Platinum
nao há problema,eu é k só as pûs ontem pk tava organizar,tinha um molhe delas e algumas com o mesmo rebaixamentooo.....

ainda tou a pensar no k vou fazer...coil? molas? MFD3? :assobiar:
Novato
MauroPT Escreveu:nao há problema,eu é k só as pûs ontem pk tava organizar,tinha um molhe delas e algumas com o mesmo rebaixamentooo.....

ainda tou a pensar no k vou fazer...coil? molas? MFD3? :assobiar:
A nível de suspensões mete logo coils...

Se montares apenas molas de rebaixamento, os amortecedores vão logo à vida!!! :)
Gold
imaginem q eu sou um gajo entendido noutars materias..e q gosto mt de carros..(Leon nomeadamente :P )..molas..já me explicaram o q fazem :) ..agr coils?!!? MFD3!?!?(s kiserem tb podem explicar melhor as molas..já agr e querendo abusar,n precisam aprofundar o assunto)
vá, paciencia e ta a explicar ao leigo sff!!
Abraço(este site tb serve p isto..hehehe)
Platinum
edgarfaf Escreveu:imaginem q eu sou um gajo entendido noutars materias..e q gosto mt de carros..(Leon nomeadamente :P )..molas..já me explicaram o q fazem :) ..agr coils?!!? MFD3!?!?(s kiserem tb podem explicar melhor as molas..já agr e querendo abusar,n precisam aprofundar o assunto)
vá, paciencia e ta a explicar ao leigo sff!!
Abraço(este site tb serve p isto..hehehe)
Estamos cá para isso:

Molas:apenas rebaixas a altura pré-definida pela mola

Coilover-é todo os sistema mola-suspensão,que são regulaveis,e tu
defines qual a altura que queres,logico são assim para o carotes

MFD3-Multi Function Display versao-ou seja Radio,GPS,sistema DVD com Touch Screen!!

Esclarecidoo!!ficas me a dever um cafézinho no sabado!!LOOLOL

PS-Nova MOD na fornalha ,pintura das pinças com autocolantes,já devia ter sido feita e

Lampada para as Luzes de Nevoeiro em Led´s!!Sai mais um par de resistencias :hum:
Bronze
Podem-me explicar isso do autocolante na pintura das pinças dos travões? É que estou a pensar aplicar uma tinta nas minhas pinças em breve...

Abraço
Gold
Fica assente o cafézinho :D !!só n sei é p q sabado ainda!! :hum: mas vai ser
porreiro,..aproveitar tb p ver esses médios..p comparar a cor da lampada original!!..(ah,sem eskecer q o Engenhocas men tb está convidado pro cafe :P )..nao convém deixarmos o tecnico em casa :D !!!
Abraço
Platinum
jrg_mart Escreveu:Podem-me explicar isso do autocolante na pintura das pinças dos travões? É que estou a pensar aplicar uma tinta nas minhas pinças em breve...

Abraço
é um conjunto de autocolante de Auta Temperatura como o MitraShark tem no dele,alias foi ele que me dixe o site no ebay para os comprar!
Platinum
edgarfaf Escreveu:Fica assente o cafézinho :D !!só n sei é p q sabado ainda!! :hum: mas vai ser
porreiro,..aproveitar tb p ver esses médios..p comparar a cor da lampada original!!..(ah,sem eskecer q o Engenhocas men tb está convidado pro cafe :P )..nao convém deixarmos o tecnico em casa :D !!!
Abraço
Pois Material tá escasso,mas com sorte ainda vou ai a cima primeiro da guarda e vens tu ter cmg :assobiar:
Gold
Epaa!!! :happy14:
Tu apita quando vieres!! :D
Pra ver essa fera ao vivo :P ..até vou babar... :woow: :woow: :woow:
Platinum
edgarfaf Escreveu:Epaa!!! :happy14:
Tu apita quando vieres!! :D
Pra ver essa fera ao vivo :P ..até vou babar... :woow: :woow: :woow:
Edgar em principio vou mesmo ai a cima dia 15 Março,por isso é falares cmg,manda me PM com o teu MSN

Axei esta bela jantola 19" e com a bela da "bolacha" de 16cm...

Imagem
Gold
pm enviado!! very nice picture :babado: estes carros em branco :woow: 8) 8)
Platinum
Mais uma Mod´s a nível de iluminação,patrocionado por MarioBarbosa(é a penultima,faltam só os piscas):

Luzes de Nevoeiro em Xenon 6000K!

Imagem

Imagem

Imagem
Gold
Fantastico! :babado: :D
Qd os piscas tb estiverem..é o verdadeiro projecto "whitey" :yupii:
Bronze
Bem Mauro o carro ta ficar brutal.... :choque: :choque: :lol:

Tens q me dizer quais sao os xenon q meteste nos farois de nevoeiro.... :D :D Eu quero uns iguais.... :lol: :lol:

Abraços
Platinum
Os farois de nevoeiro dao um trabalho do caraças pelo menos ao mariobarbosa k os monta.LOL

akilo tem k ser coisa artesanal pk a proteccao na lampada bate na lampada tipo H3.......mas dá um efeito fixe

e nao é nada azul como aparece nas fotos(a culpa é do flash axo eu)!
Bronze
Mas Fica muito bem.... Mesmo brancas da outra vida ao carro...

Eu vou mudar as minhas e vou por uma cena interesante... :D :D

Depois eu mando-t uma fotografia.... :assobiar:

Abraços
Platinum
venezolano85 Escreveu:Mas Fica muito bem.... Mesmo brancas da outra vida ao carro...

Eu vou mudar as minhas e vou por uma cena interesante... :D :D

Depois eu mando-t uma fotografia.... :assobiar:

Abraços
OK ok ficao á espera para ver.....

amanha pintura das pinças de..........(logo se vê)!!Finalmente! :yupii:
Gold
e de q cor.."white"??? olha q nesse carro era loucura/mítico ..se as jantes cupra q tens forem escuras/baças..era capaz de ficar fixe.. "harmonioso" .. ou entao talvez preto..uma cor forte(azul,vermelho,amarelo) cria um contraste :hum: :? "manhoso"..digo eu..
Abraço
Platinum
Devo ir po preto,com autocolantes brancos a dizer Seat...............

Depois um dia nao gostar meto em vermelhooo!!assim é mais fácil de ver..amanha posto umas fotos....fica a faltar as belas das molas ou Coil :oops:
Novato
Acabei de ver o teu carro em Alverca... finalmente!!!! :woow:
Aliás, o meu carro esteve parado mesmo em frente ao teu um bom bocado de tempo... :D

Simplesmente lindo... muito melhor do que qualquer foto aqui neste tópico! Parabéns!

Abraço
Platinum
Nao me digas que aonde o deixei hoje,tu viste o,era mesmo essa a inteção!!Tava todo sujo.....tempo ameaçou xuver e como vai á pintura amanhã nao lhe mexi!!!Ainda espero é o nosso cafezinho desde o iniciioooo deste topic!!!!!!
:D
Jota
Mauro... Uma película e isso ficava 110%...

Quero ver o teu carro ao vivo... Vê se combinamos um dia em Telheiras...

:)
Novato
Película?? ele tem desde quase que saiu do stand :D , Valdemar Películas....
Jota
Eu quando digo PELICULA não é aquilo que ele tem... :P

É algo bem mais... Escuuuuro... :)
Platinum
Jota Escreveu:Eu quando digo PELICULA não é aquilo que ele tem... :P

É algo bem mais... Escuuuuro... :)
Ele esta a falar daquela que da direito a uma cartinha de amor no valor de €250.

:lol:
Responder