Gold
Ganda paciência que tiveste...

Thks pelo "Guia" ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Novato
Boas mauro, só falta uma coisa para ser espectacular, qual é o valor da resistencia que poes? de quantos ohm's?

abraço
Platinum
hulf_FR Escreveu:Boas mauro, só falta uma coisa para ser espectacular, qual é o valor da resistencia que poes? de quantos ohm's?

abraço

nao sei pk é o meu colega k as arranja

falta rebaixar?
Novato
MauroPT Escreveu:
hulf_FR Escreveu:Boas mauro, só falta uma coisa para ser espectacular, qual é o valor da resistencia que poes? de quantos ohm's?

abraço

nao sei pk é o meu colega k as arranja

falta rebaixar?
estava a comentar sobre o DIY :D

o teu carro está muito porreiro e unico

para breve vou fazer uma mod ao meu, que espero eu será unica em portugal e arredores :lol: mas que terei todo o prazer de partilhar convosco. É apenas estético.

Já agora ja eliminaste o ruido que vem da zona da mala?

Abraço

PS: tenta saber junto do teu amigo o valor da resistencia.
Platinum
Cykes Escreveu:Ganda paciência que tiveste...

Thks pelo "Guia" ;)

Abraço

obrigado Cykes,vou tentar ter tempo ainda esta semana

para te dar o orçamente para LEdificares o teu maquinao,tenho tado ocupado!

Mas tenham uma noção k eu nao ganho nada com isso,mas mesmo assim

os Led´s de alta potencias são caros!!!!são bons nao se lixam e manda uma Luz brutal mas enfim é o preço ke a loja vendem!

tentem ver no chineses um amigo já me dixe k compro lá os dele...5€ cada,os de 36mm de alta potencia,são 17€ o par......só para ter uma ideia :woow:
Gold
MauroPT Escreveu:
Cykes Escreveu:Ganda paciência que tiveste...

Thks pelo "Guia" ;)

Abraço

obrigado Cykes,vou tentar ter tempo ainda esta semana

para te dar o orçamente para LEdificares o teu maquinao,tenho tado ocupado!

Mas tenham uma noção k eu nao ganho nada com isso,mas mesmo assim

os Led´s de alta potencias são caros!!!!são bons nao se lixam e manda uma Luz brutal mas enfim é o preço ke a loja vendem!

tentem ver no chineses um amigo já me dixe k compro lá os dele...5€ cada,os de 36mm de alta potencia,são 17€ o par......só para ter uma ideia :woow:
É assim...

Eu para mexer no meu carro só mexo 1 vez... E ou mexo bem... e com qualidade... ou estou sossegado! Os leds da Eurolite (que têm ganda nome... etc...) derreteram-me a instalação da iluminação da matricula...

Vou para a semana pôr nova!

O barato às vezes sai caro! :(

Na boa Mauro... Não há pressa! Quando puderes ver disso agradeço! ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Gold
Lampadas Xenon
Ola Mauro!! Estive, durante largos,mt largos minutos a analisar estas 9 paginas do teu fabuloso projecto!!
Pormenores fantasticos, sem igual, e outros, claro, q nao me agradam tanto, por isso sempre existiram Gregos e Troianos! :)
Tenho um Leon II Fr, tb com o Bixenon..e pra ja queria começar as modificaçoes pelas lampadas de Xenon 6000K e pelos minimos azuis..penso q para estas alteraçoes nao tiveste q usar resistencia nenhuma pois nao?!( é q eu percebo zero de electronica, apesar de ja a ter estudado em Física :hum: )..
Gostava que me indicasses a marca ou onde adquiriste essas lampadas de Xenon 6000k e por q preço ficaram..ja agora se basta ir a um Electromecanico para fazer a alteração ou se é melhor ir à Seat.. (os minimos pelo q percebi adquiriste na Norauto da Bluexion..ja agr têm alguma referência, para q os possa procurar??))
Agradeço desde já os esclarecimentos, desejo optimas transformações..ainda q nao sei o q irás mudar a seguir :babado: ..mas de ti já vi q se pode esperar tudo!! Gd Abraço e mts Parabens pela máquina!!
Novato
Boas, visto o Mauro ainda estar a dormir :offtopic: (sim estou a espera dele desde as 9h30) :D , quem fez as instalações no carro dele fui eu, se quiseres saber preços podes enviar uma PM a mim ou a ele, quanto aos mínimos, são de leds, assim como toda a iluminação interior, matricula e marcha atrás, e sim teve de levar resistências (qualquer lâmpada exterior do carro leva resistências), que estão na secção de vendas (vendidas por mim ou por ele, assim como leds, xenon, etc), estás á vontade, sempre que quiseres dispõem :D
Gold
Pelicula..
Ah :dah: tinha-me esquecido..tb quero pôr pelicula nos vidros da frente..já q os de trás já vêm escurecidos de origem..os teus parece-me q ficaram brutais(bastante identicos)!! Ficaste satisfeito??Plas fotos dá ideia q ficou altamente.. S puderes indicar-me o local(e preço aproximado lol) e já agora (uma vez q nao percebo nada disto :oops: ) falaste em película tipo 2..basta apenas dizer q quero colocar esta pelicula ou ha alguma outra referencia..grato pela ajuda.. :)
Novato
Mais uma vez, a película foi aplicada num senhor muito conhecido, Valdemar, fica em Carnaxide, ele funciona com números, quanto maior o numero mais escuro é a película, a dois é a mais parecida com a de origem, mas aviso-te que essa tonalidade é Ilegal :lol:

P.S.: Desculpa Mauro, estar aqui a encher o teu tópico, mas C.S. é uma seca :offtopic:
Gold
Pelicula
Olá Mário..já mendei pm.. e obrigado plo concelho da pelicula :) ..logo vejo o q fazer..
Novato
PM respondida :D
Platinum
Re: Lampadas Xenon
edgarfaf Escreveu:Ola Mauro!! Estive, durante largos,mt largos minutos a analisar estas 9 paginas do teu fabuloso projecto!!
Pormenores fantasticos, sem igual, e outros, claro, q nao me agradam tanto, por isso sempre existiram Gregos e Troianos! :)
Tenho um Leon II Fr, tb com o Bixenon..e pra ja queria começar as modificaçoes pelas lampadas de Xenon 6000K e pelos minimos azuis..penso q para estas alteraçoes nao tiveste q usar resistencia nenhuma pois nao?!( é q eu percebo zero de electronica, apesar de ja a ter estudado em Física :hum: )..
Gostava que me indicasses a marca ou onde adquiriste essas lampadas de Xenon 6000k e por q preço ficaram..ja agora se basta ir a um Electromecanico para fazer a alteração ou se é melhor ir à Seat.. (os minimos pelo q percebi adquiriste na Norauto da Bluexion..ja agr têm alguma referência, para q os possa procurar??))
Agradeço desde já os esclarecimentos, desejo optimas transformações..ainda q nao sei o q irás mudar a seguir :babado: ..mas de ti já vi q se pode esperar tudo!! Gd Abraço e mts Parabens pela máquina!!

LOLOLOL.bem ausentei me 3horas já teclaram imenso.lol.tás á vontade com o mario!

sobre o branquinho obrigado!obrigado pelos elogios!!

deves ter referir ás jantes?LOl.são gosto!tá á vontade para comentar e perguntar!

modificações futuras....... MFD3 :assobiar:

os minimos que pûs de inicio foram Blue Xion,agora tirei lampada e pus LED`S!

Abraço
Novato
Boas MauroPT

O teu carro esta brutal ..
Tenho o meu em cinzento mas acredita que estou arependido em não ter escolhido o branco , muitos me disseram para o fazer mas nunca acreditei que fica-se tao giro =P

Ja que tens ai um GRANDE projecto =P quaisquer dicas sao aceites =)
Gold
hehe
Pois é caro Mauro..tu não respondeste e o "técnico" antecipou-se!! :lol:
Grato desde já pela vossa atençao e disponibilidade!! :)
Em relação à iluminaçao ja defini o q fazer..mas agr lembrei-me..comprei jantes 18'' iguais as q tu vendeste de origem do FR(pq o meu veio com 17'')..rebaixa-lo com molas Apex 35mm e aplicar com as novas jantes?!? axas uma mod aconselhavel?! ...dado q em dureza nao se vai notar muito..mas ficara mt mais plausivel de raspar a frente ,nao??.. e esteticamente,favorece??...dado q esta jante 18'' ficara mais ao nivel da chapa e nao tanto "para dentro"... :hum:
Obrigado e Abraço
Platinum
moklin123 Escreveu:Boas MauroPT

O teu carro esta brutal ..
Tenho o meu em cinzento mas acredita que estou arependido em não ter escolhido o branco , muitos me disseram para o fazer mas nunca acreditei que fica-se tao giro =P

Ja que tens ai um GRANDE projecto =P qqr dicas sao aceites =)

Obrigado,acredita que foi sorte de ter visto um Cupra ao vivo dai ter posto o meu "igual" e ter ido paraa cor branca!

senão tb era cinza ou preto!grande abraço!

PS-já agora a jante k tens é 18"?é k no topic meteste 17"...
Novato
Não , as minhas jantes sao 17` ...

Já tenho as fotos do carro ... passa por la !

abraço
Platinum
Re: hehe
edgarfaf Escreveu:Pois é caro Mauro..tu não respondeste e o "técnico" antecipou-se!! :lol:
Grato desde já pela vossa atençao e disponibilidade!! :)
Em relação à iluminaçao ja defini o q fazer..mas agr lembrei-me..comprei jantes 18'' iguais as q tu vendeste de origem do FR(pq o meu veio com 17'')..rebaixa-lo com molas Apex 35mm e aplicar com as novas jantes?!? axas uma mod aconselhavel?! ...dado q em dureza nao se vai notar muito..mas ficara mt mais plausivel de raspar a frente ,nao??.. e esteticamente,favorece??...dado q esta jante 18'' ficara mais ao nivel da chapa e nao tanto "para dentro"... :hum:
Obrigado e Abraço

Quanto á iluminação axo que fazes bem,quanto ao falar com o Mario é na boa,tás a vontade pk ele é meu amigo!

de facto o rebaixamento tb tava na minha mente,existe um user aqui do forum que vai por essas molas no FR dele, pode ser que ele poste uma fotos que tb eu estou á espera!

mas se quiseres quando tiver tempo meto aqui fotos dos carros com diferentes rebaixamentos para comparar...pena é a falta de tempo mm :dah:
Gold
Novato
Rebaixado fica muito fixe, ó Mauro mete Eibach :P
Platinum
Rebaixado está pendente se acho para já um MFD3 da Seat ou nao....

E tb me disseram que a traseira nunca rebaixa mt....

Deixo aqui algumas fotos que achei de vários Leon II,com diferentes Mola:

-H&R(-3cm)

Imagem

Imagem

- Molas Eibach Pro Street (-4cm)(desculpa cykes,espero k nao t importes)

Imagem
Platinum
Foto dos LED´s de noite!

Imagem
Gold
Pra fotos de rebaixamento n há tempo :hum: ...mas pra fotos do "Leo Led´s" :D já há!!
posta lá uma fotozinha com esse xenon 6000k ligado p eu ver imaginar a diferença pro 8000... :woow: :P abraço
Gold
...só p acrescentar q essa cor white candy me fica atravessada todos os dias na garganta.... :chorar: pq é q qd eu comprei o carro inda n havia essa cor :chorar: ..é brutal!!!! :excited:
Gold
Boas!!! desculpa o coment anterior mas so agr é q consegui visualizar fotos dos rebaixamentos!!Brigadão!!Abraço :)
Responder