Novato
Chave-Comando
Boas ppl!

Cá está o meu primeiro post ao "volante" de um Leon. 8) 8)

Tenho um TDi Sport 110Cv desde 6ªfeira e tou super satisfeito.
:wink:

Só tenho é um problema com o comando da chave, está meio marado. Já lhe mudei a pilha e gajo deu sinal de vida... mas funciona mal.. e só abre/fecha se tiver colado ao carro .. e com mt esforço...

Posto isto parace-me que preciso de um novo.... Alguem sabe por quanto fica a brincadeira.. :?:

Thks :lol:
Gold
Boas...

Tens um tópico onde se organizam compras em grupo desse comando, embora acho que estejam esgotados :? Mas procura saber mais informação no tópico:

http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... &start=120

Já agora faz o teu post de apresentação na secção de apresentações, para a malta te conhecer melhor :wink:

Cumps
Novato
Obg pela resposta DLeon :)

O topic que me indicaste ja nao existe :cry:

Logo que possa faço apresentacao (estou no trabalho agora ehhehe)

Abrazo
Gold
Drunken Escreveu:Obg pela resposta DLeon :)

O topic que me indicaste ja nao existe :cry:

Logo que possa faço apresentacao (estou no trabalho agora ehhehe)

Abrazo
Não existe :?: Impossível... lol Tou a clicar no link e a página a aparecer :P

Mas se não consegues pelo link, vai à secção "Do It Yourself", ao tópico "Chave Ponta e mola Lista até 28/10"

CUmps
Novato
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=777

Se for assim já da :D

Tive-me a informar... dissera-me para limpar o comando com 1 spray de limpar circuitos da marca KONTAKT...

Se calhar vou tentar :wink:
Novato
Rieger, nop nao é, é das normais.

Mas pelo que tive a ver no teu topic das chaves temos q colocar o circuito na nova chave de mola nao é? O problema é q o circuito da minha chave ta marado :evil:
ToledoTDI
Drunken Escreveu:Rieger, nop nao é, é das normais.

Mas pelo que tive a ver no teu topic das chaves temos q colocar o circuito na nova chave de mola nao é? O problema é q o circuito da minha chave ta marado :evil:
Boas Drunken, bem vindo. :wink:
Percebeste mal... O ke é preciso trocar da chave antiga para a chave nova (de ponta&mola) é o chip do imobilizador. É uma pequena cápsula que está dentro da chave antiga. Se fosse isso ke estivesse marado, o carro não pegava. :wink:
Novato
ahmmmmmmmm ainda bem :D

Obrigado pela dica... De qq das formas vou ao stand onde comprei-o para ver o que eles me dizem.. se forem eles a pagar melhor, senao depois tento comprar com o ppl aki do forum
:)

Tou é adorar o meu leon 8) 8) Antes tinha um FiatBravo TD100 .. e a diferença é impressionante.... :lol: :lol: :lol:
ToledoTDI
Drunken Escreveu:ahmmmmmmmm ainda bem :D

Obrigado pela dica... De qq das formas vou ao stand onde comprei-o para ver o que eles me dizem.. se forem eles a pagar melhor, senao depois tento comprar com o ppl aki do forum
:)

Tou é adorar o meu leon 8) 8) Antes tinha um FiatBravo TD100 .. e a diferença é impressionante.... :lol: :lol: :lol:
eheheh pois é... Antes de ter o Toledo (a.k.a. Leon com "pacote"), tb tinha um Bravo (JTD105). Apesar de serem modelos ke pertencem à mesma classe, diferença é bem grande. Não só a nível de motor (o TDI110 é bem mais pujante), como de fiabilidade/qualidade dos materiais.... enfim, tudo.

P.S.: O meu tb é um TDI110 (ou era... :twisted:)
Novato
ToledoTDI, obrigado :)

eheh realmente o JTD é bem + fixe que o TD100.. mas ambos comparados com o TDi 110cv ainda ficam a cheirar de longe :wink:

Cá estao as chaves de que falava, a minha é igual à 2ª (da esqurda pa direita)

Imagem

Abrazo
Responder