Á coisa de 2 meses atrás, para ser exacto no dia 18 de Agosto, o meu carro foi vitima de um acidente de viacção, estando parado á porta de casa, e tendo o condutor da outra viatura, posto em fuga.. E estando eu fora, num casamento, só quando cheguei a casa, já há noite, é que constatei o facto, tendo participado o acidente ás autoridades locais, GNR, apenas no domingo á noite, já dia 19/08/07, tendo dois guardas, se dirigido ao local, para tirar as respectivas medidas e fazer o auto do sinistro..
Tendo andado durante uma semana á nora, pois os 2 guardas da GNR, explicado mal o procedimento da "coisa", quando me dirigi ao posto para levantar o suposto Auto, disseram-me que tinha de dirigir ao Destacamento Regional para pedir o Auto que era feito na altura e assinado pelo Oficial de Dia...
Chegando ao Destacamento Regional, dirigi-me ao balcao, expondo o meu caso, ao Guarda de serviço naquele dia, em que ele me explicou todo o procedimento, no caso de um acidente que seja participado ás autoridades...
Já nesta altura, tinha entrado em contacto com a pessoa, em questão..
Já se tinha prontificado em encontrar-se cmg para se fazer uma participação amigável, mas como estava de férias, nao tava de momento na regiao....
Passado dois meses exactos, 3 participações mal preenchidas,e a peritagem já feita, mas tendo ficado condicional, e ainda muito por desenrolar...
Venho aqui, anunciar, que estou bastante sériamente em desistir do meu look .:R TDI e optar por um look mais original, pensando em vender o meu Parachoques Réplica .:R32 e as respectivas embaleiras, que vieram do 1º group buy pelo Tdi_Van...
Vamos esperar pelo desenrolar da "coisa" e até pode ser que nao venda nada