ate emte impressao ver a altura k fica entre o carro e o chao
se poderes mandar info cm o nome da casa ou o contacto entao, agradecia
cumps
WondeRBoYGT Escreveu: MDS esse comentário vindo de ti, pra mim é um prazer... obrigado![]()

Mas o menino deixoute o carro td pipi confessa laWondeRBoYGT Escreveu: Rui, tu és um menino, tens um leon k parece um all road é normal k andes no meu e o sintas mais rijo lol e tb ele abana komo tu dizes pk tem a suspenção na dureza minima, s meter na maxima ele nem mexe mas tu sentes tudo por onde passas lol...
Sim é verdade... ja metest as fotos la pro ppl ver komo ek fikou dpois do detalhe?WedDelL Escreveu:Mas o menino deixoute o carro td pipi confessa laWondeRBoYGT Escreveu: Rui, tu és um menino, tens um leon k parece um all road é normal k andes no meu e o sintas mais rijo lol e tb ele abana komo tu dizes pk tem a suspenção na dureza minima, s meter na maxima ele nem mexe mas tu sentes tudo por onde passas lol...

humm s kiseres rebaixar isso tens ai o contacto do homem num post a cima... é gente do melhor e trabalho 5estrelas...Loukuras_B Escreveu:Wonder para breve, para breve
Realmente muito bonito, muito bonito

WondeRBoYGT Escreveu:Sim é verdade... ja metest as fotos la pro ppl ver komo ek fikou dpois do detalhe?WedDelL Escreveu:Mas o menino deixoute o carro td pipi confessa laWondeRBoYGT Escreveu: Rui, tu és um menino, tens um leon k parece um all road é normal k andes no meu e o sintas mais rijo lol e tb ele abana komo tu dizes pk tem a suspenção na dureza minima, s meter na maxima ele nem mexe mas tu sentes tudo por onde passas lol...
MDS, s eu tiro dpois nao te akontecem essas koisas todas... lololol
Tenho de meter aki umas fotos do interior tambem...
Não devia ser da máquina...devia ser do fotógrafo mesmoWedDelL Escreveu:WondeRBoYGT Escreveu:Sim é verdade... ja metest as fotos la pro ppl ver komo ek fikou dpois do detalhe?WedDelL Escreveu:
Mas o menino deixoute o carro td pipi confessa la
MDS, s eu tiro dpois nao te akontecem essas koisas todas... lololol
Tenho de meter aki umas fotos do interior tambem...
logo ja meto aqui do teu e dos outros tantos que entretanto passaram, infelizmente as do teu carro a puta da maquina devia ter a lente suja.
Penso ke baixou 5 ou 6cm reais... mas axo k entretanto ja akamou mais uma beka e deve ter baixo mais um pouko...MDS Escreveu:Qts cm rebaixastes isso ?
Ta baixo a brava

Como acho que li 3.5 por ai e as imagens nao correspondiamWondeRBoYGT Escreveu:Penso ke baixou 5 ou 6cm reais... mas axo k entretanto ja akamou mais uma beka e deve ter baixo mais um pouko...MDS Escreveu:Qts cm rebaixastes isso ?
Ta baixo a brava
Rui eu nao akredito... :S és msm gay!
Silver, pois nao sei, eu tb tenho uma entrada lixada pro parkeamento e passa...
hahahahhaah ou é ou nao é!!!MDS Escreveu:Como acho que li 3.5 por ai e as imagens nao correspondiamWondeRBoYGT Escreveu:Penso ke baixou 5 ou 6cm reais... mas axo k entretanto ja akamou mais uma beka e deve ter baixo mais um pouko...MDS Escreveu:Qts cm rebaixastes isso ?
Ta baixo a brava
Como isso esta proximo deo meu... acredito que seja isso mesmo 5.5 / 6.
Isto sim.... Rebaixamento a MACHO!

WondeRBoYGT Escreveu:hahahahhaah ou é ou nao é!!!MDS Escreveu:Como acho que li 3.5 por ai e as imagens nao correspondiamWondeRBoYGT Escreveu:
Penso ke baixou 5 ou 6cm reais... mas axo k entretanto ja akamou mais uma beka e deve ter baixo mais um pouko...
Rebaixamento ah homem!!!
isso dos tomates negros é bom ou é mau? lololMDS Escreveu:WondeRBoYGT Escreveu:hahahahhaah ou é ou nao é!!!MDS Escreveu:
Como acho que li 3.5 por ai e as imagens nao correspondiam
Rebaixamento ah homem!!!
Á HOMEM ... DE TOMATES NEGROS !!!