Ahh ja agora aviso ao pessoal q ja arranjei aquilo dos Maximos... coloquei umas resistencias e ja esta....
Abraços
venezolano85 Escreveu:obrigado cykes...
As jantes estou mesmo a ver q compro, pra ja ainda vou andar nestas mas quando vir umas Muita Fixes vou trocar-las...
O projecto esta a correr bem, a minha proxima modificaçao vai ser as barras e umas molas pra baixar uns 3cm mais..![]()
![]()
Isto vai ficar pra de aqui a 2 semanas....Mas pronto é o q se pode fazer...
Ja agora cykes a policia nao t tem dito nada das peliculas??É q as quero por o meu carro....
Abraços
Boas malta...MauroPT Escreveu:venezolano85 Escreveu:obrigado cykes...
As jantes estou mesmo a ver q compro, pra ja ainda vou andar nestas mas quando vir umas Muita Fixes vou trocar-las...
O projecto esta a correr bem, a minha proxima modificaçao vai ser as barras e umas molas pra baixar uns 3cm mais..![]()
![]()
Isto vai ficar pra de aqui a 2 semanas....Mas pronto é o q se pode fazer...
Ja agora cykes a policia nao t tem dito nada das peliculas??É q as quero por o meu carro....
Abraços
Uma pergunta venezolano85
tu que andas por exes foruns fora já alguma viste um Leon II com saias sem ser as de Seat Sport,é que queria por no meu mas mais daquelas normais,nao gosto mt das da Seat Sport,ainda preto ainda gosto agora para Branco nao vou com elas, tens conhecimento k existam?
Tb tou curioso Cykes tu que tens o carro mais escurinho,já te xatiaram?é que o meu Whitey ficou pouco escuro i queria fumar o da Frente,mas ainda tenho medo das autoridades que aqui em Alverca,estão sempre ali nas rotundas com toda a tranquilidade....![]()
![]()
Cumps
Boas BlueAda obrigado por acaso nao me lembrei k tb podia perguntar aiBlueAda_Leon Escreveu:Mauro há por ai umas embaladeiras assim com umas linhas mais direitas e mais discretas e tb mt bonitas...
A pelicula cm podes ver no meu projecto meti tipo 3 em tds excepto no da frente e inda andei a pensar em meter tipo 4 mas fikei-me...
Pra já nd de stresses com a PSP e por acaso nem olham mt, mas se for numa operação STOP olha k já ñ meto as mãos no fogo...
Tal cm o cykes as minhas tb estão mt bem metidas e nem se nota k é pelicula, meti no Valdemar... O único senão é k cm ñ me limparam as borrachas akilo com o abrir e fechar do vidro riscou-me as peliculas nas portas da frente

Nada que a Net não resolva... isso é quase tudo carros alemães... só os vermelhos é que são portugueses! da Ibherdesign!MauroPT Escreveu:Obrigadão Cykes gostei das embaladeiras da 1a foto e da 3a foto!!!
O pior é arranjar disso aqui em Portugalos.........![]()
venezolano85 já tinha aberto um Topic aqui no forum para descobrir vê na Ligação ao Solo!Abraço