olha que depois com o tempo vais-te arrepender de não teres umas 18!!!! eu sei do que falo!!!!J41R0 Escreveu:pois... vamos la ver...
so keria por 17.. 18 fica pra voces
é mm como o morgado dix,kd metemos 17 pensamos e fica mm fixe e tal etc,mas com o passar do tempo tamos smp a pensar 'se fosse 18' ' nao se perdia nada,até ficava mto melhor
o problema é a falta de dinheiro k o ppl atravessa graças aos ordenados do nosso pais,k pa metermos uma cena nos carros ficamos o resto do mes a olhar pa parede.pk dps nao temos mta margem de manobra.
pois bem, ja tenho o carro a algum tempo e o primeiro passo foi mesmo legalizar as jantes..
1ª tentativa negada pelo senhor garrido...
passadas umas semanitas tentei de novo so k usei um outro palavreado, e dando as mesmas infos e documentos do carro, passou-me a papelada cm as medidas todas possiveis em 16 e 17"
enfim, e mm conforme ele acorda... ou entao n percebe mm nada de leons looooool
passadas umas semanitas tentei de novo so k usei um outro palavreado, e dando as mesmas infos e documentos do carro, passou-me a papelada cm as medidas todas possiveis em 16 e 17"
J41R0 Escreveu:pois bem, ja tenho o carro a algum tempo e o primeiro passo foi mesmo legalizar as jantes..
tenho que tentar então ver se o apanho bem disposto para legalizar as 18"
lol boa sorte, k e mm preciso lolmbernardes Escreveu:J41R0 Escreveu:pois bem, ja tenho o carro a algum tempo e o primeiro passo foi mesmo legalizar as jantes..
enfim, e mm conforme ele acorda... ou entao n percebe mm nada de leons looooool![]()
tenho que tentar então ver se o apanho bem disposto para legalizar as 18"
tens pm
Bem pessoal... nestas cenas de jantes e pneus nao sou nenhum pró lol..
Tenho uma duvida k certamente será tola lol
Tenho pneus 195/65 R15 e quero alterar para R17 mas nao sei k medida pedir para os pneus.
Queria por estas jantes...
http://img513.imageshack.us/img513/4802/1667yo2.jpg
Tenho uma duvida k certamente será tola lol
Tenho pneus 195/65 R15 e quero alterar para R17 mas nao sei k medida pedir para os pneus.
A medida utilizada nos Leons para jante 17'' é de 225/45R17.Leonino Escreveu:Bem pessoal... nestas cenas de jantes e pneus nao sou nenhum pró lol..
Tenho uma duvida k certamente será tola lol![]()
Que motorização tens?
Uiiii eu cá diria que não vais ter sorte
Acho que só deves conseguir pagando por fora
há ai um user que arranja isso 
Acho que só deves conseguir pagando por fora
Mandar o livrete?Que cena estranha...acho que ele dantes pedia só a matricula.toledo_power Escreveu::-)
consegui legalizar 225/40R18´ no toledo de 2001
bastou mandar o librete para o garrido e pedir a medida,
apanheio bem disposto![]()
KRUX Escreveu:Mandar o livrete?Que cena estranha...acho que ele dantes pedia só a matricula.toledo_power Escreveu::-)
consegui legalizar 225/40R18´ no toledo de 2001
bastou mandar o librete para o garrido e pedir a medida,
apanheio bem disposto![]()
Não mandas o livrete... mandas uma fotocópia/fax do livrete, para ele te passar uma declaração, em como podes colocar essa medida no livrete/dua.
Depois vais à DGV e lá é que fazem a alteração. Ficas com um DUA (Documento Único Automóvel), com essa medida nas anotações especiais
Bem pessoal.. nao sei se foi sorte ou se mero acaso, mas o meu Leon 1M 1.4 de 75Cv conseguio homolgar umas jantes de 195/65R15 para 225/45R17.
Dáda a cilindrada e os pneus de origem R15 nunca oensei k me fosse possivel a alteração, mas certamente e como anteriormente se falou, devo ter apanhado o Sr Garrido bem disposto...
Agora há k comprar umas belas jantes e uns razoaveis pneus lol e deslumbrar com o Seat Leon pelas ruas dos Açores lol
Desejo a todos k procuram homolgar pneumaticos a mesma sorte k eu..
Abraços!!
Dáda a cilindrada e os pneus de origem R15 nunca oensei k me fosse possivel a alteração, mas certamente e como anteriormente se falou, devo ter apanhado o Sr Garrido bem disposto...
Agora há k comprar umas belas jantes e uns razoaveis pneus lol e deslumbrar com o Seat Leon pelas ruas dos Açores lol
Abraços!!
aproveitem, as ferias devem ter sido boas, o garrido esta a aprovar tudo heheLeonino Escreveu:Bem pessoal.. nao sei se foi sorte ou se mero acaso, mas o meu Leon 1M 1.4 de 75Cv conseguio homolgar umas jantes de 195/65R15 para 225/45R17.
Dáda a cilindrada e os pneus de origem R15 nunca oensei k me fosse possivel a alteração, mas certamente e como anteriormente se falou, devo ter apanhado o Sr Garrido bem disposto...![]()
Agora há k comprar umas belas jantes e uns razoaveis pneus lol e deslumbrar com o Seat Leon pelas ruas dos Açores lol![]()
Abraços!!
Demorou uns dias... não me recordo bem, mas mais de uma semana achoLeonino Escreveu:Bem pessoal... queria saber uma informação a cerca do vosso processo de homolgação de pneumáticos.
Quanto tempo levou a vossa certificação do Alfredo Garrido a chegar a casa?! lol![]()
É pk ja estou a uma semana a espera da certificação mas ainda não há sinal dela...![]()
Obrigado!
Tu também moras lá longeeeeeee
Não te preocupes que ela chega
Agora fui eu a tentar a minha sorte.....
Já enviei o mail e vamos esperar que o sr. Alfredo esteja bem humorado nestes dia....lol
Já enviei o mail e vamos esperar que o sr. Alfredo esteja bem humorado nestes dia....lol

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8527 PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 710#158710
SUZUKI GSXR 1000: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=17571