Jota
crying_boy Escreveu:
Jota Escreveu:
crying_boy Escreveu:
eh lah... eu apartir de dia 22 tambem vou ter essa profissao....
(pena k confundam vigilante com segurança... looool)
A maior parte dos vigilantes é que se armam em seguranças...

Depois fodem-se... :zzz:
k ker isso dizer? :?
:hum:
Quando disseste ''pena que confundam [...]'' referias-te aos próprios vigilantes, ou ao resto da população em geral ?

Eu qd disse o que disse referia-me aos próprios vigilantes...
Novato
Designer
Eu sou designer de comunicação.
Faço web pages
e tudo o que tenha a ver com papel tb...logos, catálogos, brochuras, etc...
Jota
Re: Designer
kazales Escreveu:BROCHuras, etc...
Ai se o Sozinho lê isto... :dah:
Platinum
Re: Designer
Jota Escreveu:
kazales Escreveu:BROCHuras, etc...
Ai se o Sozinho lê isto... :dah:
:lol: :lol: :lol:
Diamond
:lol: :lol: :lol:

pk o sozinho?? :assobiar: :lol:

(eu tava m a referir ao publiko... mas sim, tens toda razao... alguns tambem pensam k sao o k nao sao... a farda deve dar algum poder especial a esses... 8) :dah: :D :lol: )
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
flyer Escreveu:Técnico de Manutenção de Aeronaves, ou se preferirem Mecânico de Aviões, na Tap Portugal...
conheces algum helder trabalhava ai na tap, ele tnh curso de serralharia, era amigo de um marcelino, dizte alguma coisa?

Ja agr, trabalho na empresa do meu pai, administrativo, mas cm aquela treta e do meu pai, faço td o que e preciso, tiranto isso faço uns detalhes ai a malta, e jogo basket na ekipa B do Belenenses.
Novato
Sou técnico de manutenção do enchimento de garrafas GPL petrogal (CLC).
Novato
sou pintor de construçao civil, espero brevemente ter a minha firma!!
Diamond
tenho k actualizar isto... loool :lol: :lol: :lol:

agora ja nao sou moinante... ja sou da classe trabalhadora... como alguns daki.. loool so alguns!!! :lol: :lol: :P

vigilante posegur.... 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
Pah eu tenh a melhor profissão k s pod sonhar....a de estudante lol

Tipo, n faço népia, passeio o pc, apanh bubas (n mtas pq causa do pópózito...), etc....
...e claro estudo mto (ou nao...lol)

Mas claro k ta aki present um futuro Sr. Eng. Informático!!!! lol

PS: o único senão, ker dizer os únicos... tenh k'estudar prós exames, e tenh uma certa dependência dos pápás (argent, money, dinheiro,...) lol
Novato
Bem ,dos 16 aos 24 anos trabalhei no ramo das motos,mecanico durante 4 anos na Honda Motorway,1 ano na ABmotos Yamaha e por fim perto de 2 anos na suzuky/triumph no Areeiro...

Estou de momento Impossibilitado de fazer esforços,apos ter tido um grave acidente a fazer um test drive na grande lisboa em 2003 que me levou a largar a profissão de que mais gostava e deichei de andar praticamente em motos....

De momento sou empresario e faço a representação da PSI em portugal ,assim tambem como a Rectielx empresa espanhola da qual faço de agente em portugal a empresa tem produtos recostruidos com garantia de cabeças motor,combotas,bielas e arvore de cames...motors etc...

Não consigo deichar de mexer em motos e carros apesar das dificuldades...espero um dia encontar a solução para estes ossos de merda....

Bem foi mais um desabafo que outra coisa,deslpem lá 8)

Para aqueles que ainda estão a estudar,desejo as minhas felicidades e não desistam,pois isto cá fora é mesmo um mundo cão,do pior que pode haver
Novato
reformado
Administrador
XQ_NCS Escreveu:reformado
Ya.

Andas cansado :D

Tu e o teu carro :P :P :P

Na brinca Tiago,não me chames para a ponte que eu não vou :lol: :lol: :lol:
Gold
Eu sou técnico de Informática...
Feedback
dBdrag
Novato
LOLOL...que tópico!
Eu sou operador quimico numa fábrica de fibras sinteticas!
Silver
flyer Escreveu:
Ricardo GT Escreveu:Eu sou TMA ( tecnico manutenção aeronautica ) e o avião em k trabalho é o Hercules C130 8) todos os dias passa-me pela mão a responsabilidade de por perto de 20.000 Cavalos a voar :lol:
bela profissão a tua... deve ser mesmo brutal o que fazes... parabens... ;)
Tem coisas boas e outras más uma coisa é certo aprende-se mto ainda por mais no avião em k trabalho C130, Militar é outra coisa :assobiar:
# Livin`Team #
Silver
boas!!
Eu sou pintor de carroçarias, mas faço tb de soldador, carpinteiro e serralheiro :)

cumps
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Novato
Administrador de uma empresa de construção civil :)

Abraço a todos
Novato
Boas apesar de estar por aqui a pouco tempo e ainda nao ter o meu Leon FR,ja que o quero pagar a pronto pagamento aqui deixo a Minha profissão.

Operador de Camera FreeLancer / Conductor de Pesados ( é o que dá mais aerios )

Se alguem quiser ver umas filmagenzinhas do Ola love to dance in the Sky,nunca publicadas que diga alguma coisa...
Abraço
Platinum
TelmoChaparro Escreveu:Boas apesar de estar por aqui a pouco tempo e ainda nao ter o meu Leon FR,ja que o quero pagar a pronto pagamento aqui deixo a Minha profissão.

Se alguem quiser ver umas filmagenzinhas do Ola love to dance in the Sky,nunca publicadas que diga alguma coisa...
Abraço
Costumas fazer camêra para que empresa?Ou televisão?
Novato
KRUX Escreveu:
TelmoChaparro Escreveu:Boas apesar de estar por aqui a pouco tempo e ainda nao ter o meu Leon FR,ja que o quero pagar a pronto pagamento aqui deixo a Minha profissão.

Abraço
Costumas fazer camêra para que empresa?Ou televisão?
Epá a minha Ex-Namorada era operadora de camera na RTP e eu dava umas ajudas...agora tenho um amigo que trabalha com uma empresa ali da Zona de Belem (onde lhe dou umas dicas e ajudas mas nao me recordo o Nome da empresa )...mas ando um bocado afastado dessa vida...ja que a mer.. dos camioes me tira bue tempo
Bronze
Funcionario Publico.... :zzz2: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :ops03:
Novato
sport999 Escreveu:Funcionario Publico.... :zzz2: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :ops03:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.forumsporting.com
Forum Sporting Clube de Portugal
Novato
boas sou militar :) :)
Novato
:D eu trabalho no metro do porto sou maquista.
Responder