Thks pelo "Guia"
Abraço
estava a comentar sobre o DIYMauroPT Escreveu:hulf_FR Escreveu:Boas mauro, só falta uma coisa para ser espectacular, qual é o valor da resistencia que poes? de quantos ohm's?
abraço
nao sei pk é o meu colega k as arranja
falta rebaixar?
Cykes Escreveu:Ganda paciência que tiveste...
Thks pelo "Guia"
Abraço
É assim...MauroPT Escreveu:Cykes Escreveu:Ganda paciência que tiveste...
Thks pelo "Guia"
Abraço
obrigado Cykes,vou tentar ter tempo ainda esta semana
para te dar o orçamente para LEdificares o teu maquinao,tenho tado ocupado!
Mas tenham uma noção k eu nao ganho nada com isso,mas mesmo assim
os Led´s de alta potencias são caros!!!!são bons nao se lixam e manda uma Luz brutal mas enfim é o preço ke a loja vendem!
tentem ver no chineses um amigo já me dixe k compro lá os dele...5€ cada,os de 36mm de alta potencia,são 17€ o par......só para ter uma ideia
Última edição por Mario Barbosa em 09 fev 2008, 12:08, editado 1 vez no total.
edgarfaf Escreveu:Ola Mauro!! Estive, durante largos,mt largos minutos a analisar estas 9 paginas do teu fabuloso projecto!!
Pormenores fantasticos, sem igual, e outros, claro, q nao me agradam tanto, por isso sempre existiram Gregos e Troianos!
Tenho um Leon II Fr, tb com o Bixenon..e pra ja queria começar as modificaçoes pelas lampadas de Xenon 6000K e pelos minimos azuis..penso q para estas alteraçoes nao tiveste q usar resistencia nenhuma pois nao?!( é q eu percebo zero de electronica, apesar de ja a ter estudado em Física)..
Gostava que me indicasses a marca ou onde adquiriste essas lampadas de Xenon 6000k e por q preço ficaram..ja agora se basta ir a um Electromecanico para fazer a alteração ou se é melhor ir à Seat.. (os minimos pelo q percebi adquiriste na Norauto da Bluexion..ja agr têm alguma referência, para q os possa procurar??))
Agradeço desde já os esclarecimentos, desejo optimas transformações..ainda q nao sei o q irás mudar a seguir..mas de ti já vi q se pode esperar tudo!! Gd Abraço e mts Parabens pela máquina!!
Última edição por moklin123 em 10 fev 2008, 15:34, editado 1 vez no total.
moklin123 Escreveu:Boas MauroPT
O teu carro esta brutal ..
Tenho o meu em cinzento mas acredita que estou arependido em não ter escolhido o branco , muitos me disseram para o fazer mas nunca acreditei que fica-se tao giro =P
Ja que tens ai um GRANDE projecto =P qqr dicas sao aceites =)
edgarfaf Escreveu:Pois é caro Mauro..tu não respondeste e o "técnico" antecipou-se!!![]()
Grato desde já pela vossa atençao e disponibilidade!!![]()
Em relação à iluminaçao ja defini o q fazer..mas agr lembrei-me..comprei jantes 18'' iguais as q tu vendeste de origem do FR(pq o meu veio com 17'')..rebaixa-lo com molas Apex 35mm e aplicar com as novas jantes?!? axas uma mod aconselhavel?! ...dado q em dureza nao se vai notar muito..mas ficara mt mais plausivel de raspar a frente ,nao??.. e esteticamente,favorece??...dado q esta jante 18'' ficara mais ao nivel da chapa e nao tanto "para dentro"...![]()
Obrigado e Abraço

Última edição por MauroPT em 13 fev 2008, 04:59, editado 3 vezes no total.