Platinum
Boas fotos venezolano85 :choque: :choque: :choque:
Bronze
Obrigado pessoal pelo vosso comentarios....

JA agora o q achan disto: (Vai ser a minha proxima mod)

Imagem

Imagem editada de outro site

OFF TOPIC: Bem moderadores espero nao levem a mal o q vou escrever :assobiar: mas queria aproveitar pra convidar ao pessoal q tenha Leon II ( e mesmo q nao tenham mas q gostam de apreciar o nosso modelo) para ir a esta pagina www.seatleon2.es

É um forum de "nuestros hermanos" q fala tudo sobre o modelo II... :D :D :D Espero q gostem.... Abraços
Platinum
Parece me que ficará muito bem exe travão de Mão!! :hum: :hum:

Cumps

PS-ja conhecia exe forum tem montes de informaçoes
Bronze
Boas
O teu projecto esta fantastico :babado: :babado: :babado:
Eu tb tenho as capas dos espelhos cromadas, mandei por antes mesmo de ele chegar ha um ano atras :D ... Acho que fica muito fixe, e tb mandei por na mesma altura os puxadores das portas cromados tb... Podes ver o meu projecto, 1.9 tdi sport... So tenho pena de nao ser um fr :dah:
Bem, aconselhava-te era a por uns espaçadores, o carro fica muito mais bonito...
Bronze
O magnifico travão de Mão!!!! Espero q gostem...

Imagem Imagem Imagem

E esta a Branco e Preto:

Imagem

PS: Desculpem a qualidade das fotos, foram tiradas com o tlm e a pressa... :assobiar:
Bronze
ja colocas-te o kit-xenon? qual vais por? 35w 6000k? e os lava-farois, nao metes? e o sistema de auto-nivelação?
Pergunto isso tudo porque tb queria meter, estou a pensar nisso, estou a pensar 55w 6oook...
Abraço
Platinum
Thankx venezolano85

Fica muito fixeeee :woow: :woow:
Bronze
Bem pessoal desculpem o atraso mas estive de ferias e nao tinha pc escrever... :D

Bem na terça feira vou montar o Kit xenon ( era pra meter em antes mas o tempo s fez curto... :assobiar: ) em relaçao ao kit, jrg_mart, vou por o 55w 6oook... Agora o sistema de auto-nivelaçao e o lava-farois ainda nao pensei nisso.. :hum: ..Tenho de ver preços. S souveres de alguns bons agradecia q me dizesses alguma coisa.... :D

Bem em relaçao ao carro, tem-s portado muito bem. Quando fui de ferias fui sempre por autoestrada e fez-me uma boa media, 7.1 e sempre nos 160 e 180 km/h e é claro q estiqueio algumas vezes ate ao maximo :assobiar: :lol: :lol: :lol:

Bem quando tiver vou por as fotografias do kit xenon ok.... :D Abraços
Bronze
Ok, fico à espera... e se tiver novidades, digo-te, mas penso que tu estas melhor informado que eu, pois eu não tenho tido tempo para vir à net...
Mas de qualquer forma, fico à espera e diz-me se tiveste algumas dificuldades...
Abraço
Bronze
Ok, eu depois digo-t como ficou e s foi facil a montagem... :D

Abraços
Novato
boas, tenho estado atendo a este topico, tens o carro muito fix, uma coisa já pensaste alguma vez mandar polir as jantes ke tens? axo ke ficava brutal .

abraço.
Bronze
Obrigado omorom pelo comentario, fico contente q o pessoal esteja a gostar do meu projecto.... :D

Respondendo ao topico, ja pensei em mandar pulir as jantes ( Ate pq ja tenho uma riscada :assobiar: :D ) So q nao sei onde ha uma casa ca em Braga q faça esse trabalho... :hum:

Abraços
Novato
jrg_mart Escreveu:ja colocas-te o kit-xenon? qual vais por? 35w 6000k? e os lava-farois, nao metes? e o sistema de auto-nivelação?
Pergunto isso tudo porque tb queria meter, estou a pensar nisso, estou a pensar 55w 6oook...
Abraço
Pelo que percebi o venezolano85 vai por um kit xenon HID e não as ópticas xenon OEM! É isso, ou percebi mal?

Se assim for não existe razão para a instalação de auto-niveladores, para além de ser muito difícil a sua instalação! Na Seat disseram-me que não fazem esses trabalhos, pq o auto-nivelador é instalado no eixo traseiro e é muito complexa a sua montagem!

Quanto aos lava-faróis... acho que é bastante simples pq são apenas os reservatórios dos 'mijas', os mijas, e as tampas pró choques!
Agora, certamente terão que ser uns choques novos ou então arranjar alguém que os fure no sitio certo!
Platinum
venezolano85 Escreveu:Obrigado omorom pelo comentario, fico contente q o pessoal esteja a gostar do meu projecto.... :D

Respondendo ao topico, ja pensei em mandar pulir as jantes ( Ate pq ja tenho uma riscada :assobiar: :D ) So q nao sei onde ha uma casa ca em Braga q faça esse trabalho... :hum:

Abraços

Bom dia Venezolano85

Axo que em Braga existe das melhores lojas de jantes pelo menos foi o que ouvi e foi o que vi,pois já fui á Casa das Jantes perto da Vila Verde,já agora parabens pelo teu projecto e uma jante polida acho que fica com este aspecto:

Imagem

:woow: :woow: :woow: :woow:

Cumps
Novato
as jantes polidas ficam com um aspecto de cromado, o unico problema é ke se tem de ter cuidados, por exemplo: limpeza apenas com agua e regularmente para nao manchar.
Bronze
Bem gente acho q vou ter de estudar a probabilidade de pulir as jantes... Obrigado a todos pelas vossas informaçoes...

Bem Vou buscar o meu carro pra ver como ficou os XENON.... :yupii:

Quando chegar coloco as fotos....

Ate ja
Bronze
venezolano85 Escreveu:Bem gente acho q vou ter de estudar a probabilidade de pulir as jantes... Obrigado a todos pelas vossas informaçoes...

Ate ja
Ei, não te esqueças de mim, põe as fotos todas pra ver como ficou e conta lá as dificuldades que tiveste...
Estou ansioso por ver essas fotos...
Abraço
Platinum
venezolano85 Escreveu:Bem gente acho q vou ter de estudar a probabilidade de pulir as jantes... Obrigado a todos pelas vossas informaçoes...

Ate ja

Boas tarde venezolano85

Acho uma excelente opccao tua essa modificaçoes ,o carro com Xenon á noite parece que ganha vida á noite :D

Abraço,vai postando fotos
Bronze
Bronze
Bem pessoal peço desculpa nao ter dito mais nada mas o tempo é muito pouco... :chorar:

Bem como tinha dito, ja coloquei os xenon no Leon, Ficam um MIMO... :lol: sao uns HID H7SK 6000K da KDG....

Em relaçao a montaguem foi feita na Noarauto, trabalham 5 estrelas. Agora falando do kit, funcionan lindamente, na montagem nunca deu o sinal no painel... So de vez em quando, é q vou dar max e ele vai a baixo.... :hum: . Tenho q desligar e voltar a ligar pra funcionar novamente... Ja falei com eles e dizem q deve de ser da bateria.... :hum:
ainda vou ver isso...

Mas nunca me falharam em andamento... Por isso tou contente. :yupii: :D

Ah tb troquei os minimos por uns mais branquinhos... :assobiar: , So me falta trocar as luces do interior, os Maximos e se calhar os de nevoeiro....

bem aqui estao algumas fotos, nao sao assim grande coisa pq foram tiradas por tlm mas depois tiro melhores, espero q gostem:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Se precisarem de saber mais alguma coisa é so perguntar.. :assobiar: ... Ah e prometo nao me ausentar por muito tempo :assobiar: :P
Abraços a todos... :)
mbernardes
venezolano85 Escreveu:Bem pessoal peço desculpa nao ter dito mais nada mas o tempo é muito pouco... :chorar:

Bem como tinha dito, ja coloquei os xenon no Leon, Ficam um MIMO... :lol: sao uns HID H7SK 6000K da KDG....

Em relaçao a montaguem foi feita na Noarauto, trabalham 5 estrelas. Agora falando do kit, funcionan lindamente, na montagem nunca deu o sinal no painel... So de vez em quando, é q vou dar max e ele vai a baixo.... :hum: . Tenho q desligar e voltar a ligar pra funcionar novamente... Ja falei com eles e dizem q deve de ser da bateria.... :hum:
ainda vou ver isso...

Mas nunca me falharam em andamento... Por isso tou contente. :yupii: :D

Ah tb troquei os minimos por uns mais branquinhos... :assobiar: , So me falta trocar as luces do interior, os Maximos e se calhar os de nevoeiro....

bem aqui estao algumas fotos, nao sao assim grande coisa pq foram tiradas por tlm mas depois tiro melhores, espero q gostem:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Se precisarem de saber mais alguma coisa é so perguntar.. :assobiar: ... Ah e prometo nao me ausentar por muito tempo :assobiar: :P
Abraços a todos... :)

:choque: Da bateria ... :lol: :lol: :lol: :lol:

Da bateria não deve ser de certeza possivelmente nessa altura o carro detecta a falha e desliga (ou seja se existe a falha e não há razão para funcionar ele desliga) Não sei se me fiz entender, no sitio onde trabalho, se o pc de processo tem um afalta de feedback de algum motor (ou sja pensa que está parado) corta a corren-te ao mesmo.

Tás ai com um belo projecto e esse xenon fica muito bem parabens.

Quando vieres há Figueira apita ;)

Abraço e boa continuação
Platinum
Parabéns Venezolano85 ficou brutal de facto!!!! 8)
Silver
Boas!
eu tb comprei uns minimos na norauto mas n os consigo por a bombar!! eles ligam mas passado +/- 3 sec desligam s e depois aparece a luz no painel e indicar avaria nas luzes!!! n aconteceu isso ctg?
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Platinum
BuLLeT Escreveu:Boas!
eu tb comprei uns minimos na norauto mas n os consigo por a bombar!! eles ligam mas passado +/- 3 sec desligam s e depois aparece a luz no painel e indicar avaria nas luzes!!! n aconteceu isso ctg?
Bullet deves ter cmprado LED´s,só por isso deu exe erro,tens k comprar umas k lá existem da Blue Xion...... :hum:

Cumps
Gold
Parabens! ;)

O carro ficou mt à frente...

Quanto às jantes... ya... a melhor casa do país é ai mesmo em braga! ;)

S precisares do nome eu dou-to depois.... falo cm 1 amigo meu que tem o contacto deles...

Quanto ao resto... continua... :yupii:

Abraço
Feedback
dBdrag
Responder