bem hoje passou uma RS por mim parecia q ia parado
tb vais por as 2 saidas?

Tens a certeza que o turbo é um VNT17VA?andregodinho Escreveu:Lado dto o Belo do turbo gt1749va de uma passat 2.0 TDI "plug and play" para o meu!!!!pelo menos foi o k me foi dito, dai ter o outro, do lado ca em casa já a algum tempo e ñ ter montado por ter colectores diferentes (touran 2.0 Tdi)!!!
Fui lá agora confirmar, é um GT 1749 VA ou GT1743 VA, ñ perçoba nada disto, mas é o que tá lá registadoToledoTDI Escreveu:Tens a certeza que o turbo é um VNT17VA?andregodinho Escreveu:Lado dto o Belo do turbo gt1749va de uma passat 2.0 TDI "plug and play" para o meu!!!!pelo menos foi o k me foi dito, dai ter o outro, do lado ca em casa já a algum tempo e ñ ter montado por ter colectores diferentes (touran 2.0 Tdi)!!!
É isso que está gravado no turbo?
Não há nada de errado... apenas estou a achar estranho... Como é sabido, o GT1749VA vem montado apenas nos 1.9TDI 130cv.andregodinho Escreveu:Fui lá agora confirmar, é um GT 1749 VA ou GT1743 VA, ñ perçoba nada disto, mas é o que tá lá registadoToledoTDI Escreveu:Tens a certeza que o turbo é um VNT17VA?andregodinho Escreveu:Lado dto o Belo do turbo gt1749va de uma passat 2.0 TDI "plug and play" para o meu!!!!pelo menos foi o k me foi dito, dai ter o outro, do lado ca em casa já a algum tempo e ñ ter montado por ter colectores diferentes (touran 2.0 Tdi)!!!
É isso que está gravado no turbo?
![]()
É da GARRET. Porque? Há alguma coisa de errado? Não dá no meu?
A minha dúvida em relação ao motor do Octávia II, não é a forma como está montado... como usa o mesmo chassis do Golf V, a montagem do motor é igual.andregodinho Escreveu:Sim, deram-me o turbo, dai se ñ fosse um que servisse ñ valia a pena, visto que a pessoa em causa aplicava-o noutro sitio.
Eu também gosto de ler, ouvir, e ver trabalhar, mas lavar depois a prática ainda vai um bocado, daí as duvidas....
O que posso dizer em relação ao motor do Octavia II é que ñ está montado como os Audis, está sim como os Golf, Passat etc, em que o turbo fica na parte de trás!!
Em relação a "adaptar" ainda mais o turbo, ñ me apetecia muito, até porque o carro ainda só tem 6meses. Queria mesmo que fosse um "plug and Play". Vamos haver, hoje se calhar passo lá na tal casa que me disses-te!!
Em relação a tua mod, isso deve ficar um avião supersonico, pois avião já ele era!!!
Última edição por ToledoTDI em 20 jul 2007, 13:20, editado 1 vez no total.
Custa??? Com uma caixa de 5 comprida como as que vem nos PD100/105??XX_espadinha Escreveu:Velocidade max que dei -» 220km/h de ponteiro a direito!
220kms/h a direito??????????
pouco mais que isso dá um pd 150
custa-me a acreditar
mas diz lá quanto custou isso