Posso levar na boa,mas só chego por volta das 10 da manhã.......... 
Estão a falar a sério? Olhem que eu levo e depois como tudo sozinho!!! 
Bem pelo andar do topico parece-me que ninguem foi á costa ás tostas... eu apesar de não ter ido a telheiras hoje, passei na costa para ver se tava lá alguem, e só vos digo, ainda bem que não foram, pq hoje havia controle de velocidade na via rápida da costa... senão a tosta hoje podia sair cara...
um abraço a todos
um abraço a todos
Quem disse que não fomos??flyer Escreveu:Bem pelo andar do topico parece-me que ninguem foi á costa ás tostas... eu apesar de não ter ido a telheiras hoje, passei na costa para ver se tava lá alguem, e só vos digo, ainda bem que não foram, pq hoje havia controle de velocidade na via rápida da costa... senão a tosta hoje podia sair cara...
um abraço a todos
Eramos poucos mas fomos e vimos a operação stop
Até vimos um carro parado na ponte com os 4 piscas ligados e o pessoal da ponte á volta dele, com um barco lá embaixo.Cá para mim foi suicidio
Ontem a aderencia do pessoal foi pouca...nada a ver com a semana passada
bom ,na proxima sexta devo de ir , será o regresso a telheiras, já tenho saudades de ai ir , só me resta saber se o espirito continua o mesmo??
Já me apercebi que o pessoal da velha guarda que vai a telheiras é muito pouco
, mas com o meu regresso vou tentar levar pelo menos 2 ou 3 dos veteranos, cuidado com o fumo 
Já me apercebi que o pessoal da velha guarda que vai a telheiras é muito pouco
XX_espadinha Escreveu:bom ,na proxima sexta devo de ir , será o regresso a telheiras, já tenho saudades de ai ir , só me resta saber se o espirito continua o mesmo??
Já me apercebi que o pessoal da velha guarda que vai a telheiras é muito pouco, mas com o meu regresso vou tentar levar pelo menos 2 ou 3 dos veteranos, cuidado com o fumo
ok rendome ao fumo e vou a frente lolol sou capaz de ir tb prox sexta

ai de ti se nao forespower yellow Escreveu:XX_espadinha Escreveu:bom ,na proxima sexta devo de ir , será o regresso a telheiras, já tenho saudades de ai ir , só me resta saber se o espirito continua o mesmo??
Já me apercebi que o pessoal da velha guarda que vai a telheiras é muito pouco, mas com o meu regresso vou tentar levar pelo menos 2 ou 3 dos veteranos, cuidado com o fumo
ok rendome ao fumo e vou a frente lolol sou capaz de ir tb prox sexta
ve se podes vir jantar
power no seu canario
XX_espadinha Escreveu:ai de ti se nao forespower yellow Escreveu:XX_espadinha Escreveu:bom ,na proxima sexta devo de ir , será o regresso a telheiras, já tenho saudades de ai ir , só me resta saber se o espirito continua o mesmo??
ok rendome ao fumo e vou a frente lolol sou capaz de ir tb prox sexta![]()
ve se podes vir jantar![]()
power no seu canario
no seu canario BRUTO lololol
jantar nao devo de ir

Se tudo correr bem eu vou... 
pois, é o mesmo problema que eu. looool. ja vi td o que queria, so ainda não consegui ver a pressão. Vi la algo do género a dizer uma medida que vi na net e ekivale a 2.5bar de pico, mas concerteza que não e pressão do turbo, pois um vnt17 n faz isso. loool.
Esperemos então que o Blacklion va, e que leve o portatil.
(le isto black) looool
Esperemos então que o Blacklion va, e que leve o portatil.
Depende...perdidolx Escreveu:Amigo a essa hora, nao deve la estar ninguem!!!!Nuno Ricardo S. Santos Escreveu:Boas pessoal eu vou la estar mas devo chegar ai por volta das 12:30 sera que ainda esta ai algem abraco![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
So se aparece a partir das 22h, 22.30h.....
Ás vezes até estamos até muito mais tarde
Eu apareço por volta das 11
Eu também apareço,por volta das 22:30.