Os veteranos andam na balda............ 
Eu só não apareço quando estou a trabalhar...
Posso chegar tarde mas quando dá apareço sempre
Posso chegar tarde mas quando dá apareço sempre
Temos de criar um Klan para derrotar o bagaço na guerra da minis!! 
eu alinho....vamos derrotar o gajooooooo...vai ser mito dificil....mas sa fod*...é pa apanhar a put* da bubadeiraKRUX Escreveu:Temos de criar um Klan para derrotar o bagaço na guerra da minis!!
sozinho Escreveu:eu alinho....vamos derrotar o gajooooooo...vai ser mito dificil....mas sa fod*...é pa apanhar a put* da bubadeiraKRUX Escreveu:Temos de criar um Klan para derrotar o bagaço na guerra da minis!!
bom acho que quando tu estiveres a cair pro lado , ele diz,... estou a comecar a estar quente
XX_espadinha Escreveu:sozinho Escreveu:eu alinho....vamos derrotar o gajooooooo...vai ser mito dificil....mas sa fod*...é pa apanhar a put* da bubadeiraKRUX Escreveu:Temos de criar um Klan para derrotar o bagaço na guerra da minis!!
bom acho que quando tu estiveres a cair pro lado , ele diz,... estou a comecar a estar quente![]()
Eu vou,devo lá estar por volta das 22:30. 
Mais uma noite em grande e de barriga cheia.
RED BULL POWER
Até dá vida aos mortos!!
RED BULL POWER
Até dá vida aos mortos!!
peeera.... no nosso caso ... sentido "prior velho" ... epa... na sei kem veio a "rasgar" no sentido para a ponte vasco da gama / tuneis do grilo cmg...... foi logo o Leon k saiu á minha frente....
é o k faz nao ir mais vezes aos encontros ... dps na sei kem é o pessoal
kem for k se acuse
é o k faz nao ir mais vezes aos encontros ... dps na sei kem é o pessoal
kem for k se acuse
Já se acusoublack_widow Escreveu:a rasgar???nem as puxei como deve ser ainda nao ta bom tem a geometria muito fechada...na segunda ja fica bom!!
Apesar de ter sido ( por algum tempito, pouco alias) o unico leon II da noite, foi baril o tempinho ali passado.... pena n ter ido ás tostas tb mas tinha k ir trabalhar de manha cedo.....
prá semana há mais
prá semana há mais
Para mim é radical com alho faxavori
Esta sexta estamos lá outra vez?
Esta sexta estamos lá outra vez?
Vamos lá ver se corre tudo como planeado,para já a semana não correu muito bem.Já ando atrasado!! 
E hoje?
Quem aparece?
Vá lá não se cortem que ainda não tá frio
Ainda apetece sair de casa
Eu apareço por volta das 11.
Quem aparece?
Vá lá não se cortem que ainda não tá frio
Ainda apetece sair de casa
Eu apareço por volta das 11.
Eu não vou,fiquei retido em Aveiro...lolol