Novato
Apoio Braço
Pessoal,

O meu Leon tem 3000 kms e anda a fazer barulho do apoio do braço...alguém tem conhecimento deste problema...noto que quando estou a andar, o apoio faz barulho...
Leon FR
Power by
Jean Marc
Silver
O barulho que falas é como se fosse tipo a ranger ? E é quando o apoio está para baixo ou para cima ?

O meu normalmente também faz isso, quando está para cima e quando o puxo totalmente para essa posição, range um pouco.
Caso seja esse o barulho que falas, tenta não o puxar mesmo todo até acima, pois aí já não range.
Isto se for esse o barulho....hás-de experimentar.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Gold
Fica aqui o manual de montagem do apoio de braço, no caso do barulho vir de parafusos mal apertados... dá pra ter uma ideia onde eles tão e de como chegar até eles.

http://www.maxoverclocking.com/data/car ... ion_v2.pdf

Cumps
Novato
Jean Marc, atenção que esses barulhos podem ser das coisas que tens dentro do apoio e não do apoio em si. A mim já me aconteceu ... :oops: Felizmente percebi isso antes de ir à Seat fazer figura de urso ... :wink:
Novato
O apoio faz mais barulho quando está em cima, mas também faz quando está em baixo,a pesar de ser pouco
Leon FR
Power by
Jean Marc
Novato
DanicupraR, não tenho nada no interior do Braço...por acaso tinha lá um objecto e pensei que fosse disso mas não é...
Leon FR
Power by
Jean Marc
Novato
Mesmo sem estasr a mexer no apoio, oiço uma terpidação do apoio do braço :-(
Leon FR
Power by
Jean Marc
Silver
Jean Marc, já experimentaste ver diversas posições do apoio de braço para ver se a trepidação acontece sempre, independentemente da posição em que o mesmo se encontra ? Faz primeiro testes e esgota as tuas possíveis soluções, se não der, poderá ser algo mal apertado, etc.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Neo, vou tentar isso....eu penso que já experimentei todas as posições mas vou experimentar novamente....sabe-se lá se agora já não faz 8)
Leon FR
Power by
Jean Marc
Novato
Sim, o apoio de braços tem 3 posições. Verifica em todas.
RedShade
o meu tb faz com a trepidaçao do carro
desvantagens de carros rebaichados sera???
Novato
Pessoal, o apoio de braço já não faz barulho....se tiver com um angulo de 75 graus... :-( ...esta é uma má posição poruqe ao meter as mudanças, bato com o cotovelo no apoio :twisted:
Leon FR
Power by
Jean Marc
Silver
Jean Marc Escreveu:Pessoal, o apoio de braço já não faz barulho....se tiver com um angulo de 75 graus... :-( ...esta é uma má posição poruqe ao meter as mudanças, bato com o cotovelo no apoio :twisted:
Só nessa posição é que não faz barulho ?
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Vou aproveitar o tópico porque ontem... não sei que raio se passou, levantei o apoio de braço, como já fiz tantas vezes, e quando foi para o baixar, não veio....tá preso!!
Alguém já teve este problema? como se soluciona??
Novato
Pelos vistos não.... mas já sei o que se passou! parece que é defeito de fabrico, os pernozitos de plástico que accionam a alavanca sao muito pequenos e frágeis... e partem.. mas já vi no nosso congénere francófono como se faz.. vou ver se faço um DIY logo à noite!
Responder