Obrigado Cykes realmente o Branco fica demais, sou um dono babadooo
Mod´s para já é Exterior:seguindo a ordem da pagina 1,pôr a frente igual ao Cupra e luzes brancas nos minimos,e no interior os Pedais do Cupra!!!
gostava de baixar o carro,mas o carro parado parece alto e quando se liga o motor fica mais baixo.......ou é impressão minha
Sobre as jantes para já estou adorar lá e nao parece nas fotos mas ficam realmente bem no conjunto,e para já a mudança para as do Cupra ficam em stand by!!
MOD Interior :talvez mudar o travão de mão porque aquele e devido ao apoio de braço nao dá muito jeito manusea lo!para já é o k mexo a nivel interior,pois já veio com tudo o que queria incluindo os Tapetes Seat Sport os quais ainda nao apareceram nas fotos
MOD Exterior: Saias normal nao as da Seat Sport(nao sei se existe alguem a vender isto nas lojas de tunning) e Escurecer os Vidros da Frente
ah i claro mudar a bela da Ponteira para a do Cupra
MOD Motor:tenho uma Admissão Directa K&N estou apenas á espera k a bela da rodagem seja feita

para tb colocar um Filtro de Caixa o chato é que já ouvi dizer que nao traz beneficios nenhuns ambas as coisas e estou um pouco na dúvidas pk quem me aconselhou tb é bem entendido no assunto
Cumprimentos a todos se alguém tiver alguma sugestão mande vir