Silver
Boas... pelos vistos o mal é geral.... eu n tenho iPode mas uso com uma pen de 1G com mp3 mas tb me faz isso.....

a maneira k tens pra "reduzir" isso é aumentares o vol do iPode e dps se kiseres aumetas tb um pouco no Aux do radio... dá pra mexer um pouco ainda... e dps jogas so com o aumento de som.... mas se testares Ligar SO o cabo kd tens o Aux ligado e verás k faz tb logo esse ruido.... ;)
Silver
ya o meu tb faz isso.
pelos vistos e de origem assim.

Cumps
Silver
epa... pra tares a dizer é pk o teu deve tar mm a fazer buuuuuueeeeeeeeees !!! o meu ta ... digamos...dentro dos parâmetros normais... digo eu .... :?

Pk nao metes a ligação USB da seat ? :hum:
Silver
Lefty Escreveu:O meu faz algum ruído, mas para ouvir o som minimamente tenho que meter o volume de 20 para cima! Para além de que o bbzzzzzzzzzz incomoda bastante!!
Já pensei nessa opÇao, mas será que é mais fiável? Nao continuará a ter o mesmo ruído de fundo?

AbraÇo

:woow: WWOOWWW... pera la.... NO IPOD metes logo o volume no maximo ... e dps é k mexes no radio do carro !!!! eu tewnho o meu mp3 no maximo ... e dps tenho o AUVOL no 3 e dps é so regular o som no radio :hum: :?

... costumo ouvir no 10 no maximo ..... :hum:
Novato
Tma Escreveu:
Lefty Escreveu:O meu faz algum ruído, mas para ouvir o som minimamente tenho que meter o volume de 20 para cima! Para além de que o bbzzzzzzzzzz incomoda bastante!!
Já pensei nessa opÇao, mas será que é mais fiável? Nao continuará a ter o mesmo ruído de fundo?

AbraÇo

:woow: WWOOWWW... pera la.... NO IPOD metes logo o volume no maximo ... e dps é k mexes no radio do carro !!!! eu tewnho o meu mp3 no maximo ... e dps tenho o AUVOL no 3 e dps é so regular o som no radio :hum: :?

... costumo ouvir no 10 no maximo ..... :hum:
também faço da mesma maneira que tu e fica-se com um bom som :)

Ab,
CHIP
Silver
Faz.... o k ele ta a dizer é k mete as configuraçoes no ipod / mp3 do mesmo modo k eu e no radio tb e fic<mos com o som bom de se ouvir e nao tao alto...

Verifica tb se a ficha está bem ligada ao entrada AUX do carro... o meu por x´s tem uma ou outra falha e qd carreg pra dentro melhor fica bom.
Novato
Lefty Escreveu:O teu nao faz ruído de interferência CHIP?

AbraÇo
nope , nadinha de nada :)

Ab,
CHIP
Novato
Re: Aux em Leon II
boas a entrada AUX do carro vem d origem no cupra se sim a onde e que fica?
quoil e o cabo que e presiso de comprar para ligar 1mp3 e un 1 ipode na entrada aux?
o cabo usb e para ligar o k?
Novato
ajuda :assobiar:
Novato
:chorar:
Bronze
frances_vf Escreveu:boas a entrada AUX do carro vem d origem no cupra se sim a onde e que fica?
quoil e o cabo que e presiso de comprar para ligar 1mp3 e un 1 ipode na entrada aux?
Boas, penso que sim, que a entrada aux vem de origem no cupra! Pelo menos no meu veio e nem é cupra...
Quanto ao rest, não te sei responder! :hum: Também tenho essas duvidas, será que ninguém sabe qual é o cabo e onde se compra?

Abraços
Novato
jrg_mart Escreveu:
frances_vf Escreveu:boas a entrada AUX do carro vem d origem no cupra se sim a onde e que fica?
Boas, penso que sim, que a entrada aux vem de origem no cupra! Pelo menos no meu veio e nem é cupra...
Quanto ao rest, não te sei responder! :hum: Também tenho essas duvidas, será que ninguém sabe qual é o cabo e onde se compra?

Abraços
pois obrigado
eutb cria saber a aonde compras es tal cabo k se liga aux?
e o que serve o cabo usb o k da pa ligar
Silver
frances_vf Escreveu:
jrg_mart Escreveu:

Abraços
pois obrigado
eutb cria saber a aonde compras es tal cabo k se liga aux?
e o que serve o cabo usb o k da pa ligar
Boas!
Acho que a entrada AUX vem de origem no Cupra, a nao ser que peças com ligaçao USB. A entrada AUX está ao lado do travao de mao. Tens que comprar um cabo tipo o dos headphones, mas com 2 saídas macho-macho (2 bananas). Uma para ligar ao iPod, mp3 e a outra à entrada AUX.

Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Bronze
Pois, e onde se pode arranjar esse cabo, sabes?

Abraço
Silver
jrg_mart Escreveu:Pois, e onde se pode arranjar esse cabo, sabes?

Abraço
Boas!
Eu comprei numa loja de um chinês que vendia electrodomésticos, relogios e coisas desse género.

Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Bronze
Ok, thanks lefty! Desconfio que tenho andado distraido... :dah: Isso deve ser facil de arranjar então... Se calhar até nos chineses... Mas se calhar convém que seja de qualidade para a musica não perder qualidade... Vou começar a procurar...

Abraço
Responder