Boas caros socios LEONS...
provavelmente por este forum fora, existem algums membros (e nao só) que certamente tem ou pensam vir a ter a VAG COM.
A minha questão é?
Será que alguem sabe trabalhar ou pretende vir a saber?
Entao e que tal pormos mãos a obra e preencher-mos este espaço com algumas utilidades a fazer com a VAG COM!!!
Entrar em Select Control Module
Entrar no tab Confort/Conv
Eeleccionar o modulo 46 - Cent. Conv.
Neste modulo seleccionar Adaption
Em Channel Number colocar 03 e fazer Read
Deve aparecer na descrição na parte de cima Autolock e OFF assim como no Channel Number 0.
Em New Value colocar 1 e fazer Test, deve aparecer ON- se tudo correu bem até aqui é só fazer Save e está terminado.
Entrar no tab Confort/Conv
Eeleccionar o modulo 46 - Cent. Conv.
Neste modulo seleccionar Adaption
Em Channel Number colocar 03 e fazer Read
Deve aparecer na descrição na parte de cima Autolock e OFF assim como no Channel Number 0.
Em New Value colocar 1 e fazer Test, deve aparecer ON- se tudo correu bem até aqui é só fazer Save e está terminado.
Eu tenho uma manual, que vou fazendo das cenas que sei, e que quero fazer
Separei por normal e parte electronica
Parte normal:
- Montagem de Xenon
- Esquema de respiro óleo do motor
- Como desligar EGR manualmente e sacar radidador de ar da EGR, e colocação de "T", e juntas cegas nos colectores
Parte electronica:
- Reset dos intervalos de serviço
- Pequeno ajuste da mistura do motor, com a EGR desligada
- Tranca selectiva
- Autolock
- Ajustar c/km co o perimetro da roda
- Activar luz cinto segurança (ineficaz pk não temos sensor no cinto)
- Desligar EGR electronicamente ( treta pois nunca a cnsegumos desligar pela totalidade assim, nem pelo tubo de vácuo, so mesmo pelos colectores)
E é tudo
Perdido já sabes que te empresto isto e te ajudo, não me tivesses ja tu ajudado em varias situações, e sempre foste o primeiro "CABRÃO" do forum que eu conheci, com uma imagem denegrida pa xuxu
Abraço ao forum
Separei por normal e parte electronica
Parte normal:
- Montagem de Xenon
- Esquema de respiro óleo do motor
- Como desligar EGR manualmente e sacar radidador de ar da EGR, e colocação de "T", e juntas cegas nos colectores
Parte electronica:
- Reset dos intervalos de serviço
- Pequeno ajuste da mistura do motor, com a EGR desligada
- Tranca selectiva
- Autolock
- Ajustar c/km co o perimetro da roda
- Activar luz cinto segurança (ineficaz pk não temos sensor no cinto)
- Desligar EGR electronicamente ( treta pois nunca a cnsegumos desligar pela totalidade assim, nem pelo tubo de vácuo, so mesmo pelos colectores)
E é tudo
Perdido já sabes que te empresto isto e te ajudo, não me tivesses ja tu ajudado em varias situações, e sempre foste o primeiro "CABRÃO" do forum que eu conheci, com uma imagem denegrida pa xuxu
Abraço ao forum
Quanto mais me lixam pela frente, mais eu vos encavo por trás...
Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8599
Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8599
era util partilhares essas info's com os user's deste forum... que tal colocares aqui neste topico essas tuas preciosas notas???????jonhyg Escreveu:Eu tenho uma manual, que vou fazendo das cenas que sei, e que quero fazer
Separei por normal e parte electronica
Parte normal:
- Montagem de Xenon
- Esquema de respiro óleo do motor
- Como desligar EGR manualmente e sacar radidador de ar da EGR, e colocação de "T", e juntas cegas nos colectores
Parte electronica:
- Reset dos intervalos de serviço
- Pequeno ajuste da mistura do motor, com a EGR desligada
- Tranca selectiva
- Autolock
- Ajustar c/km co o perimetro da roda
- Activar luz cinto segurança (ineficaz pk não temos sensor no cinto)
- Desligar EGR electronicamente ( treta pois nunca a cnsegumos desligar pela totalidade assim, nem pelo tubo de vácuo, so mesmo pelos colectores)
E é tudo
Perdido já sabes que te empresto isto e te ajudo, não me tivesses ja tu ajudado em varias situações, e sempre foste o primeiro "CABRÃO" do forum que eu conheci, com uma imagem denegrida pa xuxu![]()
Abraço ao forum
Por mim tudo bemflyer Escreveu:era util partilhares essas info's com os user's deste forum... que tal colocares aqui neste topico essas tuas preciosas notas???????jonhyg Escreveu:Eu tenho uma manual, que vou fazendo das cenas que sei, e que quero fazer
Separei por normal e parte electronica
Parte normal:
- Montagem de Xenon
- Esquema de respiro óleo do motor
- Como desligar EGR manualmente e sacar radidador de ar da EGR, e colocação de "T", e juntas cegas nos colectores
Parte electronica:
- Reset dos intervalos de serviço
- Pequeno ajuste da mistura do motor, com a EGR desligada
- Tranca selectiva
- Autolock
- Ajustar c/km co o perimetro da roda
- Activar luz cinto segurança (ineficaz pk não temos sensor no cinto)
- Desligar EGR electronicamente ( treta pois nunca a cnsegumos desligar pela totalidade assim, nem pelo tubo de vácuo, so mesmo pelos colectores)
E é tudo
Perdido já sabes que te empresto isto e te ajudo, não me tivesses ja tu ajudado em varias situações, e sempre foste o primeiro "CABRÃO" do forum que eu conheci, com uma imagem denegrida pa xuxu![]()
Abraço ao forum
MAs tb nada que uma pesquisa não o conseguisse
Foi assim que consegui e fiz algumas coisas
Da-me é trabalho a fazer scan
Abraço
Quanto mais me lixam pela frente, mais eu vos encavo por trás...
Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8599
Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8599
ps - vou desenterrar o topico , pois nao vi por aqui resposta e pode ser que ajude
fazes um log no vag com no modulo engine , channel 6 , 10 e 11 . Começas a gravar o log em 4ª as 1000rpms e acabas as 4000rpsm . No log ves a pressao atmosferica e a pressão do intake, subtrais a pressao atmosferica à pressao do intake, tens a pressao de turbo.
a "spec." é a pressão pedida pela centralina e a "actual" é a pressão que o turbo está a fazer no momento.
eu vou te por aqui um exemplo , mas os numeros do channel são outros pois eu ja tinha visto umas coisas e queria ver a homogenização dos cilindros tambem , mas ficas com uma ideia .

o meu turbo está a fazer cerca de 1,4 bars
fazes um log no vag com no modulo engine , channel 6 , 10 e 11 . Começas a gravar o log em 4ª as 1000rpms e acabas as 4000rpsm . No log ves a pressao atmosferica e a pressão do intake, subtrais a pressao atmosferica à pressao do intake, tens a pressao de turbo.
a "spec." é a pressão pedida pela centralina e a "actual" é a pressão que o turbo está a fazer no momento.
eu vou te por aqui um exemplo , mas os numeros do channel são outros pois eu ja tinha visto umas coisas e queria ver a homogenização dos cilindros tambem , mas ficas com uma ideia .

o meu turbo está a fazer cerca de 1,4 bars
