Eu também apareço.
Lá para as 11 e tal.
Ora aqui está o resultado depois de um jarro de sangria (Made by Sozinho) quase do meu tamanho!!!
Fotos artistícas as 04:00 na bomba.....................

By redkrux, shot with DSC-T50 at 2007-08-10

Tal era a bezana..............

Fotos artistícas as 04:00 na bomba.....................

Tal era a bezana..............
Ui...que fotos tão bem tiradas
O fotográfo devia ser mesmo um artista
Sim senhor...que categoria
O fotográfo devia ser mesmo um artista
Sim senhor...que categoria
que os muitos por sermos poucos nao temamos ha pois e bebe grande noite mesmo altamente poucos mas bons e isto que se pretende nos encontros convivio e fortaleçer amizades coisa que eu esperava mais deste forum mas e bom saber que ha alementos em que posso confiar e sei que nao me irao falhar como espero que esses mesmo saibam que em qualquer situação tambem la estarei para eles, digo isto apenas para aqueles "verdadeiros" eles sabem quem sao e nao para aqueles que se fazem de amigos em que um gajo pede opiniao de uma cena e cagam de alto para um gajo.
tás lá Gonçalo...argonarmes Escreveu:que os muitos por sermos poucos nao temamos ha pois e bebe grande noite mesmo altamente poucos mas bons e isto que se pretende nos encontros convivio e fortaleçer amizades coisa que eu esperava mais deste forum mas e bom saber que ha alementos em que posso confiar e sei que nao me irao falhar como espero que esses mesmo saibam que em qualquer situação tambem la estarei para eles, digo isto apenas para aqueles "verdadeiros" eles sabem quem sao e nao para aqueles que se fazem de amigos em que um gajo pede opiniao de uma cena e cagam de alto para um gajo.
Ricardo, de nós nunca ouviste dizer isso...power yellow Escreveu:2 ou 3 como o normal eu nao sei se vou pk eu so paro e arranco logo ...dps dizem ke um gajo vai pa li para e arranca logo......portence bem
faz como quiseres...perdidolx Escreveu: Lol...
Nao havia necessidade....
lol....
Eu tambem nao apareço
flyer Escreveu:Ricardo, de nós nunca ouviste dizer isso...power yellow Escreveu:2 ou 3 como o normal eu nao sei se vou pk eu so paro e arranco logo ...dps dizem ke um gajo vai pa li para e arranca logo......portence bem
faz como quiseres...perdidolx Escreveu: Lol...
Nao havia necessidade....
lol....
Eu tambem nao apareço
ya meu tudo bem tb nao tava a falar ctg era so uma dica a cena do xega para e sai ...lloolll. sabes ke eu ate kurto tar com o pessoal mas por motivos pessoais e de forca maior nao o posso fazer ...por isso nao gosto de ouvir essas bokas ker ke seja para mim ou nao ........-!!!???
...nao sei se apareco ou nao ,,,se a senhora tver com disposicao vou te logo

oi pexoal... tb la vo ter d aparecer d novo uma noite destas...
ms digam-m so uma coisa...
so uma coisita diferent, pa renovar so um poukito, rirmo-nos so um bocadinho tb c outras situacoes,... sei q ñ ha adeptos pa umas coisas e outras, cm td na vida..ms...
q tal uma noite destas aparecermos uns bons qtos carros todos juntos por sacavem a noite?!
ñ mt tarde claro, q a martelada anda la spr todos malucos etc...ms...eu axo q seria tao engracado...passarmos so todos cm um mini desfile e dp no noxo cantinho cm é obvio, nd d mtas misturas c os xuningueiros e c os street ou cm lhe kiserem xamar...
tentem so pensar um cadinho no assunto
mm akeles q nd sao adeptos disto ms...

so uma coisita diferent, pa renovar so um poukito, rirmo-nos so um bocadinho tb c outras situacoes,... sei q ñ ha adeptos pa umas coisas e outras, cm td na vida..ms...
q tal uma noite destas aparecermos uns bons qtos carros todos juntos por sacavem a noite?!
ñ mt tarde claro, q a martelada anda la spr todos malucos etc...ms...eu axo q seria tao engracado...passarmos so todos cm um mini desfile e dp no noxo cantinho cm é obvio, nd d mtas misturas c os xuningueiros e c os street ou cm lhe kiserem xamar...
tentem so pensar um cadinho no assunto
Miguel Fr Escreveu:oi pexoal... tb la vo ter d aparecer d novo uma noite destas...![]()
tentem so pensar um cadinho no assuntomm akeles q nd sao adeptos disto ms...
![]()
agora pensa no pessoal k ta la e k tem pelicula isto ou akilo a psp ve mts ajuntaments vai la dp cmexa a distribuir!!!n sei se me fiz entender
Eu para sacavém só vou de Fiat 600,para não terem tentações de me picar....

Bora......!!!power yellow Escreveu:POWER NA AREA come logo vams pas tostas ou nao???!!!!