Platinum
Posso levar na boa,mas só chego por volta das 10 da manhã.......... :(
Novato
pelos ovos moles o pessoal faz um esforço e fica la te as 10 da manha... :yupii: :yupii: :yupii: . looool
Novato
Tiago Sousa Escreveu:pelos ovos moles o pessoal faz um esforço e fica la te as 10 da manha... :yupii: :yupii: :yupii: . looool

loooooool
Platinum
Estão a falar a sério? Olhem que eu levo e depois como tudo sozinho!!! :assobiar:
flyer
KRUX Escreveu:Estão a falar a sério? Olhem que eu levo e depois como tudo sozinho!!! :assobiar:
qto ao esperar não te garanto que fique lá... mas qto ao comeres tudo sozinho, só te digo uma coisa... DUVIDO... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
acho que se trouxeres passa a ser o maior encontro semanal não programado da historia do leonclub...
Novato
pah, até diziamos para os guardares e trazer pa semana, mas provavelmente nao duravam nem até segunda. loooooool
flyer
Bem pelo andar do topico parece-me que ninguem foi á costa ás tostas... eu apesar de não ter ido a telheiras hoje, passei na costa para ver se tava lá alguem, e só vos digo, ainda bem que não foram, pq hoje havia controle de velocidade na via rápida da costa... senão a tosta hoje podia sair cara...

um abraço a todos
Silver
ainda passei la nas bombas ... poucos mas bons ... e ainda vi um cuprazito !!! do best :lol:
Administrador
flyer Escreveu:Bem pelo andar do topico parece-me que ninguem foi á costa ás tostas... eu apesar de não ter ido a telheiras hoje, passei na costa para ver se tava lá alguem, e só vos digo, ainda bem que não foram, pq hoje havia controle de velocidade na via rápida da costa... senão a tosta hoje podia sair cara...

um abraço a todos
Quem disse que não fomos?? :D

Eramos poucos mas fomos e vimos a operação stop :assobiar:

Até vimos um carro parado na ponte com os 4 piscas ligados e o pessoal da ponte á volta dele, com um barco lá embaixo.Cá para mim foi suicidio :hum:

Ontem a aderencia do pessoal foi pouca...nada a ver com a semana passada :assobiar:
Silver
bom ,na proxima sexta devo de ir , será o regresso a telheiras, já tenho saudades de ai ir , só me resta saber se o espirito continua o mesmo??
Já me apercebi que o pessoal da velha guarda que vai a telheiras é muito pouco :hum: , mas com o meu regresso vou tentar levar pelo menos 2 ou 3 dos veteranos, cuidado com o fumo :assobiar:
Bronze
XX_espadinha Escreveu:bom ,na proxima sexta devo de ir , será o regresso a telheiras, já tenho saudades de ai ir , só me resta saber se o espirito continua o mesmo??
Já me apercebi que o pessoal da velha guarda que vai a telheiras é muito pouco :hum: , mas com o meu regresso vou tentar levar pelo menos 2 ou 3 dos veteranos, cuidado com o fumo :assobiar:

ok rendome ao fumo e vou a frente lolol sou capaz de ir tb prox sexta
Imagem
Silver
power yellow Escreveu:
XX_espadinha Escreveu:bom ,na proxima sexta devo de ir , será o regresso a telheiras, já tenho saudades de ai ir , só me resta saber se o espirito continua o mesmo??

ai de ti se nao fores :mad:
ve se podes vir jantar 8)
power no seu canario :assobiar:
Bronze
XX_espadinha Escreveu:
power yellow Escreveu:

ai de ti se nao fores :mad:
ve se podes vir jantar 8)
power no seu canario :assobiar:

no seu canario BRUTO lololol
jantar nao devo de ir
Imagem
Novato
...
Eu apareci, mas foi visita de médico ...
Silver
bom pessoal quem vai esta semana??
depois de uns meses de ausencia vou voltar na sexta :P :P
Platinum
Se tudo correr bem eu vou... :)
Novato
eu tb devo ir.

PS: Ja agora pessoal, alguem aqui sabe como ver a pressão do turbo no VAG-COM??? É que se não alguem levava o portatil e eu tenho o cabo, para alguem ver isso comigo (pelo que sei a pessoal nos encontros que faz esses favorzitos).
Veron
Eu estou lá.
Tiago quanto ao VAG-COM se o Blacklion for, safa-te isso.
Bronze
eu so ao sei ver a pressao
Imagem
Novato
pois, é o mesmo problema que eu. looool. ja vi td o que queria, so ainda não consegui ver a pressão. Vi la algo do género a dizer uma medida que vi na net e ekivale a 2.5bar de pico, mas concerteza que não e pressão do turbo, pois um vnt17 n faz isso. loool.

Esperemos então que o Blacklion va, e que leve o portatil. :P :P (le isto black) looool
Novato
Boas pessoal eu vou la estar mas devo chegar ai por volta das 12:30 sera que ainda esta ai algem abraco :D :D :D :D :D :D :D :D
perdidolx
Nuno Ricardo S. Santos Escreveu:Boas pessoal eu vou la estar mas devo chegar ai por volta das 12:30 sera que ainda esta ai algem abraco :D :D :D :D :D :D :D :D
Amigo a essa hora, nao deve la estar ninguem!!!! :assobiar: :assobiar:
So se aparece a partir das 22h, 22.30h.....
Administrador
perdidolx Escreveu:
Nuno Ricardo S. Santos Escreveu:Boas pessoal eu vou la estar mas devo chegar ai por volta das 12:30 sera que ainda esta ai algem abraco :D :D :D :D :D :D :D :D
Amigo a essa hora, nao deve la estar ninguem!!!! :assobiar: :assobiar:
So se aparece a partir das 22h, 22.30h.....
Depende...

Ás vezes até estamos até muito mais tarde :assobiar:

Eu apareço por volta das 11 :)
mbernardes
power yellow Escreveu:eu so ao sei ver a pressao
E eu a pensar que esses copos eram para o chá lllooolll
Platinum
Eu também apareço,por volta das 22:30.
Responder