O carro "como sempre" esta um espanto.
Essas capas para os retrovisores são SEXO PURO
Em antracite ficava melhor, mas ñ ficaram nada mal, mesmo nada.

o k te queres sei eu bemLNeves Escreveu:Tantos cactos mamou que ficou ché-ché![]()
Havia de te dar uma caganeira tão grande que ficavas com o nalgedo em ferida
só acredito a ver...RedShade Escreveu:o k te queres sei eu bemLNeves Escreveu:Tantos cactos mamou que ficou ché-ché![]()
Havia de te dar uma caganeira tão grande que ficavas com o nalgedo em ferida
mas foi uma decisao bastante ponderada é algo que me vai custar bastante fazer mas tendo em conta que cheguei aonde cheguei com o aspecto geral do carro dou-me por muito feliz.
mas chega altura que outros caminhos tem que ser tomados fica a promessa que o proximo carro sera tao bom ou melhor k o leon
agradeço a todos o vossos comentarios e que viram este projecto cresçer
abraços