Avatar do Utilizador
Platinum
P a r a b é n s

O carro "como sempre" esta um espanto.

Essas capas para os retrovisores são SEXO PURO


:babado: :babado: :babado: :babado: :babado:
Avatar do Utilizador
Novato
Que grande Leon - Five Star's!
Grande dedicação e empenho nas "infinitas" mods :choque:
:choque:
Tá mto louco! Parabéns!
Avatar do Utilizador
Bronze
RedShade Escreveu:infelizmente para mim as jantes vieram enganadas e nao vieram na cor desejada pra nao ter + 1 mes de espera optei por ficar com as CK na cor Silver

Imagem
Em antracite ficava melhor, mas ñ ficaram nada mal, mesmo nada.

E há sempre soluçao, pinta-las.
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Adorei o carro, está exelente.... :woow: Esse quadrante é k eu gostava de arranjar, onde é k arranjas-te e quanto foi???
Parabens pela escolha e tá a ficar cada vez mais bonito :yupii:
RedShade
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Adorei o carro, está exelente.... :woow: Esse quadrante é k eu gostava de arranjar, onde é k arranjas-te e quanto foi???
Parabens pela escolha e tá a ficar cada vez mais bonito :yupii:
ebay aponta para os 400€ no total
RedShade
o leon vai regressar as origens
projecto terminou
Avatar do Utilizador
Platinum
RedShade Escreveu:o leon vai regressar as origens
projecto terminou
:hum:

PRONTO.... PIROU !
Avatar do Utilizador
Silver
Tantos cactos mamou que ficou ché-ché :tonto:

Havia de te dar uma caganeira tão grande que ficavas com o nalgedo em ferida :mad:
Imagem
RedShade
LNeves Escreveu:Tantos cactos mamou que ficou ché-ché :tonto:

Havia de te dar uma caganeira tão grande que ficavas com o nalgedo em ferida :mad:
o k te queres sei eu bem
mas foi uma decisao bastante ponderada é algo que me vai custar bastante fazer mas tendo em conta que cheguei aonde cheguei com o aspecto geral do carro dou-me por muito feliz.
mas chega altura que outros caminhos tem que ser tomados fica a promessa que o proximo carro sera tao bom ou melhor k o leon

agradeço a todos o vossos comentarios e que viram este projecto cresçer
abraços
flyer
RedShade Escreveu:
LNeves Escreveu:Tantos cactos mamou que ficou ché-ché :tonto:

Havia de te dar uma caganeira tão grande que ficavas com o nalgedo em ferida :mad:
o k te queres sei eu bem
mas foi uma decisao bastante ponderada é algo que me vai custar bastante fazer mas tendo em conta que cheguei aonde cheguei com o aspecto geral do carro dou-me por muito feliz.
mas chega altura que outros caminhos tem que ser tomados fica a promessa que o proximo carro sera tao bom ou melhor k o leon

agradeço a todos o vossos comentarios e que viram este projecto cresçer
abraços
só acredito a ver...
RedShade
o jota hoje ja vem ca buscar os recaro :chorar:
RedShade
em resposta ao amigo flyer

aqui algumas fotos do k resta do carro :chorar:

Imagem

Imagem

Imagem
Bronze
Até doi!!! :chorar: :dah: :dah:
Avatar do Utilizador
Platinum
:chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

SEU ASSASSINO !!!!!


:chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

CORRECÇÃO ...


SEU GANDA ANIMAL !!!!!



:chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:




:lol:
Novato
Por acaso até dá um frio no estomago ... Xixa.

Que venha um mais canhao, pois tanto gosto merece um motorzinho melhor ;).

Abraço

Joao
Novato
por acaso nao tens a tampa de baixo do motor
RedShade
leon2xxcv Escreveu:por acaso nao tens a tampa de baixo do motor
nunca tive
Avatar do Utilizador
Silver
Não conhecia o teu projecto o teu Leon estava Brutal é uma pena so o ter visto pessoalmente todo descascado ate doi ver como um Leon brutal como estava, começar a voltar as raises dos simples 1.6... espero k mostres fotos da nova makina e k a ponhas tão ou mais brutal k o teu Leon. 8)
# Livin`Team #
Novato
Até da pena ver o carro assim...
Boa sorte para o projecto novo! 8)
Avatar do Utilizador
Novato
queria fazer uma pergunta. Quanto custou os discos da frente? abraço :oops:
RedShade
meus amigos em jeito de resposta a alguns coments que fizeram a mnha venda de material do carro venho aqui nao e que ache necessario dar justificaçoes a quem quer que seja mas a venda do material foi cancelada pelo facto de a minha namorada actualmente precisar do carro diariamente e depois disso tudo o meu carro foi alvo de vandalismo onde me foi pintada toda a lateral do lado do condutor de branco
como devem calcular a meu sentimento de raiva e enorme e tenho mais agora em que pensar do que desmontar o carro

depois para confirmarem o estado do carro posto fotos ja que cada vex vejo que as pessoas so acreditam vendo :mad:
Avatar do Utilizador
Novato
isto realmente ha pessoas sem ponta d consideraçao! :mad:
boa sorte men!!melhores dias virao!;)
Avatar do Utilizador
Silver
RedShade Escreveu:...o meu carro foi alvo de vandalismo onde me foi pintada toda a lateral do lado do condutor de branco
cá para mim andaste foi a ver como é que o Leon ficava em branco :P
Imagem
Novato
realmente ha com cada uma :mad:
deves ter mesmo muito pena de ver o carro assim depois do que estava ate deve doer
Responder