J41R0
epah, fikei de novo pasmado a olhar pras fotos lol
ate emte impressao ver a altura k fica entre o carro e o chao :woow:
se poderes mandar info cm o nome da casa ou o contacto entao, agradecia ;)
cumps
Novato
bem este carro esta mto bom, ficou mesmo mto perto do chao, gostei de ver...bonito mesmo!
Avatar do Utilizador
Administrador
Tás a mandar um rebaixamento :choque: ...vou-te dizer.

Quem me dera ver o meu assim,mas a garagem não deixa :P

Quer dizer que então já não vais vender o carro? :?
Avatar do Utilizador
Novato
o rebaixamento ta mt fx so k essa merda treme por td kt e lado
Novato
O carro está bem catita. E amarelo é sempre amarelo :D.
Esse rebaixamento está mesmo pqp. 5 estrelas.

Mas gosto mesmo é do teu avatar :babado: .

Abraço

Joao
Avatar do Utilizador
Platinum
WondeRBoYGT Escreveu: MDS esse comentário vindo de ti, pra mim é um prazer... obrigado :)
:oops: :D


As verdades sao para ser ditas.

Fico contente que terminastes por nao vender o carro.

Tambem hades ver depois um espacadorzito la para tras...

Vais ver que ainda fica mais sexual.

Parabens mais uma vez... esta no Ponto.
Avatar do Utilizador
Bronze
Bem obrigado a todos nem sei por onde komeçar...

Marco, ya uns espaçadores pra tras iam deixar um look ainda mais louko... em relação ao vender o carro... pra já esta em stand-by mas s aparecer alguem k faça uma proposta agradavel fika kom ele...

Lefty ya agora tenho d ter mt mais kuidado do k kuando andava de origem, mas pronto uma koisa é estetica outra koisa é conforto... eu optei pela estetica...

Joao Cesar entao tens d vir mais xs ao meu projecto, ver o meu avatar claro lololol

Rui, tu és um menino, tens um leon k parece um all road é normal k andes no meu e o sintas mais rijo lol e tb ele abana komo tu dizes pk tem a suspenção na dureza minima, s meter na maxima ele nem mexe mas tu sentes tudo por onde passas lol...

silver leon eu tb tenho parkeamento, e passa bem... a unika koisa k raspa um nikinho é a linha d eskape lol

tdimaxine Obrigado :)

J41R0 contacto é 916405474, fika aki pra kem kizer... o rapaz eu trato por docas... kem falar kom ele digam k vao da parte do gajo do leon amarelo de lisboa ou entao o vasco lol

zvtec xega-te ah frente LOLOL

Loukuras_B kuando ek o teu fika assim? :P

Dalton obrigado... ha k fazer sacrificios lol

Tenho d tirar mais fotos :D
Imagem
Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport

____________________________________________________________________________________________

FeedBack
Avatar do Utilizador
Platinum
Lembro me de ver esse bebezinho la na oficina ...

BI-COLOR ... :D





Outra coisa mais seria...


Muda me esse avatar...

Isso mexe com o meu sistema...

Começo a lacrimejar,
Manitas a Tremer.
Língua a coçar.

Etc etc...

AVARIA ME TODO !!! :mad:

:lol:
Avatar do Utilizador
Novato
WondeRBoYGT Escreveu: Rui, tu és um menino, tens um leon k parece um all road é normal k andes no meu e o sintas mais rijo lol e tb ele abana komo tu dizes pk tem a suspenção na dureza minima, s meter na maxima ele nem mexe mas tu sentes tudo por onde passas lol...
Mas o menino deixoute o carro td pipi confessa la
Avatar do Utilizador
Bronze
WedDelL Escreveu:
WondeRBoYGT Escreveu: Rui, tu és um menino, tens um leon k parece um all road é normal k andes no meu e o sintas mais rijo lol e tb ele abana komo tu dizes pk tem a suspenção na dureza minima, s meter na maxima ele nem mexe mas tu sentes tudo por onde passas lol...
Mas o menino deixoute o carro td pipi confessa la
Sim é verdade... ja metest as fotos la pro ppl ver komo ek fikou dpois do detalhe?

MDS, s eu tiro dpois nao te akontecem essas koisas todas... lololol

Tenho de meter aki umas fotos do interior tambem...
Imagem
Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport

____________________________________________________________________________________________

FeedBack
Avatar do Utilizador
Novato
Wonder para breve, para breve ;)

Realmente muito bonito, muito bonito ;)
Imagem
Preparação, Reparação e Manutenção de Turbos; Mecânica Geral; Reprogramação de Centralinas
Imagem

Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
Loukuras_B Escreveu:Wonder para breve, para breve ;)

Realmente muito bonito, muito bonito ;)
humm s kiseres rebaixar isso tens ai o contacto do homem num post a cima... é gente do melhor e trabalho 5estrelas...

E obrigado :D

mas o ppl gosta mais do meu avatar k do meu carro! lololol
Imagem
Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport

____________________________________________________________________________________________

FeedBack
Avatar do Utilizador
Platinum
Qts cm rebaixastes isso ?

Ta baixo a brava
Avatar do Utilizador
Novato
WondeRBoYGT Escreveu:
WedDelL Escreveu:
WondeRBoYGT Escreveu: Rui, tu és um menino, tens um leon k parece um all road é normal k andes no meu e o sintas mais rijo lol e tb ele abana komo tu dizes pk tem a suspenção na dureza minima, s meter na maxima ele nem mexe mas tu sentes tudo por onde passas lol...
Mas o menino deixoute o carro td pipi confessa la
Sim é verdade... ja metest as fotos la pro ppl ver komo ek fikou dpois do detalhe?

MDS, s eu tiro dpois nao te akontecem essas koisas todas... lololol

Tenho de meter aki umas fotos do interior tambem...

logo ja meto aqui do teu e dos outros tantos que entretanto passaram, infelizmente as do teu carro a puta da maquina devia ter a lente suja. :mad:
Avatar do Utilizador
Administrador
WedDelL Escreveu:
WondeRBoYGT Escreveu:
WedDelL Escreveu:
Mas o menino deixoute o carro td pipi confessa la
Sim é verdade... ja metest as fotos la pro ppl ver komo ek fikou dpois do detalhe?

MDS, s eu tiro dpois nao te akontecem essas koisas todas... lololol

Tenho de meter aki umas fotos do interior tambem...

logo ja meto aqui do teu e dos outros tantos que entretanto passaram, infelizmente as do teu carro a puta da maquina devia ter a lente suja. :mad:
Não devia ser da máquina...devia ser do fotógrafo mesmo :P :P :P :lol: :lol: :lol:

Wonder: falas porque ainda não viste a rampa da minha garagem :assobiar:
Avatar do Utilizador
Bronze
MDS Escreveu:Qts cm rebaixastes isso ?

Ta baixo a brava
Penso ke baixou 5 ou 6cm reais... mas axo k entretanto ja akamou mais uma beka e deve ter baixo mais um pouko...

Rui eu nao akredito... :S és msm gay!

Silver, pois nao sei, eu tb tenho uma entrada lixada pro parkeamento e passa... :D
Imagem
Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport

____________________________________________________________________________________________

FeedBack
Avatar do Utilizador
Platinum
WondeRBoYGT Escreveu:
MDS Escreveu:Qts cm rebaixastes isso ?

Ta baixo a brava
Penso ke baixou 5 ou 6cm reais... mas axo k entretanto ja akamou mais uma beka e deve ter baixo mais um pouko...

Rui eu nao akredito... :S és msm gay!

Silver, pois nao sei, eu tb tenho uma entrada lixada pro parkeamento e passa... :D
Como acho que li 3.5 por ai e as imagens nao correspondiam

Como isso esta proximo deo meu... acredito que seja isso mesmo 5.5 / 6.

Isto sim.... Rebaixamento a MACHO!
Avatar do Utilizador
Bronze
MDS Escreveu:
WondeRBoYGT Escreveu:
MDS Escreveu:Qts cm rebaixastes isso ?

Ta baixo a brava
Penso ke baixou 5 ou 6cm reais... mas axo k entretanto ja akamou mais uma beka e deve ter baixo mais um pouko...

Rui eu nao akredito... :S és msm gay!

Silver, pois nao sei, eu tb tenho uma entrada lixada pro parkeamento e passa... :D
Como acho que li 3.5 por ai e as imagens nao correspondiam

Como isso esta proximo deo meu... acredito que seja isso mesmo 5.5 / 6.

Isto sim.... Rebaixamento a MACHO!
hahahahhaah ou é ou nao é!!! :D

Rebaixamento ah homem!!! :P
Imagem
Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport

____________________________________________________________________________________________

FeedBack
Avatar do Utilizador
Platinum
WondeRBoYGT Escreveu:
MDS Escreveu:
WondeRBoYGT Escreveu:
Penso ke baixou 5 ou 6cm reais... mas axo k entretanto ja akamou mais uma beka e deve ter baixo mais um pouko...

Rui eu nao akredito... :S és msm gay!

Silver, pois nao sei, eu tb tenho uma entrada lixada pro parkeamento e passa... :D
Como acho que li 3.5 por ai e as imagens nao correspondiam

Como isso esta proximo deo meu... acredito que seja isso mesmo 5.5 / 6.

Isto sim.... Rebaixamento a MACHO!
hahahahhaah ou é ou nao é!!! :D

Rebaixamento ah homem!!! :P

Á HOMEM ... DE TOMATES NEGROS !!!

;)
Avatar do Utilizador
Bronze
MDS Escreveu:
WondeRBoYGT Escreveu:
MDS Escreveu:
Como acho que li 3.5 por ai e as imagens nao correspondiam

Como isso esta proximo deo meu... acredito que seja isso mesmo 5.5 / 6.

Isto sim.... Rebaixamento a MACHO!
hahahahhaah ou é ou nao é!!! :D

Rebaixamento ah homem!!! :P

Á HOMEM ... DE TOMATES NEGROS !!!

;)
isso dos tomates negros é bom ou é mau? lolol
Imagem
Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport

____________________________________________________________________________________________

FeedBack
Avatar do Utilizador
Platinum
heheh...

Se ja foram brancos... es fraco. Ou entao já foram entalados!

Se ja nascestes com eles Negros... Es um MACHO PURO E DURO !

E ai sim , rebaixas o carro etc etc etc e tens comportamentos como tal.

Epa nao sei, ou esta no sangue ou nao ...


E muito profundo para explicar aos copos de leite, nunca vao entender


:lol: :lol: :lol: :lol:
Novato
isso tá uma beca baixinho :choque: :choque:
ja considero o meu baixo, mas esse tá abusado, parabens e boa sorte!!!
mbernardes
Esse rebaixamento ficou á maneira :choque: , tá muito fixe o teu carro parabens.
Avatar do Utilizador
Bronze
Obrigado ppl ;)

Marco, epah Macho até ao fim!!! hehehehe
Imagem
Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport

____________________________________________________________________________________________

FeedBack
Novato
oh Tiago Sousa,ANDA CÀ VER ISTOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Vendo Pneus Semi-Novos com garantia,pneus novos,jantes novas e semi-novas! Luis Comunhas 918364725-961603747 www.irmaoscomunhas.pt.vu
Tens algo para Vender?para comprar?
regista-te e participa!
http://tuningshop.forumvila.com/tuningshop.html
Responder