Bronze
exacto.. O Mauro tem razao. Compras-t foi os leds.. Pra ja tou contente com os q tenho... dao um tom azulado... :assobiar:

Ahh ja agora aviso ao pessoal q ja arranjei aquilo dos Maximos... coloquei umas resistencias e ja esta.... :yupii:

Abraços
Bronze
obrigado cykes...

As jantes estou mesmo a ver q compro, pra ja ainda vou andar nestas mas quando vir umas Muita Fixes vou trocar-las...

O projecto esta a correr bem, a minha proxima modificaçao vai ser as barras e umas molas pra baixar uns 3cm mais.. :lol: :assobiar:

Isto vai ficar pra de aqui a 2 semanas.... :chorar: Mas pronto é o q se pode fazer...

Ja agora cykes a policia nao t tem dito nada das peliculas?? :hum: É q as quero por o meu carro....

Abraços
Platinum
venezolano85 Escreveu:obrigado cykes...

As jantes estou mesmo a ver q compro, pra ja ainda vou andar nestas mas quando vir umas Muita Fixes vou trocar-las...

O projecto esta a correr bem, a minha proxima modificaçao vai ser as barras e umas molas pra baixar uns 3cm mais.. :lol: :assobiar:

Isto vai ficar pra de aqui a 2 semanas.... :chorar: Mas pronto é o q se pode fazer...

Ja agora cykes a policia nao t tem dito nada das peliculas?? :hum: É q as quero por o meu carro....

Abraços

Uma pergunta venezolano85

tu que andas por exes foruns fora já alguma viste um Leon II com saias sem ser as de Seat Sport,é que queria por no meu mas mais daquelas normais,nao gosto mt das da Seat Sport,ainda preto ainda gosto agora para Branco nao vou com elas, tens conhecimento k existam?

Tb tou curioso Cykes tu que tens o carro mais escurinho,já te xatiaram?é que o meu Whitey ficou pouco escuro i queria fumar o da Frente,mas ainda tenho medo das autoridades que aqui em Alverca,estão sempre ali nas rotundas com toda a tranquilidade.... :mad: :mad:

Cumps
Gold
MauroPT Escreveu:
venezolano85 Escreveu:obrigado cykes...

Abraços

Uma pergunta venezolano85

tu que andas por exes foruns fora já alguma viste um Leon II com saias sem ser as de Seat Sport,é que queria por no meu mas mais daquelas normais,nao gosto mt das da Seat Sport,ainda preto ainda gosto agora para Branco nao vou com elas, tens conhecimento k existam?

Tb tou curioso Cykes tu que tens o carro mais escurinho,já te xatiaram?é que o meu Whitey ficou pouco escuro i queria fumar o da Frente,mas ainda tenho medo das autoridades que aqui em Alverca,estão sempre ali nas rotundas com toda a tranquilidade.... :mad: :mad:

Cumps
Boas malta...

Respondendo aos 2... como sabem pus pelicula nos vidros todos (inclusive nos que já vinham fumados)... menos no da Frente!

A policia ainda olha... mas eu digo logo que veio assim... e a maioria fica-se... Agora pós mais exigentes que fazem questão de meter a unha, temos que apostar na qualidade...

Os meus vidros para meter pelicula foram desmanxados e foram colocados de maneira a que só saiam debaixo para cima... caso contrário tens que ter muita paciência para os tentar descolar pois estão mesmo à face... não se notam mesmo imperfeições!! :P

Mas quanto à policia, não me xateiam muito.... olham mais rápido para os paraxokes... rebaixamento e medida das jantes... :lol:

Agora Mauro... se fumares o da frente... ai sim... tás a pedir... ainda por cima BRANCO! :assobiar:

Experimenta antes, por a mesma pelicula que os da frente nos restantes vidros! ;) vais ver que vais conseguir o mm resultado! :yupii:

Abraços
Feedback
dBdrag
Novato
Mauro há por ai umas embaladeiras assim com umas linhas mais direitas e mais discretas e tb mt bonitas...

A pelicula cm podes ver no meu projecto meti tipo 3 em tds excepto no da frente e inda andei a pensar em meter tipo 4 mas fikei-me...

Pra já nd de stresses com a PSP e por acaso nem olham mt, mas se for numa operação STOP olha k já ñ meto as mãos no fogo...

Tal cm o cykes as minhas tb estão mt bem metidas e nem se nota k é pelicula, meti no Valdemar... O único senão é k cm ñ me limparam as borrachas akilo com o abrir e fechar do vidro riscou-me as peliculas nas portas da frente :mad:
Platinum
BlueAda_Leon Escreveu:Mauro há por ai umas embaladeiras assim com umas linhas mais direitas e mais discretas e tb mt bonitas...

A pelicula cm podes ver no meu projecto meti tipo 3 em tds excepto no da frente e inda andei a pensar em meter tipo 4 mas fikei-me...

Pra já nd de stresses com a PSP e por acaso nem olham mt, mas se for numa operação STOP olha k já ñ meto as mãos no fogo...

Tal cm o cykes as minhas tb estão mt bem metidas e nem se nota k é pelicula, meti no Valdemar... O único senão é k cm ñ me limparam as borrachas akilo com o abrir e fechar do vidro riscou-me as peliculas nas portas da frente :mad:
Boas BlueAda obrigado por acaso nao me lembrei k tb podia perguntar ai

tb meti ai,é akilo k tem uma garagem apertadinha em Carnaxide??é k por acaso nao decorei o nome dele nem da noite.. :ops02:

e o tipo foi impácavel........

mas talvez meta só o da frente pk devido a exe os dois da frente ainda recebem mta luz,só de noite é k se nota bem....já agora as embaladeiras nao sabes dizer aonde posso achar?Abraço,ver se fazemos akele encontrooo
Novato
Epah sinceramente não me recordo da marca k comercializa essas embaladeiras, mas sei k é uma marca alemã de renome 8)
Gold
Tomem lá algumas ideias...

Eu sinceramenta gosto imenso das da Seat Sport... mas vejam isto... :assobiar:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mas pelo que percebi axo que é algo deste tipo que queres...

Imagem

Abraços 8)
Feedback
dBdrag
Bronze
A meu ver, o pessoal q conheço e q tem um leon II, coloca as embaladeiras da Seat Sport...

As ideias q cykes deu estao todas fixes, tens muito por donde escolher....

Mas o q mais me chamou a atençao foram as jantes do penultimo carro.... :woow: Sao mesmo lindas.... Sabes quais sao cykes? :hum:

Abraços
Platinum
Obrigadão Cykes gostei das embaladeiras da 1a foto e da 3a foto!!!

O pior é arranjar disso aqui em Portugalos......... :assobiar:

venezolano85 já tinha aberto um Topic aqui no forum para descobrir vê na Ligação ao Solo!Abraço
Bronze
ahh ok Mauro nao tinha visto... :? :dah:

Obrigado :D
Gold
São as Toora T680! 8)

Abraço
Feedback
dBdrag
Gold
MauroPT Escreveu:Obrigadão Cykes gostei das embaladeiras da 1a foto e da 3a foto!!!

O pior é arranjar disso aqui em Portugalos......... :assobiar:

venezolano85 já tinha aberto um Topic aqui no forum para descobrir vê na Ligação ao Solo!Abraço
Nada que a Net não resolva... isso é quase tudo carros alemães... só os vermelhos é que são portugueses! da Ibherdesign! ;)

Abraços
Feedback
dBdrag
Novato
:)
giro :) onde compraste o parachoques cupra? quanto custou?

...
Bronze
Obrigado musamba :D :D

Olha em relaçao ao parachoques.... Estas a falar do choques traseiro nao? :hum: Se for esse, nao me lembro quanto foi pq a Seat fez um desconto com o de origem... :)

Abraços
Novato
:)
De nada,

não estou mesmo a falar do frontal :lol: do cupra ;)
Novato
presumo que seja :S:S:S:S
Bronze
por acaso o parachoque frontal é o de origem... è o original do FR... :)

Abraços
Novato
hmmm ok,

desculpa a ignorancia. ;)
Bronze
Nao te preocupes.... Sempre q precisares de alguma coisa diz.... ;)

Abraços
Bronze
Aqui deixo umas pequenas fotos antes das minhas futuras modificaçoes... :D :assobiar: :yupii:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem

E a melhor de todas... :assobiar: A frente de um Ferrari... :D :lol:

Imagem

Espero gostem de estas fotos... Depois eu digo-lhes quais vao ser as minhas proximas mods... É surpressa..... :D Abraços
Novato
Boas...onde arranjaste aquele travão de mão ?
Bronze
Boas Bruno, o travao de mão foi comprado na Seat.... Nao é caro e da um aspecto mais fixe ao interior do nosso carro.... :yupii:

Abraços
Novato
Boas..

Podes dizer me a referencia desse travao de mao ??
Ja perguntei la na seat e disseram me que nao tinham nada disso.

Abraço
Platinum
Boas fotos Venezolano85!!!!

O teu Leon está mm brutal!!Abraço
Responder