Novato
Também pretendo fazer essas ligações, mas só o vou fazer depois do verão, tenho 3 pares de rca´s para ligar, tenho de investigar como fazer.

Também vou alterar as colunas, não sei se a ligação que está nas portas dá para outras colunas tb.
Silver
Boas tardes
Mas vodka tu tb tens um leon2??
ja agora moras aonde???
Novato
Tenho o Leon II novinho, moro em Lx, mas para já não lhe vou fazer nada.
Silver
ai sim??
:hum: mm bacano. entao vais montar neste verao??
e ja compras t a cablagem??? e da po carro?? o teu radio e d mp3??

Cumps
Novato
Ainda não tenho nada, aliás tenho o sub e amp do carro antigo, mas falta-me comprar as colunas e cabos, portanto só lá para setembro é que começo a pensar nisso tudo...
Silver
ok.
mt obrigado. eu tb so tenho sub e ampli.
moras em lx onde praticamente?
Novato
Essas questões mais vale por PM, escusamos de estar a falar de assuntos off-topic. ;)
Silver
Boas
so mais uma perg. eu fui agora a norauto e havia la dexes cabos ai em cima. akilo custa 20 euros. akilo da para o radio de origem do leon2 com leitor de mp3???

rsp rpd pk vo ter k sair

Cumps
Novato
Mas olha k para os nossos rádios não é mesmo igual à foto k tá acima... A conexão ao rápido é diferente dakela, nos nossos é tipo as scarts numa televisão
Silver
ai e?
ganda merda e n tens uma foto dexas, a mostrar o tipo de cablagem?

Cumps
Novato
Nao tenho mas há ai pessoal com fotos da parte de trás do nosso radio, se se puderem xegar à frente... :assobiar:
Silver
boas
ya pexoal mostrem la fotos de um radio mp3 de origem do leon 2 da parte de traz...
Sff obrigado

Cumps
Novato
Boas.
Tive hj na Norauto e reparei k há lá um cabo ISO 36 pins com conversão pra RCA's...
Pedia aos entendidos k axim k pudessem confirmassem se será este o cabo correcto.

Tks
Silver
va la malta. fotos do radio por traz.
esto ansioso

Cumps
e disto que a gente presisa ja e comercializado em espanha mas ca ando a 3 dias a tentar arranjar.. isto da para os novos BMW , VW audi seat leon mp3 radio 100% a certeza dizem os espanhois LOLOLOL
Imagem
Novato
Procurem informação no site da Demestre nos cabos da AIV q eles fornecem,caso não venha com RCA suficientes ha sp a possibilidade de comprar uns cabos em "y" para tranformar cada saída em 2.
Responder