Jota
Eu é raro fazer mais que 600... :assobiar:
Platinum
Eu fico-me pelos 750.....
Novato
:choque: a serio? ok..

axo k mudei de ideias enkuanto ao FR.. vou-me por é no de 110. lolol
Imagem
O que eu quero mesmo mesmo mesmo.. é um Leon :P
taeki
a diferença de consumo de um VP110 para um PD150 é de cerca de 2 a 3 litros a mais por 100km, claro que td depende dos pézinhos de chumbo ou não de cada 1... (mas andar a morrer com um FR, meu Deus... é que o carro treme todo em baixos regimes...)
Eu fico-me pelos 700km depósito... +/- :P

P.S. de referir que o meu carro não trazia de fábrica (comprado 0 km) uma selagem na zona da cablagem do interior para o motor... logo tive uma bela de uma infiltração... um + para a SEAT... :hum:
Blacklion
bem eu fazia 1100 kms por deposito até ha 2 meses atras antes de me por com invenções :dah:
Novato
PROBLEMAS? QUAIS PROBLEMAS???
NAO ME QUEIXO DOS TRAVOES RARAMENTE ANDO NO PICA...
NAO ME QUEIXO DE RUIDOS PARASITAS 100.OOO KMS E NAO APARECEM NEM POR NADA...
NAO ME QUEIXO DAS CURVAS AFINAL SO USO BRIDGESTONE OU PIRELLI, O BEST!!! E CLARO HA SEMPRE O BELO DO ESP!!!
NAO ME QUEIXO DOS CONSUMOS CHEGO A FAZER 4,7L/100 KM...
O NORMAL É 6,2L/100 KM... E TODAS AS SEMANAS CHEGO AOS 220 OU 230 NUMA PEQUENA RECTA DAQUI...
PESSOAL SE NAO MEXEREM NOS LEONS É ISTO QUE TÊM...

BEM NEM TUDO É PERFEITO E DE FACTO OS PUXADORES EM PLASTICO DAS PORTAS SAO UM TANTO OU QUANTO BARULHENTOS MAS SO QUANDO LHE PEGAMOS...

AH! O MEU É UM PD150!!!

BOA SORTE PESSOAL VIVA O LEON... O LEON 1 CLARO!!!
taeki
para a próxima a letra tem de ser minuscula sff, letra maiuscula significa que estás a GRITAR!

Obrigado!

P.S. para fazeres 6.2 de média... não fazes mm cidade... :assobiar:
Novato
6,2 de media
É um facto faco pouca cidade tambem daí o facto de nao aparecerem ruidos parasitas...
É quase todos os dias mafra-torres vedras e/ou ericeira
Mesmo a andar muito bem nao passa dos 7,5 L/100 Km :D
Alem disso cuido do carro sou eu que faco as revisoes :)

E conduzo muito em baixa rotacao afinal há que aproveitar este motor fenomenal!!!

Já me esquecia de uma coisa que poucos ou nenhums foristas referiram, o célebre barulhinho do banco de tras no lado direito :dah:
Já dei cabo dele e já apareceu outra vez mas não é nada que me preocupe muito... :assobiar:
Jota
Outra coisa q nao gosto, é o facto do manometro só ir até 260 :(

Um gajo mete uma repro soft, passa logo essa barreira, depois quer saber a quanto é que vai e vive na ignorancia :?

Esta opiniao é partilhada por outros user's de certeza... 8)
Novato
o flyer uma sexta destas tens de ir dar uma voltinha cmg so pa veres o gozo que se tira da "traseira falsa" eu n cnsigo faxer cnsumos abaixo dos 9 em cidade!!que sobem para 14 kando ando nas brincadeiras!!
Jota
CupraRevolution Escreveu:Eu não gosto do meu carro porque anda pouco de origem.
Tinha que vir de serie com 400cvs. A gasolina por favor.
Falas com um tal Nando aí de cima, conhece uns bacanos que te transformam o motor e garantem entre 350 e 450 cvs... 8)

Podes ter sorte e ser um dos que fiquem acima dos 400cvs, pois o preço é igual... :D
Gold
Re: PROBLEMAS? QUAIS PROBLEMAS???
fr Escreveu:NAO ME QUEIXO DOS TRAVOES RARAMENTE ANDO NO PICA...
NAO ME QUEIXO DAS CURVAS AFINAL SO USO BRIDGESTONE OU PIRELLI, O BEST!!! E CLARO HA SEMPRE O BELO DO ESP!!!
O NORMAL É 6,2L/100 KM... E TODAS AS SEMANAS CHEGO AOS 220 OU 230 NUMA PEQUENA RECTA DAQUI...

BEM NEM TUDO É PERFEITO E DE FACTO OS PUXADORES EM PLASTICO DAS PORTAS SAO UM TANTO OU QUANTO BARULHENTOS MAS SO QUANDO LHE PEGAMOS...

AH! O MEU É UM PD150!!!

Não te queixas dos travões porque não travas a sério...
Não te queixas das curvas porque não abusas delas, ou do carro...
Não te queixas dos barulhos porque provavelmente não andas por estradas más e com irregularidades...

:zzz:
Novato
DLeo Escreveu:

AH! O MEU É UM PD150!!!

Não te queixas dos travões porque não travas a sério...
Não te queixas das curvas porque não abusas delas, ou do carro...
Não te queixas dos barulhos porque provavelmente não andas por estradas más e com irregularidades...

:zzz:
Nao me queixo porque sei utilizar o carro sem abusar dele...
Quem é inteligente, quem é??? :P
Novato
mais um k nao passa dos 80... em auto estrada :assobiar:
Novato
vel. max
Mais um que nao leu que todas as semanas dou 220/230... :assobiar:
Platinum
Re: vel. max
fr Escreveu:Mais um que nao leu que todas as semanas dou 220/230... :assobiar:
Sim...já sabemos que todas as semanas chegas aos 220 ou 230 numa recta pequenina daí... :P

Acho que o defeito que o Jota apontou é que é de se resolver...por mim não preciso, mas para ele já não se pode dizer o mesmo... :assobiar:
Jota
Re: vel. max
KRUX Escreveu:
fr Escreveu:Mais um que nao leu que todas as semanas dou 220/230... :assobiar:
Sim...já sabemos que todas as semanas chegas aos 220 ou 230 numa recta pequenina daí... :P

Acho que o defeito que o Jota apontou é que é de se resolver...por mim não preciso, mas para ele já não se pode dizer o mesmo... :assobiar:
Por mim... :?

na boa... :D Como ele ta so da 200 :P

Ate o ex-quadrante do Buchadas servia... :lol:
Platinum
Repost meu de uns anos atras...

Mas, aqui vai.

O que não gosto do meu carro é que o cabrão nao para de me gastar o meu dinheiro... Pior que uma P*TA aquilo...
J41R0

AH! O MEU É UM PD150!!!

é isso mm :)
kem ker mais ou investe ou entao keixa-se, pois isto sao carros pra circular no max a 120... o k for mais ja e demais lololol :lol:
logo ja n e prob do carro :p
e sim, os plasticos das puxadeiras foram terrivelmente mal escolhidos...
unico defeito apontar ate ver...
Responder