Obrigado pessoal pelo vosso comentarios....
JA agora o q achan disto: (Vai ser a minha proxima mod)

Imagem editada de outro site
OFF TOPIC: Bem moderadores espero nao levem a mal o q vou escrever
mas queria aproveitar pra convidar ao pessoal q tenha Leon II ( e mesmo q nao tenham mas q gostam de apreciar o nosso modelo) para ir a esta pagina www.seatleon2.es
É um forum de "nuestros hermanos" q fala tudo sobre o modelo II...
Espero q gostem.... Abraços
JA agora o q achan disto: (Vai ser a minha proxima mod)

Imagem editada de outro site
OFF TOPIC: Bem moderadores espero nao levem a mal o q vou escrever
É um forum de "nuestros hermanos" q fala tudo sobre o modelo II...
Última edição por venezolano85 em 10 set 2007, 22:07, editado 1 vez no total.
Boas
O teu projecto esta fantastico
Eu tb tenho as capas dos espelhos cromadas, mandei por antes mesmo de ele chegar ha um ano atras
... Acho que fica muito fixe, e tb mandei por na mesma altura os puxadores das portas cromados tb... Podes ver o meu projecto, 1.9 tdi sport... So tenho pena de nao ser um fr
Bem, aconselhava-te era a por uns espaçadores, o carro fica muito mais bonito...
O teu projecto esta fantastico
Eu tb tenho as capas dos espelhos cromadas, mandei por antes mesmo de ele chegar ha um ano atras
Bem, aconselhava-te era a por uns espaçadores, o carro fica muito mais bonito...
ja colocas-te o kit-xenon? qual vais por? 35w 6000k? e os lava-farois, nao metes? e o sistema de auto-nivelação?
Pergunto isso tudo porque tb queria meter, estou a pensar nisso, estou a pensar 55w 6oook...
Abraço
Pergunto isso tudo porque tb queria meter, estou a pensar nisso, estou a pensar 55w 6oook...
Abraço
Bem pessoal desculpem o atraso mas estive de ferias e nao tinha pc escrever...
Bem na terça feira vou montar o Kit xenon ( era pra meter em antes mas o tempo s fez curto...
) em relaçao ao kit, jrg_mart, vou por o 55w 6oook... Agora o sistema de auto-nivelaçao e o lava-farois ainda nao pensei nisso..
..Tenho de ver preços. S souveres de alguns bons agradecia q me dizesses alguma coisa....
Bem em relaçao ao carro, tem-s portado muito bem. Quando fui de ferias fui sempre por autoestrada e fez-me uma boa media, 7.1 e sempre nos 160 e 180 km/h e é claro q estiqueio algumas vezes ate ao maximo

Bem quando tiver vou por as fotografias do kit xenon ok....
Abraços
Bem na terça feira vou montar o Kit xenon ( era pra meter em antes mas o tempo s fez curto...
Bem em relaçao ao carro, tem-s portado muito bem. Quando fui de ferias fui sempre por autoestrada e fez-me uma boa media, 7.1 e sempre nos 160 e 180 km/h e é claro q estiqueio algumas vezes ate ao maximo
Bem quando tiver vou por as fotografias do kit xenon ok....
Ok, fico à espera... e se tiver novidades, digo-te, mas penso que tu estas melhor informado que eu, pois eu não tenho tido tempo para vir à net...
Mas de qualquer forma, fico à espera e diz-me se tiveste algumas dificuldades...
Abraço
Mas de qualquer forma, fico à espera e diz-me se tiveste algumas dificuldades...
Abraço
Ok, eu depois digo-t como ficou e s foi facil a montagem...
Abraços
Abraços
Obrigado omorom pelo comentario, fico contente q o pessoal esteja a gostar do meu projecto....
Respondendo ao topico, ja pensei em mandar pulir as jantes ( Ate pq ja tenho uma riscada
) So q nao sei onde ha uma casa ca em Braga q faça esse trabalho...
Abraços
Respondendo ao topico, ja pensei em mandar pulir as jantes ( Ate pq ja tenho uma riscada
Abraços
Pelo que percebi o venezolano85 vai por um kit xenon HID e não as ópticas xenon OEM! É isso, ou percebi mal?jrg_mart Escreveu:ja colocas-te o kit-xenon? qual vais por? 35w 6000k? e os lava-farois, nao metes? e o sistema de auto-nivelação?
Abraço
Se assim for não existe razão para a instalação de auto-niveladores, para além de ser muito difícil a sua instalação! Na Seat disseram-me que não fazem esses trabalhos, pq o auto-nivelador é instalado no eixo traseiro e é muito complexa a sua montagem!
Quanto aos lava-faróis... acho que é bastante simples pq são apenas os reservatórios dos 'mijas', os mijas, e as tampas pró choques!
Agora, certamente terão que ser uns choques novos ou então arranjar alguém que os fure no sitio certo!
venezolano85 Escreveu:Obrigado omorom pelo comentario, fico contente q o pessoal esteja a gostar do meu projecto....![]()
Respondendo ao topico, ja pensei em mandar pulir as jantes ( Ate pq ja tenho uma riscada![]()
) So q nao sei onde ha uma casa ca em Braga q faça esse trabalho...
![]()
Abraços
Bom dia Venezolano85
Axo que em Braga existe das melhores lojas de jantes pelo menos foi o que ouvi e foi o que vi,pois já fui á Casa das Jantes perto da Vila Verde,já agora parabens pelo teu projecto e uma jante polida acho que fica com este aspecto:

Cumps
Bem gente acho q vou ter de estudar a probabilidade de pulir as jantes... Obrigado a todos pelas vossas informaçoes...
Bem Vou buscar o meu carro pra ver como ficou os XENON....
Quando chegar coloco as fotos....
Ate ja
Bem Vou buscar o meu carro pra ver como ficou os XENON....
Ate ja
Ei, não te esqueças de mim, põe as fotos todas pra ver como ficou e conta lá as dificuldades que tiveste...venezolano85 Escreveu:Bem gente acho q vou ter de estudar a probabilidade de pulir as jantes... Obrigado a todos pelas vossas informaçoes...
Bem Vou buscar o meu carro pra ver como ficou os XENON....![]()
Ate ja
Estou ansioso por ver essas fotos...
Abraço
venezolano85 Escreveu:Bem gente acho q vou ter de estudar a probabilidade de pulir as jantes... Obrigado a todos pelas vossas informaçoes...
Bem Vou buscar o meu carro pra ver como ficou os XENON....![]()
Ate ja
Boas tarde venezolano85
Acho uma excelente opccao tua essa modificaçoes ,o carro com Xenon á noite parece que ganha vida á noite
Abraço,vai postando fotos
Última edição por MauroPT em 24 set 2007, 20:11, editado 1 vez no total.
Oi, ainda não há novidades?
Abraço
Abraço
Bem pessoal peço desculpa nao ter dito mais nada mas o tempo é muito pouco...
Bem como tinha dito, ja coloquei os xenon no Leon, Ficam um MIMO...
sao uns HID H7SK 6000K da KDG....
Em relaçao a montaguem foi feita na Noarauto, trabalham 5 estrelas. Agora falando do kit, funcionan lindamente, na montagem nunca deu o sinal no painel... So de vez em quando, é q vou dar max e ele vai a baixo....
. Tenho q desligar e voltar a ligar pra funcionar novamente... Ja falei com eles e dizem q deve de ser da bateria....
ainda vou ver isso...
Mas nunca me falharam em andamento... Por isso tou contente.
Ah tb troquei os minimos por uns mais branquinhos...
, So me falta trocar as luces do interior, os Maximos e se calhar os de nevoeiro....
bem aqui estao algumas fotos, nao sao assim grande coisa pq foram tiradas por tlm mas depois tiro melhores, espero q gostem:

Se precisarem de saber mais alguma coisa é so perguntar..
... Ah e prometo nao me ausentar por muito tempo
Abraços a todos...
Bem como tinha dito, ja coloquei os xenon no Leon, Ficam um MIMO...
Em relaçao a montaguem foi feita na Noarauto, trabalham 5 estrelas. Agora falando do kit, funcionan lindamente, na montagem nunca deu o sinal no painel... So de vez em quando, é q vou dar max e ele vai a baixo....
ainda vou ver isso...
Mas nunca me falharam em andamento... Por isso tou contente.
Ah tb troquei os minimos por uns mais branquinhos...
bem aqui estao algumas fotos, nao sao assim grande coisa pq foram tiradas por tlm mas depois tiro melhores, espero q gostem:

Se precisarem de saber mais alguma coisa é so perguntar..
Abraços a todos...
venezolano85 Escreveu:Bem pessoal peço desculpa nao ter dito mais nada mas o tempo é muito pouco...![]()
Bem como tinha dito, ja coloquei os xenon no Leon, Ficam um MIMO...sao uns HID H7SK 6000K da KDG....
Em relaçao a montaguem foi feita na Noarauto, trabalham 5 estrelas. Agora falando do kit, funcionan lindamente, na montagem nunca deu o sinal no painel... So de vez em quando, é q vou dar max e ele vai a baixo..... Tenho q desligar e voltar a ligar pra funcionar novamente... Ja falei com eles e dizem q deve de ser da bateria....
![]()
ainda vou ver isso...
Mas nunca me falharam em andamento... Por isso tou contente.![]()
![]()
Ah tb troquei os minimos por uns mais branquinhos..., So me falta trocar as luces do interior, os Maximos e se calhar os de nevoeiro....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se precisarem de saber mais alguma coisa é so perguntar..... Ah e prometo nao me ausentar por muito tempo
![]()
![]()
Abraços a todos...
Da bateria não deve ser de certeza possivelmente nessa altura o carro detecta a falha e desliga (ou seja se existe a falha e não há razão para funcionar ele desliga) Não sei se me fiz entender, no sitio onde trabalho, se o pc de processo tem um afalta de feedback de algum motor (ou sja pensa que está parado) corta a corren-te ao mesmo.
Tás ai com um belo projecto e esse xenon fica muito bem parabens.
Quando vieres há Figueira apita
Abraço e boa continuação
Boas!
eu tb comprei uns minimos na norauto mas n os consigo por a bombar!! eles ligam mas passado +/- 3 sec desligam s e depois aparece a luz no painel e indicar avaria nas luzes!!! n aconteceu isso ctg?
eu tb comprei uns minimos na norauto mas n os consigo por a bombar!! eles ligam mas passado +/- 3 sec desligam s e depois aparece a luz no painel e indicar avaria nas luzes!!! n aconteceu isso ctg?
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Bullet deves ter cmprado LED´s,só por isso deu exe erro,tens k comprar umas k lá existem da Blue Xion......BuLLeT Escreveu:Boas!
Cumps
Parabens! 
O carro ficou mt à frente...
Quanto às jantes... ya... a melhor casa do país é ai mesmo em braga!
S precisares do nome eu dou-to depois.... falo cm 1 amigo meu que tem o contacto deles...
Quanto ao resto... continua...
Abraço
O carro ficou mt à frente...
Quanto às jantes... ya... a melhor casa do país é ai mesmo em braga!
S precisares do nome eu dou-to depois.... falo cm 1 amigo meu que tem o contacto deles...
Quanto ao resto... continua...
Abraço
Feedback
dBdrag
dBdrag