Bronze
Koni Sport
Boas,
apareceu-me um negócio dumas koni sport pro meu carro com cerca de 8000kms...
tenho molas apex actualmente com amortecedores de origem... axam que vale a pena meter os koni a exe preço?
um colega meu tem numa laguna e tem um comportamento muito bom na estrada,...
abraço
Bronze
Bem, vou-te contar a minha experiência com um A3 TDI....antes dos koni era um barco, depois passou a algo tipo kart :D .....isto foi assim: comprei o carro com 67.000km...amortecedores de origem nas lonas...montei uns koni sport, mais uma barra AA, mais umas molas da marca Suplex....o comportamento, que antes desinspirava em qualquer curva passou a ser certinho...fugir de frente só se mesmo muito provocado e a traseira seguia pelo mesmo caminho...desvantagens só mesmo no conforto, pois o carro era quase uma tábua (muito por culpa da molas, penso eu), e qulaquer afinação nos amortecedores era um castigo para as costas, pelo menos para quem não estava habituado...
Quando vendi o carro, tinha feito 110.000km com os Koni, levaram uma revisão aos 90.000km de uso, e depois disso ficaram como novos (teste feito na máquina)....no Leon quando os de origem pifarem logo vejo, agora parece que a Koni tem uma nova linha, os FSD, que são mais confortáveis e ainda melhores que os sport (só não sei se já estaram disponíveis para os nossos carros) ou então vou para Bilstein (pelo que dizem mais confortáveis que os koni, e como a família assim o pede...)...a ver vamos....mas os Koni deixam qualquer um com :D :D :D :D :D :D espalhado na cara!
Leon FR TDI
ToledoTDI
Falou a voz da experiência. :wink:

É a tal coisa: Homem ke é Homem (solteiro, tá claro) ker é o carro tipo tábua. :D :D
Bronze
e tb se mandam fo*** no xão por ixo dentro no carro por muito tábua que seja a juventude quer é cobrir :wink:
Blacklion
k cromo es tu kriptone :lol: :lol: :lol:
digo-te o k te disse no messenger, vai em frente pk e negocio da xina mesmo k estejam meios marados e so mandar reparar k nao te levam mais de 100€ e ficam como novos
akilo e um espetaculo eu tive num polo e como diz o LEON FR é de ficares com sorrisos de orelha a orelha.
P.S.
Não os achei nada desconfortaveis.
Eram piores os de origem so com as molas
Administrador
Kual era o preço?

São mesmo para o leon?
Pretendes equipar / preparar o teu carro?
Tens PMC tuning e a SVPower...

http://www.pmctuning.com/
http://www.facebook.com/pmctuningpt
Bronze
http://www.seatcupra.net/review_konileon.htm

Pelas impressões descritas não devem ser assim tão "tábua"!!...até me parece uma boa hipótese!

Preço alguém sabe?
Blacklion
e como te disse ontem, o kit da koni po leon mola mais amortecedores regulaveis e dureza e a volta dos 700€ ja com iva
Bronze
Mas..só os amortecedores...
Blacklion
epah ligas po importador ele diz-te :?
mas pelo k m disse, o kit de molas se for junto com os amortecedores ronda os 40€ as 4molas
mas liga pa la
vais ao site da koni k ta la a morada e-mail e telefone. foi assim k eu fiz
eu telefonei :wink:
o importador fica ali numa prependicular à Av. fontes pereira de melo, ao lado de um stand da Renault.
Bronze
Já enviei uns emails...só para matar a curiosidade!
Responder