Administrador
Eu também apareço.

Lá para as 11 e tal.
Bronze
e hj nao vai ning??
Imagem
Platinum
Eu vou..... :)
flyer
eu vou lá lavar o carro...
Platinum
Ora aqui está o resultado depois de um jarro de sangria (Made by Sozinho) quase do meu tamanho!!! :P :P :P

Fotos artistícas as 04:00 na bomba.....................

Imagem
By redkrux, shot with DSC-T50 at 2007-08-10

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tal era a bezana.............. :lol: :lol: :lol: :lol:
Administrador
Ui...que fotos tão bem tiradas :D

O fotográfo devia ser mesmo um artista :P :P :P :lol:

Sim senhor...que categoria :D
Novato
que os muitos por sermos poucos nao temamos ha pois e bebe grande noite mesmo altamente poucos mas bons e isto que se pretende nos encontros convivio e fortaleçer amizades coisa que eu esperava mais deste forum mas e bom saber que ha alementos em que posso confiar e sei que nao me irao falhar como espero que esses mesmo saibam que em qualquer situação tambem la estarei para eles, digo isto apenas para aqueles "verdadeiros" eles sabem quem sao e nao para aqueles que se fazem de amigos em que um gajo pede opiniao de uma cena e cagam de alto para um gajo.
flyer
argonarmes Escreveu:que os muitos por sermos poucos nao temamos ha pois e bebe grande noite mesmo altamente poucos mas bons e isto que se pretende nos encontros convivio e fortaleçer amizades coisa que eu esperava mais deste forum mas e bom saber que ha alementos em que posso confiar e sei que nao me irao falhar como espero que esses mesmo saibam que em qualquer situação tambem la estarei para eles, digo isto apenas para aqueles "verdadeiros" eles sabem quem sao e nao para aqueles que se fazem de amigos em que um gajo pede opiniao de uma cena e cagam de alto para um gajo.
tás lá Gonçalo... ;) esse jarro fez-te bem... :lol: :lol:
Novato
looool deve ter feito mesmo!o homen ta inspirado!!!
flyer
como é hoje, quem vai?
Bronze
2 ou 3 como o normal eu nao sei se vou pk eu so paro e arranco logo ...dps dizem ke um gajo vai pa li para e arranca logo......portence bem
Imagem
perdidolx
power yellow Escreveu:2 ou 3 como o normal eu nao sei se vou pk eu so paro e arranco logo ...dps dizem ke um gajo vai pa li para e arranca logo......portence bem
Lol...
Nao havia necessidade....
lol....
Eu tambem nao apareço
flyer
power yellow Escreveu:2 ou 3 como o normal eu nao sei se vou pk eu so paro e arranco logo ...dps dizem ke um gajo vai pa li para e arranca logo......portence bem
Ricardo, de nós nunca ouviste dizer isso...

perdidolx Escreveu: Lol...
lol....
Eu tambem nao apareço
faz como quiseres...
Bronze
perdidolx Escreveu:
Lol...
lol....
Eu tambem nao apareço
Mas tu tb não tens nenhuma reputação a cumprir.... :assobiar:
perdidolx
E Porque será que eu nao estava a espera dessas respostas!!!!
Platinum
taeki
Eu tou lá po que der e vier :assobiar:
Bronze
flyer Escreveu:
Ricardo, de nós nunca ouviste dizer isso...

perdidolx Escreveu: Lol...
lol....
Eu tambem nao apareço
faz como quiseres...

ya meu tudo bem tb nao tava a falar ctg era so uma dica a cena do xega para e sai ...lloolll. sabes ke eu ate kurto tar com o pessoal mas por motivos pessoais e de forca maior nao o posso fazer ...por isso nao gosto de ouvir essas bokas ker ke seja para mim ou nao ........-!!!???
...nao sei se apareco ou nao ,,,se a senhora tver com disposicao vou te logo
Imagem
Sócio Leon Club
oi pexoal... tb la vo ter d aparecer d novo uma noite destas... 8)
ms digam-m so uma coisa...
so uma coisita diferent, pa renovar so um poukito, rirmo-nos so um bocadinho tb c outras situacoes,... sei q ñ ha adeptos pa umas coisas e outras, cm td na vida..ms...
q tal uma noite destas aparecermos uns bons qtos carros todos juntos por sacavem a noite?!
ñ mt tarde claro, q a martelada anda la spr todos malucos etc...ms...eu axo q seria tao engracado...passarmos so todos cm um mini desfile e dp no noxo cantinho cm é obvio, nd d mtas misturas c os xuningueiros e c os street ou cm lhe kiserem xamar...
tentem so pensar um cadinho no assunto :assobiar: mm akeles q nd sao adeptos disto ms... :lol: :)
Novato
Miguel Fr Escreveu:oi pexoal... tb la vo ter d aparecer d novo uma noite destas... 8)
ms digam-m so uma coisa...
so uma coisita diferent, pa renovar so um poukito, rirmo-nos so um bocadinho tb c outras situacoes,... sei q ñ ha adeptos pa umas coisas e outras, cm td na vida..ms...
q tal uma noite destas aparecermos uns bons qtos carros todos juntos por sacavem a noite?!
ñ mt tarde claro, q a martelada anda la spr todos malucos etc...ms...eu axo q seria tao engracado...passarmos so todos cm um mini desfile e dp no noxo cantinho cm é obvio, nd d mtas misturas c os xuningueiros e c os street ou cm lhe kiserem xamar...
tentem so pensar um cadinho no assunto :assobiar: mm akeles q nd sao adeptos disto ms... :lol: :)

agora pensa no pessoal k ta la e k tem pelicula isto ou akilo a psp ve mts ajuntaments vai la dp cmexa a distribuir!!!n sei se me fiz entender
Sócio Leon Club
Sim...ms ñ seria pa ficar a noite... apenas um pouco... nd d+..pois claro q entendo qto a ixo,sem duvidas...
Platinum
Eu para sacavém só vou de Fiat 600,para não terem tentações de me picar.... :P :P
taeki
Para Sacavém vai aquele Leon cinza prata rebaixado e que manda fumo que lá parou ontém um pouquinho nas bombas (foi abastecer) :P

Noite porreira ontém, o meu agradecimento ao Nuno (Blacklion) pelo logzinho feito ao meu carro ;)
Bronze
POWER NA AREA come logo vams pas tostas ou nao???!!!!
Imagem
Platinum
power yellow Escreveu:POWER NA AREA come logo vams pas tostas ou nao???!!!!
Bora......!!! :)
Responder