a diferença de consumo de um VP110 para um PD150 é de cerca de 2 a 3 litros a mais por 100km, claro que td depende dos pézinhos de chumbo ou não de cada 1... (mas andar a morrer com um FR, meu Deus... é que o carro treme todo em baixos regimes...)
Eu fico-me pelos 700km depósito... +/-
P.S. de referir que o meu carro não trazia de fábrica (comprado 0 km) uma selagem na zona da cablagem do interior para o motor... logo tive uma bela de uma infiltração... um + para a SEAT...
Eu fico-me pelos 700km depósito... +/-
P.S. de referir que o meu carro não trazia de fábrica (comprado 0 km) uma selagem na zona da cablagem do interior para o motor... logo tive uma bela de uma infiltração... um + para a SEAT...
Última edição por taeki em 30 jul 2007, 16:19, editado 1 vez no total.
NAO ME QUEIXO DOS TRAVOES RARAMENTE ANDO NO PICA...
NAO ME QUEIXO DE RUIDOS PARASITAS 100.OOO KMS E NAO APARECEM NEM POR NADA...
NAO ME QUEIXO DAS CURVAS AFINAL SO USO BRIDGESTONE OU PIRELLI, O BEST!!! E CLARO HA SEMPRE O BELO DO ESP!!!
NAO ME QUEIXO DOS CONSUMOS CHEGO A FAZER 4,7L/100 KM...
O NORMAL É 6,2L/100 KM... E TODAS AS SEMANAS CHEGO AOS 220 OU 230 NUMA PEQUENA RECTA DAQUI...
PESSOAL SE NAO MEXEREM NOS LEONS É ISTO QUE TÊM...
BEM NEM TUDO É PERFEITO E DE FACTO OS PUXADORES EM PLASTICO DAS PORTAS SAO UM TANTO OU QUANTO BARULHENTOS MAS SO QUANDO LHE PEGAMOS...
AH! O MEU É UM PD150!!!
BOA SORTE PESSOAL VIVA O LEON... O LEON 1 CLARO!!!
NAO ME QUEIXO DAS CURVAS AFINAL SO USO BRIDGESTONE OU PIRELLI, O BEST!!! E CLARO HA SEMPRE O BELO DO ESP!!!
O NORMAL É 6,2L/100 KM... E TODAS AS SEMANAS CHEGO AOS 220 OU 230 NUMA PEQUENA RECTA DAQUI...
BEM NEM TUDO É PERFEITO E DE FACTO OS PUXADORES EM PLASTICO DAS PORTAS SAO UM TANTO OU QUANTO BARULHENTOS MAS SO QUANDO LHE PEGAMOS...
AH! O MEU É UM PD150!!!
É um facto faco pouca cidade tambem daí o facto de nao aparecerem ruidos parasitas...
É quase todos os dias mafra-torres vedras e/ou ericeira
Mesmo a andar muito bem nao passa dos 7,5 L/100 Km
Alem disso cuido do carro sou eu que faco as revisoes
E conduzo muito em baixa rotacao afinal há que aproveitar este motor fenomenal!!!
Já me esquecia de uma coisa que poucos ou nenhums foristas referiram, o célebre barulhinho do banco de tras no lado direito
Já dei cabo dele e já apareceu outra vez mas não é nada que me preocupe muito...
É quase todos os dias mafra-torres vedras e/ou ericeira
Mesmo a andar muito bem nao passa dos 7,5 L/100 Km
Alem disso cuido do carro sou eu que faco as revisoes
E conduzo muito em baixa rotacao afinal há que aproveitar este motor fenomenal!!!
Já me esquecia de uma coisa que poucos ou nenhums foristas referiram, o célebre barulhinho do banco de tras no lado direito
Já dei cabo dele e já apareceu outra vez mas não é nada que me preocupe muito...
Falas com um tal Nando aí de cima, conhece uns bacanos que te transformam o motor e garantem entre 350 e 450 cvs...CupraRevolution Escreveu:Eu não gosto do meu carro porque anda pouco de origem.
Tinha que vir de serie com 400cvs. A gasolina por favor.
Podes ter sorte e ser um dos que fiquem acima dos 400cvs, pois o preço é igual...
Não te queixas dos travões porque não travas a sério...fr Escreveu:NAO ME QUEIXO DOS TRAVOES RARAMENTE ANDO NO PICA...
AH! O MEU É UM PD150!!!
Não te queixas das curvas porque não abusas delas, ou do carro...
Não te queixas dos barulhos porque provavelmente não andas por estradas más e com irregularidades...
Nao me queixo porque sei utilizar o carro sem abusar dele...DLeo Escreveu:Não te queixas dos travões porque não travas a sério...fr Escreveu:NAO ME QUEIXO DOS TRAVOES RARAMENTE ANDO NO PICA...
AH! O MEU É UM PD150!!!
Não te queixas das curvas porque não abusas delas, ou do carro...
Não te queixas dos barulhos porque provavelmente não andas por estradas más e com irregularidades...
Quem é inteligente, quem é???
Sim...já sabemos que todas as semanas chegas aos 220 ou 230 numa recta pequenina daí...fr Escreveu:Mais um que nao leu que todas as semanas dou 220/230...
Acho que o defeito que o Jota apontou é que é de se resolver...por mim não preciso, mas para ele já não se pode dizer o mesmo...
Por mim...KRUX Escreveu:Sim...já sabemos que todas as semanas chegas aos 220 ou 230 numa recta pequenina daí...fr Escreveu:Mais um que nao leu que todas as semanas dou 220/230...![]()
Acho que o defeito que o Jota apontou é que é de se resolver...por mim não preciso, mas para ele já não se pode dizer o mesmo...
na boa...
Ate o ex-quadrante do Buchadas servia...
é isso mmfr Escreveu:NAO ME QUEIXO DOS TRAVOES RARAMENTE ANDO NO PICA...
AH! O MEU É UM PD150!!!
kem ker mais ou investe ou entao keixa-se, pois isto sao carros pra circular no max a 120... o k for mais ja e demais lololol
logo ja n e prob do carro
e sim, os plasticos das puxadeiras foram terrivelmente mal escolhidos...
unico defeito apontar ate ver...