Gostaria que alguem me dessem uma ajuda...não consigo aceder ao módulo 46 no meu carro!
Alguém já teve o mesmo problema?Como solucionar...?
O meu leon acontece o mesmo, nao deixa aceder ao modulo apos ter programado o mesmo para trancar as portas aos 20kmh e ao retirar a chave destranca las
Link para feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 346#127346
Sempre exprimentaste tirar a bateria?
Link para feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 346#127346
O meu Leon é de 2003.TensPM Escreveu:Nem a bateria, nem os fusiveis...sabes de alguém que tenha feito isso dos fusiveis e tenha funcionado???
O meu cabo consigo aceder perfeitamente ao modulo...
Agora parece que com o teu nao consegues aceder..
Mas tb nao conheco ninguem ke ja tenha conseguido aceder...