Novato
MauroPT Escreveu:Ya já vinha acender de fábrica!! :)

Hoje dei 170km...nao kero andar perto das 3mil por causa da rodagem k ando a fazer ao bicho que conta com 300 km :lol:
Mauro... vamos logo ao encontro do forum??? :assobiar:

É que se continuares com a 'rodagem' até te posso 'picar'... o 1.9 TDi anda mais que o FR!!!!... por enquanto :assobiar:
Gold
Bem...

Mauro... sou-te sincero... valeu a pena esperares! ;)

O carro é lindo!!!! :babado: :babado:

Quando é que vais começar as Mods?! e por onde?! Interiores? Exteriores? Motor? :assobiar:

Boa sorte com o carro e estima-o!

Tá brutal! ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Platinum
Obrigado Cykes realmente o Branco fica demais, sou um dono babadooo :babado:

Mod´s para já é Exterior:seguindo a ordem da pagina 1,pôr a frente igual ao Cupra e luzes brancas nos minimos,e no interior os Pedais do Cupra!!!

gostava de baixar o carro,mas o carro parado parece alto e quando se liga o motor fica mais baixo.......ou é impressão minha :bangin:

Sobre as jantes para já estou adorar lá e nao parece nas fotos mas ficam realmente bem no conjunto,e para já a mudança para as do Cupra ficam em stand by!!

MOD Interior :talvez mudar o travão de mão porque aquele e devido ao apoio de braço nao dá muito jeito manusea lo!para já é o k mexo a nivel interior,pois já veio com tudo o que queria incluindo os Tapetes Seat Sport os quais ainda nao apareceram nas fotos

MOD Exterior: Saias normal nao as da Seat Sport(nao sei se existe alguem a vender isto nas lojas de tunning) e Escurecer os Vidros da Frente

ah i claro mudar a bela da Ponteira para a do Cupra :yupii: :yupii: :yupii:

MOD Motor:tenho uma Admissão Directa K&N estou apenas á espera k a bela da rodagem seja feita :P :P para tb colocar um Filtro de Caixa o chato é que já ouvi dizer que nao traz beneficios nenhuns ambas as coisas e estou um pouco na dúvidas pk quem me aconselhou tb é bem entendido no assunto

Cumprimentos a todos se alguém tiver alguma sugestão mande vir
Platinum
Bem pessoal este fds nao houve MOD´s apenas uma lavagem devido a uma xuvada doida,e como tinha um compromisso importante foi a uma lavagem rápido,aproveitei para tirar umas fotos :D

Aqui ficam:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:babado:
Novato
MauroPT Escreveu:Bem pessoal este fds nao houve MOD´s apenas uma lavagem devido a uma xuvada doida,e como tinha um compromisso importante foi a uma lavagem rápido,aproveitei para tirar umas fotos :D

Aqui ficam:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:babado:
Atenção a esse tipo de lavagens!!! :dah:

Se não queres que esse 'branquinho' passe a baço não podes fazer esse tipo de lavagens!!! :chorar:

Essa escova que, supostamente, encostaste à pintura do teu 'whitey' consegue fazer 'milagres'... no mau sentido é claro!! :choque:
Platinum
Vizinho já combinavamos um encontro :D

Felizmente nao encostei nada ao Branquinho!Foi apenas duche sem escova....só foi espuma e enxaguagem!! 2€ e ficou a brilhar!!

Abraço
MauroPT Escreveu:
Luis Gonçalves Escreveu:Meu amigo apenas tenho-te a dizxer o seguinte - É LINDO!!! Os meus parabéns!
Obrigado Luis

mais fotos viram,já que és do Montijo e preciso de ir á Norauto sabes me dizer se eu lá for e comprar uns mínimos eles montam??Cumprimentos
Boas,

Eu acho que sim. Eu uma vez comprei lá uns médios e eles montaram-me aquilo na boa, mas tentar vir durante a semana para na oficina não estar tão cheio de gente. Assim não tens tanto stress.
Platinum
Obrigado Luis ,ver se esta semana faço a minha primeira MOD fora das oficinas SEAT!!

Cumps
Platinum
Pessoal fiz a primeira Mod mudei uns minimos para tirar os amarelados comprei uns Blue Xion e ficou totalmente diferenteeeeee,mais tarde meto fotos!

Para a semana vai levar a bela da pintura no para choques frontal e vou fumar os vidros da frente e para já é o que mexo..... 8)
Silver
Mauro... assim so por acaso .... nao passas-te ás 22.30 +- pela zona do lumiar ???? :hum:
Platinum
Tma Escreveu:Mauro... assim so por acaso .... nao passas-te ás 22.30 +- pela zona do lumiar ???? :hum:
hmmmmm :assobiar:

Nao por acaso nao tenho tido mt tempo para passear e como sou de Alverca és mesmo só Olivais-Alverca.

Aqui fica a foto com a bela da Luz de Minimos

Imagem

Abraço
Silver
ontem vim desde o Lumiar ate á entrada kuase da 25 de abril atras de um igualzinho ao teu... mas como n sabia a tua matricula so agora é k reparei nas fotos... era um xx-EJ-xx se nao tou em erro... :hum: de qq das maneiras... era mais um brankinho :lol:
Platinum
Tma Escreveu:ontem vim desde o Lumiar ate á entrada kuase da 25 de abril atras de um igualzinho ao teu... mas como n sabia a tua matricula so agora é k reparei nas fotos... era um xx-EJ-xx se nao tou em erro... :hum: de qq das maneiras... era mais um brankinho :lol:

Eles andem ai i multiplicam se :)
Novato
Tou a ver k só a cor do meu é k ñ há nd k confundir :P :yupii:
Platinum
BlueAda_Leon Escreveu:Tou a ver k só a cor do meu é k ñ há nd k confundir :P :yupii:

LOLOL.por acaso nunca vi ao vivo um da tua cor!!! :)
Platinum
Bem pessoal esta semana há boas novas,3 Dias 3 Mod´s:

Dia 1---Pelicula tipo 2 nos vidros da frente e fizeram o bigade ao Whitey!!Aqui ficam as fotos......

Imagem

Imagem

Amanha e depois terei mas Mod´s :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:
Gold
:woow: :woow: :woow: :woow:

Continuaa! ;)
Feedback
dBdrag
Platinum
Dia 2------Mudar a ponteira dupla para ponteira IEPower 7238!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Falta só o terceiro dia......

Cumprimentos!!!

Lefty por andas amigoo...........................
Silver
Mauro... tira uma assim +- de longe pra ver a pelicula nos vidros pra se ver sff :)
Platinum
Tma Escreveu:Mauro... tira uma assim +- de longe pra ver a pelicula nos vidros pra se ver sff :)

Ok quando tiver tempo,por acaso tirei akela mal acabai de fumar e o gaijo k ficou no reflexo nao sou eu.LOLOL

meti tipo 2 que é igual ao vidros que vem de origem de trás,nao meti foi no vidro da frente mas vontade nao me faltou

Cumps!
Silver
ei keria meter nos da frente mas tenho k ver... pois os nossos escurecidos de tras.... variam a tonalidade... e metendo pelicula nos da frente.... será sp o mesmo tom.... e nao keria ficar com os da frente mais escuros k os de tras :dah:
Novato
@MauroPT ,

Antes de mais parabéns pela maquina! Está muito apetecível! :babado:

Uma pergunta, como funciona a tua entrada USB? Se bem me lembro, um user não deste forum, referiu que era um extra muito mal aproveitado, uma vez que a entrada usb nem era capaz de ler por pastas, ou seja, tinhas que por as musicas tudo ao "molhe" na raiz da pen. Como funciona a tua? Como é mais recente pode ser que já tenha sido melhorado pela seat.

Cumps!
Novato
Bem a máquina está brutal :choque: :choque: :woow: :woow:

Fica aqui a ideia de removeres a publicidade que está na matricula traseira
;)

De resto está lindo.
Novato
grs Escreveu:Bem a máquina está brutal :choque: :choque: :woow: :woow:

Fica aqui a ideia de removeres a publicidade que está na matricula traseira
;)

De resto está lindo.
Concordo... :hum: ... afinal o que te 'deram' eles para andares a fazer publicidade?!?!?

Cada vez mais bonito!! :choque:

Tenho andado um pouco ocupado mas... temos mesmo que combinar um encontro aqui palas nossas bandas pra ver ao vivo como ficaram os vidros da frente!

Abraço
Platinum
Dia 3-------mudança total e carota dos pedais!!!

Aqui ficam as fotos:

Imagem

Imagem

Espero que gostem!Eu fiquei :woow: :woow: :woow:
Responder