Silver
J41R0 Escreveu:pois... vamos la ver...
so keria por 17.. 18 fica pra voces :P
olha que depois com o tempo vais-te arrepender de não teres umas 18!!!! eu sei do que falo!!!! :oops: :oops:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
J41R0
nada disso... depois o carro nao podia cm as rodas... fdx... :P
e nao kero gastar dinheiro a parva cm o bixo... umas 17 e chega :)
Silver
J41R0 Escreveu:nada disso... depois o carro nao podia cm as rodas... fdx... :P
assim ja tinhas desclpa para o meter com veneno!!!! :assobiar: :assobiar: :assobiar: :D
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
é mm como o morgado dix,kd metemos 17 pensamos e fica mm fixe e tal etc,mas com o passar do tempo tamos smp a pensar 'se fosse 18' ' nao se perdia nada,até ficava mto melhor :hum: o problema é a falta de dinheiro k o ppl atravessa graças aos ordenados do nosso pais,k pa metermos uma cena nos carros ficamos o resto do mes a olhar pa parede.pk dps nao temos mta margem de manobra.
Amortecedores bilstein B6Sport,molas H&R 40e60mm,Bicos pp502,vnt20,IC,bomba Avançada,linha directa 60mm em inox,Powered by J.A.
Imagem
Platinum
J41R0 Escreveu:nada disso... depois o carro nao podia cm as rodas... fdx... :P
E já tens jantes? Tenho umas pa vender.........baratinhas :assobiar:
J41R0
ja :P so me falta mesmo o carro lol :chorar:
Platinum
Também te vendo se quiseres..... :assobiar:
J41R0
pois bem, ja tenho o carro a algum tempo e o primeiro passo foi mesmo legalizar as jantes..
1ª tentativa negada pelo senhor garrido...
passadas umas semanitas tentei de novo so k usei um outro palavreado, e dando as mesmas infos e documentos do carro, passou-me a papelada cm as medidas todas possiveis em 16 e 17" :D
enfim, e mm conforme ele acorda... ou entao n percebe mm nada de leons looooool :lol:
mbernardes
J41R0 Escreveu:pois bem, ja tenho o carro a algum tempo e o primeiro passo foi mesmo legalizar as jantes..
passadas umas semanitas tentei de novo so k usei um outro palavreado, e dando as mesmas infos e documentos do carro, passou-me a papelada cm as medidas todas possiveis em 16 e 17" :D
enfim, e mm conforme ele acorda... ou entao n percebe mm nada de leons looooool :lol:
:choque:
tenho que tentar então ver se o apanho bem disposto para legalizar as 18" :D
Platinum
Comigo foi na boa e á primeira.
J41R0
mbernardes Escreveu:
J41R0 Escreveu:pois bem, ja tenho o carro a algum tempo e o primeiro passo foi mesmo legalizar as jantes..
:choque:
tenho que tentar então ver se o apanho bem disposto para legalizar as 18" :D
lol boa sorte, k e mm preciso lol
tens pm ;)
Novato
hum...
Bem pessoal... nestas cenas de jantes e pneus nao sou nenhum pró lol..

Tenho uma duvida k certamente será tola lol :dah:

Tenho pneus 195/65 R15 e quero alterar para R17 mas nao sei k medida pedir para os pneus.

Queria por estas jantes...
http://img513.imageshack.us/img513/4802/1667yo2.jpg
Gold
Re: hum...
Leonino Escreveu:Bem pessoal... nestas cenas de jantes e pneus nao sou nenhum pró lol..

Tenho uma duvida k certamente será tola lol :dah:

Tenho pneus 195/65 R15 e quero alterar para R17 mas nao sei k medida pedir para os pneus.

Queria por estas jantes...
http://img513.imageshack.us/img513/4802/1667yo2.jpg
A medida utilizada nos Leons para jante 17'' é de 225/45R17.
Que motorização tens? :hum:
Novato
1.4 75cv
:( infelizmente lol
Gold
Uiiii eu cá diria que não vais ter sorte :dah:
Acho que só deves conseguir pagando por fora :assobiar: há ai um user que arranja isso :hum:
Novato
:-)

consegui legalizar 225/40R18´ no toledo de 2001

bastou mandar o librete para o garrido e pedir a medida,

apanheio bem disposto :assobiar: :assobiar:
Platinum
toledo_power Escreveu::-)

Mandar o livrete?Que cena estranha...acho que ele dantes pedia só a matricula. :?
J41R0
nao, pelo menos a mim a tempos pediu copia do livrete...
e cm eu disse k era um leon cupra tdi la meteu a correr 225/45r17 qd 2 semanas antes cm os mesmo dados mas apenas por ter dito k era um leon sport ja n autorizou :dah: :lol:
Gold
KRUX Escreveu:
toledo_power Escreveu::-)

Mandar o livrete?Que cena estranha...acho que ele dantes pedia só a matricula. :?
:lol: :lol:
Não mandas o livrete... mandas uma fotocópia/fax do livrete, para ele te passar uma declaração, em como podes colocar essa medida no livrete/dua.
Depois vais à DGV e lá é que fazem a alteração. Ficas com um DUA (Documento Único Automóvel), com essa medida nas anotações especiais ;)
Novato
homolgacao
Bem pessoal.. nao sei se foi sorte ou se mero acaso, mas o meu Leon 1M 1.4 de 75Cv conseguio homolgar umas jantes de 195/65R15 para 225/45R17.
Dáda a cilindrada e os pneus de origem R15 nunca oensei k me fosse possivel a alteração, mas certamente e como anteriormente se falou, devo ter apanhado o Sr Garrido bem disposto... 8)

Agora há k comprar umas belas jantes e uns razoaveis pneus lol e deslumbrar com o Seat Leon pelas ruas dos Açores lol :)

Desejo a todos k procuram homolgar pneumaticos a mesma sorte k eu..

Abraços!!
Novato
Re: homolgacao
Leonino Escreveu:Bem pessoal.. nao sei se foi sorte ou se mero acaso, mas o meu Leon 1M 1.4 de 75Cv conseguio homolgar umas jantes de 195/65R15 para 225/45R17.
Dáda a cilindrada e os pneus de origem R15 nunca oensei k me fosse possivel a alteração, mas certamente e como anteriormente se falou, devo ter apanhado o Sr Garrido bem disposto... 8)

Agora há k comprar umas belas jantes e uns razoaveis pneus lol e deslumbrar com o Seat Leon pelas ruas dos Açores lol :)

Desejo a todos k procuram homolgar pneumaticos a mesma sorte k eu..

Abraços!!
aproveitem, as ferias devem ter sido boas, o garrido esta a aprovar tudo hehe :babado: :babado: :yupii:
Novato
Bem pessoal... queria saber uma informação a cerca do vosso processo de homolgação de pneumáticos.

Quanto tempo levou a vossa certificação do Alfredo Garrido a chegar a casa?! lol :hum:

É pk ja estou a uma semana a espera da certificação mas ainda não há sinal dela... :(

Obrigado!
Gold
Leonino Escreveu:Bem pessoal... queria saber uma informação a cerca do vosso processo de homolgação de pneumáticos.

Quanto tempo levou a vossa certificação do Alfredo Garrido a chegar a casa?! lol :hum:

É pk ja estou a uma semana a espera da certificação mas ainda não há sinal dela... :(

Obrigado!
Demorou uns dias... não me recordo bem, mas mais de uma semana acho :hum:
Tu também moras lá longeeeeeee :assobiar: :lol:
Não te preocupes que ela chega ;)
Platinum
Sócio Leon Club
Agora fui eu a tentar a minha sorte.....
Já enviei o mail e vamos esperar que o sr. Alfredo esteja bem humorado nestes dia....lol
Responder