao vem mais ninguem??
o ponto de encontro é em telheiras ás 20.00
para quem nao vai ao jantar a que horas e o encontro em telheiras?
Platinum
depois do jantar vamos todos ate telheiras as 22
Silver
ás 15.00 horas vou reservar mesa, mais ninguem vem?
Platinum
eu hj tou lá em Telheiras!!
tnho pena d ja ser em xima da hora e n dar mexmo para ir ao jantar. mas as 22h tou em telheiras a aquecer o lugar
Silver
pessoal logo la estarei!
eu e o user Rootwater!

te logo pessoal!
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Novato
nao tarda tamos la todos pa ver as makinas do ppl:D
abraço e ate jaaaaa
Platinum
ontem houve bastante aderencia.
bom encontro
Novato
so gente nova assim n vale...ja n conheço ninguem....é pena meus amigos mas vou deixar de ser vosso companheiro de roda temus pena LOL a era leon acabou.......foram 6 anos km leons lol FR i cupra r lol é tempo de mudança..... mas o XQ deu ai mta cartas entre os leons.... n é km esse leon do power cansadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOO! LOL pa boa sorte pos vossos projectos i kuidado ams é km a fumaça...LOL
Administrador
Já há muito tempo que não via as bombas assim...
Administrador
XQ_NCS Escreveu:so gente nova assim n vale...ja n conheço ninguem....é pena meus amigos mas vou deixar de ser vosso companheiro de roda temus pena LOL a era leon acabou.......foram 6 anos km leons lol FR i cupra r lol é tempo de mudança..... mas o XQ deu ai mta cartas entre os leons.... n é km esse leon do power cansadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOO! LOL pa boa sorte pos vossos projectos i kuidado ams é km a fumaça...LOL
Tiago é pena que vendas o Leon...

Espero que de vez enquando apareças para estar com o pessoal...

Abraço...
Silver
XQ_NCS Escreveu:so gente nova assim n vale...ja n conheço ninguem....é pena meus amigos mas vou deixar de ser vosso companheiro de roda temus pena LOL a era leon acabou.......foram 6 anos km leons lol FR i cupra r lol é tempo de mudança..... mas o XQ deu ai mta cartas entre os leons.... n é km esse leon do power cansadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOO! LOL pa boa sorte pos vossos projectos i kuidado ams é km a fumaça...LOL
como tu dizeste e bem, é só malta nova, tambem já nao conheço metade da malta.
mas ainda te conheço a ti :P :P
por isso se um dia passares por mim e nao ligares só por ir de bmw :mad: , já sabes que temos guerra.
olha ve se apareces ao nosso jantar mensal, é sempre a primeira sexta de cada mes, ok??
Jota
Tanta conversa... e umas fotos que valem mais q milhões de palavras, ninguem posta... :D

Vou deixar aqui 2, de fraca qualidade pois foram tiradas com o tlm e por ser de noite, mas que retratam bem o excelente serão que tivemos ontem... :) Alguem contou o numero de carros?! É que alguns nem aparecem nas fotos...

Só pa abrir o apetite aos q nunca vão por preguiça ou comichão:

Imagem

Imagem

Ainda há dúvidas??? :D
é bem Sr. Jota.
grande noite mesmo.
gostei, 1º vez que vi a bomba com tantos leons.
grande noite espero que se volte a repetir.
cumprimentos
Bronze
Tiveram la pelo menos 16 leões! :P :P

Pa semana 2ª dose
Administrador
Dudu Escreveu:Tiveram la pelo menos 16 leões! :P :P

Pa semana 2ª dose
Tiveram mais Dudu...

Quando chegaste ja tinham bazado alguns :)
Bruno Carmo
ouvi dizer que o power yelow foi testar com um cupra R dos novos stock e nao consegui nada?

alguem sabe de alguma coisa?

:lol: :lol:
Platinum
foi pois.
so o vi a passar atras dele.

mas depois ja nao foram la mais, mas penso que se voltasse a repetir o power vergava tudo e todos :)

pois ele ja tinha na mao 1 chave de bocas 10/11 para abrir mais a torneira ao cupra :lol: :lol: :lol:
Responder