Novato
Módulo 46
Gostaria que alguem me dessem uma ajuda...não consigo aceder ao módulo 46 no meu carro!

Alguém já teve o mesmo problema?Como solucionar...?
Avatar do Utilizador
Novato
ja tentas te o modulo 35 ?
se calhar nao tens o 46 ......
Novato
Supostamente um Leon FR de 2004 não tem que ter o 46???É que oiço aqui falar de malta com o mesmo carro que têm...
Avatar do Utilizador
Novato
TensPM Escreveu:Supostamente um Leon FR de 2004 não tem que ter o 46???É que oiço aqui falar de malta com o mesmo carro que têm...
supostamente não sou adivinho , supostamente não está lá o carro que ele tem , supostamente tenho que deduzir a primeira hipotese .....
Novato
Supostamente perguntar não ofende...supostamente isto aqui é para ajudar e ser ajudado e supostamente era isso que eu pretendia!

Obrigado na mesma...
Blacklion
é preciso é calma...
em relação ao acesso ao modulo, se ele nao entra é pk nao está disponivel na versão do teu carro. :(
Novato
E nesse caso será no módulo 35 que faz o mesmo???

Mas então tenho um problema..o 35 tb não funciona...
Avatar do Utilizador
Novato
e que cabo / versão de vag estas a usar?
Blacklion
então é pk nao dá, só com outra versão de vag-com ;)
Avatar do Utilizador
Novato
O meu leon acontece o mesmo, nao deixa aceder ao modulo apos ter programado o mesmo para trancar as portas aos 20kmh e ao retirar a chave destranca las
Novato
artur Escreveu:e que cabo / versão de vag estas a usar?
Já experimentei 311 e 409... :hum: não sei que fazer mais!

Cardoso já desligaste os cabos da bateria?
amanhã estou de folga e vou fazer mais um teste!
Avatar do Utilizador
Novato
TensPM Escreveu:
artur Escreveu:e que cabo / versão de vag estas a usar?
Já experimentei 311 e 409... :hum: não sei que fazer mais!

Cardoso já desligaste os cabos da bateria?
amanhã estou de folga e vou fazer mais um teste!
qual é o teu carro ? de que ano ?
Novato
Leon FR de 2004...que sugeres?
Avatar do Utilizador
Novato
que nao consegues porque tens um carro com sistema de comunicação can e estas a usar um cabo kkl , logo , não consegues fazer adaptações nem comunicação com o modulo :hum:
Novato
Não me parece!

O cabo é KKL, mas já acedi a esse módulo com o cabo em questão...e mesmo para outras alterações ou logs tudo funciona bem...só isso é que não!

CAN não é a partir dos Golf's V?
flyer
os leons FR's de 2004 não são can bus...
Blacklion
bem ai para esses lados ja nao percebo nada :oops:
Avatar do Utilizador
Novato
Sempre exprimentaste tirar a bateria?
perdidolx
Boas.

Ja exprimentaste retirar os 2 fusiveis do painel de instrumentos??
Novato
Nem a bateria, nem os fusiveis...sabes de alguém que tenha feito isso dos fusiveis e tenha funcionado???
perdidolx
TensPM Escreveu:Nem a bateria, nem os fusiveis...sabes de alguém que tenha feito isso dos fusiveis e tenha funcionado???
O meu Leon é de 2003.
O meu cabo consigo aceder perfeitamente ao modulo...
Agora parece que com o teu nao consegues aceder..
Mas tb nao conheco ninguem ke ja tenha conseguido aceder...
Novato
TensPM Escreveu:Gostaria que alguem me dessem uma ajuda...não consigo aceder ao módulo 46 no meu carro!

Alguém já teve o mesmo problema?Como solucionar...?
Boas, se kiseres vens ter cmg e experimentas fazer as alteraçoes/consultas com o meu cabo.
Novato
Hummm...já experimentei com 2 cabos diferentes...estou pendente aqui de uma experiência..infelizmente nem tudo corre como planeado e agr para ajudar bateram-me no carrito!

Este problema vai ter que esperar...
Novato
Já sabes, se precisares é só informares com antecedência para combinarmos as coisas
Novato
OK...
esta semana estou sem carro...mas depois tlv te peça esse favor...

abraço
Responder