Gostava de saber por quanto e que vos ficou o Imposto de Circulação dos vossos Leons. E que fui hoje ver por quanto me ficava (e segundo o empregado das finanças fica 175€)... ate fiquei a suar
abraços
175 Euros ?????rgm Escreveu:Boas a todos.
Gostava de saber por quanto e que vos ficou o Imposto de Circulação dos vossos Leons. E que fui hoje ver por quanto me ficava (e segundo o empregado das finanças fica 175€)... ate fiquei a suar
abraços
nao entendeste bem amg...tu se pagavas 32€ iras continuar a pagar o mesmo levando o aumento normal...rgm Escreveu:eu sabia que depois o selo aumentava...
numca pensei e que fosse tanto..
de 30€ para 175€ vai uma diferenxa bem grand =\
Exactamente...Choco_Leon_DC Escreveu:nao entendeste bem amg...tu se pagavas 32€ iras continuar a pagar o mesmo levando o aumento normal...rgm Escreveu:eu sabia que depois o selo aumentava...
numca pensei e que fosse tanto..
de 30€ para 175€ vai uma diferenxa bem grand =\
so pagas esses 175€ caso compres o leon novo 0km dps de junho de 2007 ou se o legalizares dps dessa data...pk se tens matricula PT antes desses meses continuas a pagar o mesmo mas claro com o aumento normal...de +/- 1 €...
so isso ja da pra comprar um bom carro usado..Soultaker Escreveu:bemmm....realmente para o que tive a ver:
SEAT NOVO LEON 2.0 TDI 140CV Stylance - 5 portas
Só de ISV+IVA são 9612,85€
Não estas a ver mal não...Soultaker Escreveu:É que ou eu percebi isto mt mal (e isso é mt possivel) ou realmente todos os anos vou ter de pagar tb de IUC um balurdio!
E nos carros quase não se nota q baixaram de preço.
Acho que preferia pagar mais no carro e menos todos os anos no antigo selo.
Só se eu fosse doido varrido, é que iria por-me numa letra de 350 eur por mes, se o meu ordenado fosse somente 500 eur... Não é grande exemplo... Nem numa casa me ponha com uma despesa dessas, caso o ordenado fosse esse.Choco_Leon_DC Escreveu:ta muito compluicado...vejamos...recebes 500/600€ mes pagas 350€ po carro dps que pagues 150€ de seguro 6 em 6 meses + esses 150/200 € selo...ou seja comer nao comes...gasoleo nao metes...mais vale nao comprar...fds em x de facilitarem so nos complicam a life...