Mas essa peça em preto na Seat custa 16€ por isso se calhar não vale o esforço de pintar.
Já pensei em trocar mas como o meu tem lá o GPS, não me apeteceu desmontar aquilo tudo.
Abraço.
Estás como eu...estou mortinho para tirar aquilo mas desmontar aquele rádio é de fugir!!Bonovox Escreveu:Eu tb não gosto da cor que ele traz de origem, parece meio dourado, dassss![]()
Mas essa peça em preto na Seat custa 16€ por isso se calhar não vale o esforço de pintar.
Já pensei em trocar mas como o meu tem lá o GPS, não me apeteceu desmontar aquilo tudo.
Abraço.
Bem, eu comprei a peça por esses 16€, mas o preto que vem é baço... não é brilhante como eu queriaBonovox Escreveu:Eu tb não gosto da cor que ele traz de origem, parece meio dourado, dassss![]()
Mas essa peça em preto na Seat custa 16€ por isso se calhar não vale o esforço de pintar.
Já pensei em trocar mas como o meu tem lá o GPS, não me apeteceu desmontar aquilo tudo.
Abraço.
bom este carro esta fenomenal,, mts parabens...DLeo Escreveu:Olá ppl.
Não sei se esta será a melhor secção pra postar umas fotos, visto o carro ainda tar stock, mas como disse que postava, cá vai![]()
Peço desculpa serem muitas fotosmas tirei tantas que foi dificil a escolha
![]()
Quanto a alterações, gostava de pôr uma barra AA, uma panela com ponteira oval, espelhos ovais e pouco mais...
Ainda tou indeciso se hei-de retirar os simbolos, pois trabalho num zona um pouco perigosa... e não queria ver o meu Leon todo lixado por me tentarem roubar os simbolosE também era a maneira do carro passar mais despercebido
Mas a verdade é que gosto mt dos simbolos
Enfim...
Que acham?? Espero que tenham gostado![]()
Abraços
Bem, obrigado pelo comentárioAnGelus Escreveu:bom este carro esta fenomenal,, mts parabens...
ja agr, aquele simbolo do cupra frontal vem msm de origem nos cupra4 ou foi la colocado?? refiro me ao cupra que vem numa das grelhas da frente... o mesmo se passando com os "TDI" que estao de lado por baixo dos piscas.. e msm assim de origem?
peço dsc pela ignorancia mas os cupra4 que ate agr vi ja nao tinham simbolos nenhuns dai que pergunte..
cumps..
CertoAnGelus Escreveu:entao os unicos leterings que vem de serie sao os da trazeira e o tdi debaixo dos piscas laterais certo?
O simbolo na frente foi o antigo dono que o colocouAnGelus Escreveu:ja agr foste tu quem colocou o cupra na frente? ate estava engraçado...![]()


Também achava que sim,mas ainda bem que fica na medida certa.Agora só falta arranjar um tempinho para a ir montar...J41R0 Escreveu:era isso mm k precisava de ouvirDLeo Escreveu: Resumindo, acho que ficou bastante bem, pelo facto de acompanhar a curva do párachoques![]()
pensava k a ponteira fosse mto cortada em relacao ao parachoques...
espero montar a minha em breve tb
Eu é que agradeço a ti e aos outros que fizeram negocios comigo...DLeo Escreveu: Agradeço à malta da oficina do Pweasel, que fizeram um bom trabalho