a maneira k tens pra "reduzir" isso é aumentares o vol do iPode e dps se kiseres aumetas tb um pouco no Aux do radio... dá pra mexer um pouco ainda... e dps jogas so com o aumento de som.... mas se testares Ligar SO o cabo kd tens o Aux ligado e verás k faz tb logo esse ruido....
Boas... pelos vistos o mal é geral.... eu n tenho iPode mas uso com uma pen de 1G com mp3 mas tb me faz isso.....
a maneira k tens pra "reduzir" isso é aumentares o vol do iPode e dps se kiseres aumetas tb um pouco no Aux do radio... dá pra mexer um pouco ainda... e dps jogas so com o aumento de som.... mas se testares Ligar SO o cabo kd tens o Aux ligado e verás k faz tb logo esse ruido....
epa... pra tares a dizer é pk o teu deve tar mm a fazer buuuuuueeeeeeeeees !!! o meu ta ... digamos...dentro dos parâmetros normais... digo eu ....
Pk nao metes a ligação USB da seat ?
Pk nao metes a ligação USB da seat ?
Lefty Escreveu:O meu faz algum ruído, mas para ouvir o som minimamente tenho que meter o volume de 20 para cima! Para além de que o bbzzzzzzzzzz incomoda bastante!!
Já pensei nessa opÇao, mas será que é mais fiável? Nao continuará a ter o mesmo ruído de fundo?
AbraÇo
... costumo ouvir no 10 no maximo .....
também faço da mesma maneira que tu e fica-se com um bom somTma Escreveu:Lefty Escreveu:O meu faz algum ruído, mas para ouvir o som minimamente tenho que meter o volume de 20 para cima! Para além de que o bbzzzzzzzzzz incomoda bastante!!
Já pensei nessa opÇao, mas será que é mais fiável? Nao continuará a ter o mesmo ruído de fundo?
AbraÇo
WWOOWWW... pera la.... NO IPOD metes logo o volume no maximo ... e dps é k mexes no radio do carro !!!! eu tewnho o meu mp3 no maximo ... e dps tenho o AUVOL no 3 e dps é so regular o som no radio
![]()
![]()
... costumo ouvir no 10 no maximo .....
Ab,
CHIP
Faz.... o k ele ta a dizer é k mete as configuraçoes no ipod / mp3 do mesmo modo k eu e no radio tb e fic<mos com o som bom de se ouvir e nao tao alto...
Verifica tb se a ficha está bem ligada ao entrada AUX do carro... o meu por x´s tem uma ou outra falha e qd carreg pra dentro melhor fica bom.
Verifica tb se a ficha está bem ligada ao entrada AUX do carro... o meu por x´s tem uma ou outra falha e qd carreg pra dentro melhor fica bom.
nope , nadinha de nadaLefty Escreveu:O teu nao faz ruído de interferência CHIP?
AbraÇo
Ab,
CHIP
boas a entrada AUX do carro vem d origem no cupra se sim a onde e que fica?
quoil e o cabo que e presiso de comprar para ligar 1mp3 e un 1 ipode na entrada aux?
o cabo usb e para ligar o k?
quoil e o cabo que e presiso de comprar para ligar 1mp3 e un 1 ipode na entrada aux?
Boas, penso que sim, que a entrada aux vem de origem no cupra! Pelo menos no meu veio e nem é cupra...frances_vf Escreveu:boas a entrada AUX do carro vem d origem no cupra se sim a onde e que fica?
Quanto ao rest, não te sei responder!
Abraços
pois obrigadojrg_mart Escreveu:Boas, penso que sim, que a entrada aux vem de origem no cupra! Pelo menos no meu veio e nem é cupra...frances_vf Escreveu:boas a entrada AUX do carro vem d origem no cupra se sim a onde e que fica?
Quanto ao rest, não te sei responder!Também tenho essas duvidas, será que ninguém sabe qual é o cabo e onde se compra?
Abraços
eutb cria saber a aonde compras es tal cabo k se liga aux?
e o que serve o cabo usb o k da pa ligar
Boas!frances_vf Escreveu:pois obrigadojrg_mart Escreveu:Boas, penso que sim, que a entrada aux vem de origem no cupra! Pelo menos no meu veio e nem é cupra...frances_vf Escreveu:boas a entrada AUX do carro vem d origem no cupra se sim a onde e que fica?
Quanto ao rest, não te sei responder!Também tenho essas duvidas, será que ninguém sabe qual é o cabo e onde se compra?
Abraços
eutb cria saber a aonde compras es tal cabo k se liga aux?
e o que serve o cabo usb o k da pa ligar
Acho que a entrada AUX vem de origem no Cupra, a nao ser que peças com ligaçao USB. A entrada AUX está ao lado do travao de mao. Tens que comprar um cabo tipo o dos headphones, mas com 2 saídas macho-macho (2 bananas). Uma para ligar ao iPod, mp3 e a outra à entrada AUX.
Abraço
Pois, e onde se pode arranjar esse cabo, sabes?
Abraço
Abraço
Boas!jrg_mart Escreveu:Pois, e onde se pode arranjar esse cabo, sabes?
Abraço
Eu comprei numa loja de um chinês que vendia electrodomésticos, relogios e coisas desse género.
Abraço
Ok, thanks lefty! Desconfio que tenho andado distraido...
Isso deve ser facil de arranjar então... Se calhar até nos chineses... Mas se calhar convém que seja de qualidade para a musica não perder qualidade... Vou começar a procurar...
Abraço
Abraço