Platinum
Os veteranos andam na balda............ :assobiar:
Novato
pois, parece k sim. lool
Administrador
Eu só não apareço quando estou a trabalhar...

Posso chegar tarde mas quando dá apareço sempre :D
Silver
KRUX Escreveu:Os veteranos andam na balda............ :assobiar:
amigo, eu nao tenho podido ir , por muita pena minha, mas o trabalho agora é 7 dias por semana e nunca menos de 15 horas por dia.
mas em breve irei aparecer.
ãbraço e temos que ir ao bagaço :P
Platinum
Temos de criar um Klan para derrotar o bagaço na guerra da minis!! :lol:
Novato
KRUX Escreveu:Temos de criar um Klan para derrotar o bagaço na guerra da minis!! :lol:
eu alinho....vamos derrotar o gajooooooo...vai ser mito dificil....mas sa fod*...é pa apanhar a put* da bubadeira :ahpose:
Silver
sozinho Escreveu:
KRUX Escreveu:Temos de criar um Klan para derrotar o bagaço na guerra da minis!! :lol:
eu alinho....vamos derrotar o gajooooooo...vai ser mito dificil....mas sa fod*...é pa apanhar a put* da bubadeira :ahpose:

bom acho que quando tu estiveres a cair pro lado , ele diz,... estou a comecar a estar quente :dah: :dah:
Novato
XX_espadinha Escreveu:
sozinho Escreveu:

bom acho que quando tu estiveres a cair pro lado , ele diz,... estou a comecar a estar quente :dah: :dah:
:render:
Novato
boa tarde pessoal hoje logo a noite sempre se encontram la no sitio do costume vou tentar dar com o local :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
Platinum
Eu vou,devo lá estar por volta das 22:30. :)
Platinum
Mais uma noite em grande e de barriga cheia. :)

RED BULL POWER

Até dá vida aos mortos!! :excited:
Silver
foi ctg k eu vim no eixo norte sul ???? LOL
Platinum
Silver
peeera.... no nosso caso ... sentido "prior velho" ... epa... na sei kem veio a "rasgar" no sentido para a ponte vasco da gama / tuneis do grilo cmg...... foi logo o Leon k saiu á minha frente.... :hum:
é o k faz nao ir mais vezes aos encontros ... dps na sei kem é o pessoal :dah:
kem for k se acuse :lol:
Novato
a rasgar???nem as puxei como deve ser ainda nao ta bom tem a geometria muito fechada...na segunda ja fica bom!!
Administrador
black_widow Escreveu:a rasgar???nem as puxei como deve ser ainda nao ta bom tem a geometria muito fechada...na segunda ja fica bom!!
Já se acusou :D
Silver
Apesar de ter sido ( por algum tempito, pouco alias) o unico leon II da noite, foi baril o tempinho ali passado.... pena n ter ido ás tostas tb mas tinha k ir trabalhar de manha cedo.....

prá semana há mais :)
Novato
tive muita pena de nao ir nao poder ir mas espero esta sexta dar la um salto :D
Novato
tem andado a aumentar o numero de pessoal novo a aparecer, portanto apareçam e sejam mais ainda. =D. e ja agora, não tenham vergonha de parar e sair, porque ja não é a primeira vez que para la um leon, e como não conhece ninguem, fica no carro e acaba por ir embora. :S
Administrador
Para mim é radical com alho faxavori :D

Esta sexta estamos lá outra vez? :)
Platinum
Vamos lá ver se corre tudo como planeado,para já a semana não correu muito bem.Já ando atrasado!! :assobiar:
Administrador
E hoje?

Quem aparece?

Vá lá não se cortem que ainda não tá frio :D

Ainda apetece sair de casa :assobiar:

Eu apareço por volta das 11.
Veron
Eu estou lá a partir das 22h.
Quem quiser aparecer a essa hora, para jogarmos a bisca :D
Platinum
Eu não vou,fiquei retido em Aveiro...lolol
Veron
Vinhas para baixo e ainda trazias uns ovos moles para o pessoal :lol: :lol: :lol:
Isso é que era de valor :D
Responder