ainda tou a pensar no k vou fazer...coil? molas? MFD3?
A nível de suspensões mete logo coils...MauroPT Escreveu:nao há problema,eu é k só as pûs ontem pk tava organizar,tinha um molhe delas e algumas com o mesmo rebaixamentooo.....
ainda tou a pensar no k vou fazer...coil? molas? MFD3?
Se montares apenas molas de rebaixamento, os amortecedores vão logo à vida!!!
imaginem q eu sou um gajo entendido noutars materias..e q gosto mt de carros..(Leon nomeadamente
)..molas..já me explicaram o q fazem
..agr coils?!!? MFD3!?!?(s kiserem tb podem explicar melhor as molas..já agr e querendo abusar,n precisam aprofundar o assunto)
vá, paciencia e ta a explicar ao leigo sff!!
Abraço(este site tb serve p isto..hehehe)
Estamos cá para isso:edgarfaf Escreveu:imaginem q eu sou um gajo entendido noutars materias..e q gosto mt de carros..(Leon nomeadamente)..molas..já me explicaram o q fazem
..agr coils?!!? MFD3!?!?(s kiserem tb podem explicar melhor as molas..já agr e querendo abusar,n precisam aprofundar o assunto)
Molas:apenas rebaixas a altura pré-definida pela mola
Coilover-é todo os sistema mola-suspensão,que são regulaveis,e tu
defines qual a altura que queres,logico são assim para o carotes
MFD3-Multi Function Display versao-ou seja Radio,GPS,sistema DVD com Touch Screen!!
Esclarecidoo!!ficas me a dever um cafézinho no sabado!!LOOLOL
PS-Nova MOD na fornalha ,pintura das pinças com autocolantes,já devia ter sido feita e
Lampada para as Luzes de Nevoeiro em Led´s!!Sai mais um par de resistencias
Podem-me explicar isso do autocolante na pintura das pinças dos travões? É que estou a pensar aplicar uma tinta nas minhas pinças em breve...
Abraço
Abraço
Fica assente o cafézinho
!!só n sei é p q sabado ainda!!
mas vai ser
porreiro,..aproveitar tb p ver esses médios..p comparar a cor da lampada original!!..(ah,sem eskecer q o Engenhocas men tb está convidado pro cafe
)..nao convém deixarmos o tecnico em casa
!!!
Abraço
porreiro,..aproveitar tb p ver esses médios..p comparar a cor da lampada original!!..(ah,sem eskecer q o Engenhocas men tb está convidado pro cafe
Abraço
é um conjunto de autocolante de Auta Temperatura como o MitraShark tem no dele,alias foi ele que me dixe o site no ebay para os comprar!jrg_mart Escreveu:Podem-me explicar isso do autocolante na pintura das pinças dos travões? É que estou a pensar aplicar uma tinta nas minhas pinças em breve...
Abraço
Pois Material tá escasso,mas com sorte ainda vou ai a cima primeiro da guarda e vens tu ter cmgedgarfaf Escreveu:Fica assente o cafézinho!!só n sei é p q sabado ainda!!
mas vai ser
porreiro,..aproveitar tb p ver esses médios..p comparar a cor da lampada original!!..(ah,sem eskecer q o Engenhocas men tb está convidado pro cafe)..nao convém deixarmos o tecnico em casa
!!!
Abraço
Epaa!!!
Tu apita quando vieres!!
Pra ver essa fera ao vivo
..até vou babar...

Tu apita quando vieres!!
Pra ver essa fera ao vivo
pm enviado!! very nice picture
estes carros em branco

Mais uma Mod´s a nível de iluminação,patrocionado por MarioBarbosa(é a penultima,faltam só os piscas):
Luzes de Nevoeiro em Xenon 6000K!

Luzes de Nevoeiro em Xenon 6000K!

Última edição por MauroPT em 24 fev 2008, 20:25, editado 1 vez no total.
Fantastico!
Qd os piscas tb estiverem..é o verdadeiro projecto "whitey"
Qd os piscas tb estiverem..é o verdadeiro projecto "whitey"
Bem Mauro o carro ta ficar brutal....
Tens q me dizer quais sao os xenon q meteste nos farois de nevoeiro....
Eu quero uns iguais....
Abraços
Tens q me dizer quais sao os xenon q meteste nos farois de nevoeiro....
Abraços
Mas Fica muito bem.... Mesmo brancas da outra vida ao carro...
Eu vou mudar as minhas e vou por uma cena interesante...
Depois eu mando-t uma fotografia....
Abraços
Eu vou mudar as minhas e vou por uma cena interesante...
Depois eu mando-t uma fotografia....
Abraços
e de q cor.."white"??? olha q nesse carro era loucura/mítico ..se as jantes cupra q tens forem escuras/baças..era capaz de ficar fixe.. "harmonioso" .. ou entao talvez preto..uma cor forte(azul,vermelho,amarelo) cria um contraste
"manhoso"..digo eu..
Abraço
Abraço
Acabei de ver o teu carro em Alverca... finalmente!!!!
Aliás, o meu carro esteve parado mesmo em frente ao teu um bom bocado de tempo...
Simplesmente lindo... muito melhor do que qualquer foto aqui neste tópico! Parabéns!
Abraço
Aliás, o meu carro esteve parado mesmo em frente ao teu um bom bocado de tempo...
Simplesmente lindo... muito melhor do que qualquer foto aqui neste tópico! Parabéns!
Abraço