Novato
Loukuras_B .:R TDI Dark SDK - Novidades Pag.3
Boas, inicialmente quando me registei neste forum, tinha o meu Clio 1.2 8V, o qual se encontrava com algumas alterações:

No inicio:

De Frente:
Imagem

De Lado:
Imagem

Já na 2ª fase com mais alterações:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Projecto Final conta com....

Mecânica:
- Molas Eibach Pro-kit 30mm
- Barra AA OMP
- Filtro de admissao directa "caseiro"
- Pneu Semperit 185/55R14
- Panela Final Laser

Estética:
- Piscas Laterais Brancos Clio 2 Fase 2
- Aileron Clio Sport
- Farolins Clio 2 Fase 2
- Pelicula nos 4 Vidros Laterais

Audio:
- Rádio CD/MP3 Pioneer DEH-7700MP
- Colunas Frontais MacAudio Superaudio
- Colunas Traseiras Sony 140W
- Amp - Linha Branca :p
- Sub JBL

Já o final da 2ª fase, começava a apresentar alguns problemas, nomeadamente a nivel de suspenção (amortecedores nas couves, falta da direcção assistida, entre outros), e tb a estética, paraxokes e pintura um pouco riscadas, etc...

Foi entao que começei a deitar olhos em viaturas "novas", entre as quais constava os Leons, boa máquina :D , mas a situação de serem de 5 portas, deixava-me completamente :choque: .
Entretanto a caminho de casa, vi o RM, gostei, fui ao stand e pimba é meu :D

Tem Bancos em pele, Xenon, A/C Automático aka Climatronic, direcção assistida :clap: ( o meu clio nao tinha :D ), jante 17" Santa Mónica, axo k nao me eskeçi de nada.

Embora nao seja Leon ou mesmo SEAT, pertence ao mesmo grupo, SIVA :)

Deixo umas fotos dele, para fazerem comentários e criticas, tão há vontade :D

Imagem

Imagem

Imagem

Cumps 8)

P.S. - Dscpem o testamento, mas assim poupava vários post :)
Bruno Carmo
é assim, não vou apagar o teu topico mesmo por pena por te teres aplicado a arranjao texto todo e a meter fotos...

isto pelo simples facto de não teres lido as regras antes de participar no Forum...

não é permitida a participação no Forum sem primeiro fazer a apresentação na respectiva secção á restante comunidade...

resumindo, Força no projecto, faz a tua apresentação ou o topico será apagado e o nick bloqueado...

:bemvindo:
Novato
Boas, antes de mais, obrigado por me alertares, tinha ficado na ideia que já me tinha apresentado, afinal não... mas já tratei disso :D

Segundo, obrigado, apenas quero manter um look o mais simples possivel, no golf, pk com os "amigos do povo" :lol: dum lado para o outro, nunca andamos descansado...

Cumps, abraços e boa sorte para todos :D
moreno
é o pd 150? pôe fotos do interior,esses bancos da recaro :babado:
Novato
Obgd a todos pelos comentários :)

Aqui vai a actualização do meu projecto, graças a um user do CGP, comprei a bela da grelha sem simbolo da FK, que a estreei na concentração da Moita, aqui ficam as fotos :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E claro o belo do tóculante :D
Imagem

Cumps 8)
Administrador
Tá bonito...

Se fosse meu,baixava um pouco, e pintava o simbolo traseiro de preto.

E tens que alisar o capot,para não se notar o buraco do simbolo.

De resto 5 estrelas :)
ToledoTDI
Re: Foi-se o NR, veio o RM
Loukuras_B Escreveu:(...)Embora nao seja Leon ou mesmo SEAT, pertence ao mesmo grupo, SIVA :)
(...)
Errado. A Seat não pertence nem nunca pertenceu ao Grupo SIVA. :razz: A Seat tem representação própria no nosso país desde há uns 2 anos para cá (SEAT Portugal). ;)

Pertencem ao mesmo grupo sim, mas ao Grupo VAG (Volkswagen AG), dentro do qual partilham praticamente tudo excepto a estética. :)

Gostei do Golf. :cool: Força com o projecto. ;)
Novato
Re: Foi-se o NR, veio o RM
ToledoTDI Escreveu:
Loukuras_B Escreveu:(...)Embora nao seja Leon ou mesmo SEAT, pertence ao mesmo grupo, SIVA :)
(...)
Errado. A Seat não pertence nem nunca pertenceu ao Grupo SIVA. :razz: A Seat tem representação própria no nosso país desde há uns 2 anos para cá (SEAT Portugal). ;)

Pertencem ao mesmo grupo sim, mas ao Grupo VAG (Volkswagen AG), dentro do qual partilham praticamente tudo excepto a estética. :)

Gostei do Golf. :cool: Força com o projecto. ;)
LOL, careta :? prontus entao é Grupo VAG, peço dscp pelo incómodo :lol:

Já agora, parabéns :yupii: :D
Silver
Bela maquina sim senhor agora venham as mod's para cima!! :yupii: :yupii:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
Nova actualização do meu projecto, espero que gostem :assobiar:

Minimos "Xenum-a-like":
Imagem

a tão famosa, escova traseira toda XPTO do Seat Leon :wink: :
Imagem

As fotos dos tão famosos interiores :wink: :
Imagem

Imagem

Imagem

Até agora mods efectuadas:

- Escovas frontais: SWF Visioflex
- Escova traseira Seat Leon
- Minimos frontais Racesport "Xenum-a-like"

Futuras mods:

- Rebaixamento 4cm
- Linha completa c/ panela final oval
- Pelicula nos 5 vidros
- "som na caixa"
- E meio toque :wink:
Imagem
Preparação, Reparação e Manutenção de Turbos; Mecânica Geral; Reprogramação de Centralinas
Imagem

Feedback
Bronze
Boas, o carro tá mta louco kom essa grelha... esses bankos sao iguais aos meus, sok os meus dizem cupra no meio hehehe
sao uns grandas bankos sim sra... temos sorte em ter uns bankinhos desses pra sentar estes nossos rabos :P
kuanto ao carro axo k devias o mais rapido possivel alisar esse capô, ia dar logo outro ar ah frente do carro... outra koisa é o rebaixamento... tens de mandar isso pro xao pk isso parece um golf all road lol

kontinua kom isso e boa sorte ;)
Novato
Mt fixe, mas falta aí um retrovisor no lado drt igual ao do lado esq.
Novato
mt bom projecto, estou de acordo em manteres a imagem natural do bixo em vez dos "xunings" :P mas, como mts já disseram, rebaixa que parece logo outro...

essa escova traseira é do grupo VAG mas n do leon :assobiar:

cumps e continua
Novato
Bem pessoal, depois de andar inactivo durante uns tempos, mas tou de volta, com novas noticias. Ora entao aqui vao as mods que tão para breve:

Exterior:
- Xokes réplica R32
- Embaladeiras réplica R32
- Aileron réplica R32
- Antena tipo Shark amplificada

Interior:
- Manometro Pressão do Turbo "FK"
- Pelicula nos 5 vidros, talvez dos 6 :roll: :wink:

Mecânica:
- Linha directa de 60mm
- Panela final Sebring com ponteira Oval
- Espaçadores 16mm

Mais noticias para breve....

Cumps
Imagem
Preparação, Reparação e Manutenção de Turbos; Mecânica Geral; Reprogramação de Centralinas
Imagem

Feedback
perdidolx
Boas Mods...
continua assim!!!
Novato
Bem pessoal, mudança de planos, afinal nao vou colocar a panela da Sebring, vou sim obtar pela Linha directa até ao fim...

Ahh e boas noticias, espaçadores de 16mm já montados ;) dps posto fotos do resultado ;)
Imagem
Imagem

Feedback
Bronze
Bela máquina, e bem equipado.
Esses interiores estao à maneira,
e com o exterior R32 vai ficar :babado:
quando baixares vai ficar um espanto, pena a jante ñ ser maior.
Como o silver leon disse, alisas o capô e pintas o simbolo traseiro e fica uma maravilha
Novato
Pois é ppl, depois de tanto tempo sem dizer nada, tou de volta, com novas noticias.

Ora entao vamos lá actualizar isto:

Já montado:

- Párachoques frontal Réplica R32
- Ópticas frontais "black version"
- Grelha FK sem simbolo pintada
- Rebaixamento KW/Eibach 40/30 MM
- Antena Shark (Falta ligar :lol: )

Ainda por montar:

- Embaladeiras Réplica R32
- Aileron Réplica R32
- Linha directa 60mm
- Panela Escorpiao

Por decidir:

- Parachoques Traseiro Réplica R32 ou Caseiro
Imagem
Imagem

Feedback
Novato
Ora entao, tou de volta, mas desta vez, nao trago as fotos, tive um pequeno azar com a minha máquina, por isso tenho de ir pedir a um amigo. Logo que as tenha, vêem logo para aqui.

Venho pedir a vossa opinião, por causa do parachoques de trás, gostaria de saber as vossas criticas e indicações sobre tal. Por isso cá vai:

Parachoques 1: Rieger RS4 Style

Imagem

Parachoques 2: Com um pequeno alongamento

Imagem

ou... Parachoques 3: FIVE/R Em que o alongamento é mt maior

Imagem

Digam de vossa justiça, pois tou um bocado confuso em relação aos 3

Cumps
Imagem
Imagem

Feedback
Gold
Eu gostei do segundo :) Não é muito abusado como o terceiro e é bem mais giro que o da Rieger ;)

Mas porque não o do R32?
Platinum
DLeo Escreveu:Eu gostei do segundo :) Não é muito abusado como o terceiro e é bem mais giro que o da Rieger ;)

Mas porque não o do R32?
Tou contigo.... :)
Novato
DLeo Escreveu:Eu gostei do segundo :) Não é muito abusado como o terceiro e é bem mais giro que o da Rieger ;)

Mas porque não o do R32?
Por acaso tb gostei do segundo, mas visto que quero pôr uma panela oval, nao sei se ficará mt bem...

Em relação ao xokes do R32, terei de ponderar bem, pq a ideia de uma ou duas panelas ovais, ficou-me na cabeça..

Que acham? Xokes Traseiro R32 com duas panelas Ovais?

Cumps
Imagem
Imagem

Feedback
moreno
KRUX Escreveu:

Mas porque não o do R32?
Tou contigo.... :)
eu tb
Gold
Eu acho que o segundo fica bem com ponteiras ovais!
Agora o do R32 já acho que não vai ficar, porque tem os buracos feitos para ponteiras redondas :yap:
Novato
DLeo Escreveu:Eu acho que o segundo fica bem com ponteiras ovais!
Agora o do R32 já acho que não vai ficar, porque tem os buracos feitos para ponteiras redondas :yap:
Se abrisse um pouco, até dava...

Nos Leons até gosto de vê-las e já vi num Golf, agora assim duas, ainda nao vi...
Imagem
Imagem

Feedback
Responder