Novato
Eu tb não gosto da cor que ele traz de origem, parece meio dourado, dassss :(
Mas essa peça em preto na Seat custa 16€ por isso se calhar não vale o esforço de pintar.
Já pensei em trocar mas como o meu tem lá o GPS, não me apeteceu desmontar aquilo tudo.
Abraço.
Avatar do Utilizador
Platinum
Bonovox Escreveu:Eu tb não gosto da cor que ele traz de origem, parece meio dourado, dassss :(
Mas essa peça em preto na Seat custa 16€ por isso se calhar não vale o esforço de pintar.
Já pensei em trocar mas como o meu tem lá o GPS, não me apeteceu desmontar aquilo tudo.
Abraço.
Estás como eu...estou mortinho para tirar aquilo mas desmontar aquele rádio é de fugir!!
Avatar do Utilizador
Gold
Bonovox Escreveu:Eu tb não gosto da cor que ele traz de origem, parece meio dourado, dassss :(
Mas essa peça em preto na Seat custa 16€ por isso se calhar não vale o esforço de pintar.
Já pensei em trocar mas como o meu tem lá o GPS, não me apeteceu desmontar aquilo tudo.
Abraço.
Bem, eu comprei a peça por esses 16€, mas o preto que vem é baço... não é brilhante como eu queria :)
Portanto, pus mãos ao trabalho, lixei, pintei e envernizei :assobiar:
Os próximos a levar este tratamento são os puxadores :lol:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra4 TDI
DLeo Escreveu:Olá ppl.

Não sei se esta será a melhor secção pra postar umas fotos, visto o carro ainda tar stock, mas como disse que postava, cá vai :twisted:

Imagem

Peço desculpa serem muitas fotos :lol: mas tirei tantas que foi dificil a escolha :P

Quanto a alterações, gostava de pôr uma barra AA, uma panela com ponteira oval, espelhos ovais e pouco mais...

Ainda tou indeciso se hei-de retirar os simbolos, pois trabalho num zona um pouco perigosa... e não queria ver o meu Leon todo lixado por me tentarem roubar os simbolos :? E também era a maneira do carro passar mais despercebido :wink: Mas a verdade é que gosto mt dos simbolos :lol: Enfim...

Que acham?? Espero que tenham gostado :wink:

Abraços
bom este carro esta fenomenal,, mts parabens...
ja agr, aquele simbolo do cupra frontal vem msm de origem nos cupra4 ou foi la colocado?? refiro me ao cupra que vem numa das grelhas da frente... o mesmo se passando com os "TDI" que estao de lado por baixo dos piscas.. e msm assim de origem?
peço dsc pela ignorancia mas os cupra4 que ate agr vi ja nao tinham simbolos nenhuns dai que pergunte..
cumps..
Cupra Diem...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon Cupra4 TDI
AnGelus Escreveu:bom este carro esta fenomenal,, mts parabens...
ja agr, aquele simbolo do cupra frontal vem msm de origem nos cupra4 ou foi la colocado?? refiro me ao cupra que vem numa das grelhas da frente... o mesmo se passando com os "TDI" que estao de lado por baixo dos piscas.. e msm assim de origem?
peço dsc pela ignorancia mas os cupra4 que ate agr vi ja nao tinham simbolos nenhuns dai que pergunte..
cumps..
Bem, obrigado pelo comentário :P

Quanto ao símbolo da frente, não vem assim de origem. Foi lá colocado posteriormente.
Quanto aos restantes, são de origem e vêm assim em todos os Cupra4.

Ps: editei o teu comentário, para retirar as fotos, para o tópico não ficar enorme ;)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra4 TDI
eu e que peço desculpa por ter colocado as fotos todas :) ..
ta mt bonito, parabens..
entao os unicos leterings que vem de serie sao os da trazeira e o tdi debaixo dos piscas laterais certo? :oops: as minhas duvidas sao sempre parvas :lol:
ja agr foste tu quem colocou o cupra na frente? ate estava engraçado... :)
cumps.. ;)
Cupra Diem...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon Cupra4 TDI
AnGelus Escreveu:entao os unicos leterings que vem de serie sao os da trazeira e o tdi debaixo dos piscas laterais certo?
Certo ;)
AnGelus Escreveu:ja agr foste tu quem colocou o cupra na frente? ate estava engraçado... :)
O simbolo na frente foi o antigo dono que o colocou :) ainda lá está. só retirei os laterais e atrás deixei o 4 e acrescentei o Cupra :)
mbernardes
Ponteira feia :P :P :P :P

Pensei que ficasse pior nesse parachoques, fica bem fixe. :D

Já tenho uma em casa para montar á uns dias 8)


Abraço
J41R0
DLeo, enviei pm mas ja vi o k keria ;)
ficou porreirinha... pensei k cm e tao grande k se visse mto o buraco la no fundo, mas dpois de umas gasadas n se ve e nada :lol:
a minha tb ja ca mora... agr falta o resto pra dpois montar td junto :yupii:
continua k ta a ficar porreiro...
Avatar do Utilizador
Bronze
ponteira gira :assobiar: ta bacaninho :D
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Avatar do Utilizador
Gold
Gracias rapaziada :p

Posso dizer-vos que isto custou a montar :? Principalmente por a minha panela ser transversal, o que fez com que a forquilha que eles já tinham feito, tivesse que ser bastante alterada :dah:

Ainda pensei em comprar a ponteira e montar eu, mas ainda bem que a montei lá, porque duvido que tivesse ficado tão bem feita :assobiar: :lol:

Quanto ao buraco, não se vê, porque o interior da ponteira, ao fim de uma aceleradelas, fica preta :lol:

Resumindo, acho que ficou bastante bem, pelo facto de acompanhar a curva do párachoques 8)
J41R0
DLeo Escreveu: Resumindo, acho que ficou bastante bem, pelo facto de acompanhar a curva do párachoques 8)
era isso mm k precisava de ouvir :)
pensava k a ponteira fosse mto cortada em relacao ao parachoques...
espero montar a minha em breve tb 8)
Avatar do Utilizador
Platinum
J41R0 Escreveu:
DLeo Escreveu: Resumindo, acho que ficou bastante bem, pelo facto de acompanhar a curva do párachoques 8)
era isso mm k precisava de ouvir :)
pensava k a ponteira fosse mto cortada em relacao ao parachoques...
espero montar a minha em breve tb 8)
Também achava que sim,mas ainda bem que fica na medida certa.Agora só falta arranjar um tempinho para a ir montar... :(
Novato
DLeo Escreveu: Agradeço à malta da oficina do Pweasel, que fizeram um bom trabalho :)
Eu é que agradeço a ti e aos outros que fizeram negocios comigo...
Sempre que precisarem de alguma coisa é só dizerem...

Essa ponteira fica muito bem, mas se fosse um bocado maior não se perdia nada :assobiar:

Tens uma bela máquina! Estima isso! :yupii:

Cumps
Avatar do Utilizador
Novato
ficou mt bem..
mas e a ponteira do cupra? :oops:
a malta quer e mais fotos :P
cumps,,,
Cupra Diem...
Avatar do Utilizador
Novato
Ficou nice. Parabens DLeo.
Leon Cupra TDIImagem
Responder