Novato
Montagem de sub e amplif
Boas pessoal
A minha kestao é a seguinte, alguem me sabe dizer ao certo se o radio de um leonII de 06 já traz as entradas para fazer a ligação do amplificador. estou-me a referir ao radio sem leitor de mp3...

tkx
Novato
boas, pelo k tenho visto estes radios de origem ñ trazem entradas/saidas RCA para ligar o amplificador
Novato
De qualquer maneira os amplificadores também têm uma alternativa de ligação através da entrada das colunas.

Para já é o que pretendo fazer também ao meu. ;)
RedShade
Vodka7 Escreveu:De qualquer maneira os amplificadores também têm uma alternativa de ligação através da entrada das colunas.

existem tb umas saidas rca´s que se adaptam aos radios de origem é so uem questao de procurares
Novato
Mas existe para o radio MP3 do Leon II?!
Onde poderei encontrar isso?
Novato
Vodka7 Escreveu:Mas existe para o radio MP3 do Leon II?!
Onde poderei encontrar isso?
se existir há no ebay de certeza
XX-CR-XX OCTAVIA II 1.9 TDI VRS; MFD2; XENON;USB;JLL 18"
Feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 540#102540
Novato
Mas tem algum nome especifico ou algo que torne mais facil de encontrar?!
Novato
infelizmente ñ percebo nada (espero algum dia vir a perceber) do ebay.de que é onde arranjas quase tudo!!!
Novato
Possivelmente deve ser isto:

Imagem
Novato
provavelmente é isso pelo fio azul, deve ser a saida de "sinal" para quando ligos o radio ligar o amplificador também, para isso mesmo!!
agora ñ sei se isso será para os primeiros radios, se já é para estes de ligações CAN!!!
Essa ficha amarela deve ser diferente!!!! mas deve haver já para os novos, ou então outro adaptador!!!
o teu Leon é destes novos certo?
Novato
Á de ser um Leon dos novos, só vou buscar daqui a semana e meia.

Tenho 3 pares de RCA para ligar. :hum:
Novato
3 pares? todos out ou algum in?
eu posso tirar a foto da parte tras do meu radio (Skoda), em k as ligações devem ser as mesmas
Novato
Preciso de 3 rca out para ligar amp. e sub.
Eu vou aguardar pelo carro e depois logo vejo como é, obrigado.
Novato
Bem já me responderam à minha kestao e a muito mais k ixo :D possivelmente devem-se encontrar esses cabos em lojas da especialidade ou tvz na propria seat... vou-me tentar informar tb e se houverem novidades informo
Novato
Boas ppl... É só mm pra saber se alguem já descobriu onde se consegue arranjar o tal cabo k faz a conversão pra RCA de forma a fazer a dita montagem...

Abraços
Platinum
Vodka7 Escreveu:De qualquer maneira os amplificadores também têm uma alternativa de ligação através da entrada das colunas.

Tens é um aparelho que tira sinal pelas colunas para injectar sinal nos amps,é diferente.....
Silver
Boas malta.
olha eu tb tenho um leon 2 e tb keria ligar sub no meu carro. fui ha marca eles dixeram k o radio n tinha saidas de rca. mas atenxao o meu le mp3. tb gostava de saber como ligar. ja fui a terrugem car audio e eles levam me pa ligar 170 euros. se alguem souber k diga pff.

Cumprimentos
Platinum
Leon_da_pedra Escreveu:Boas malta.
olha eu tb tenho um leon 2 e tb keria ligar sub no meu carro. fui ha marca eles dixeram k o radio n tinha saidas de rca. mas atenxao o meu le mp3. tb gostava de saber como ligar. ja fui a terrugem car audio e eles levam me pa ligar 170 euros. se alguem souber k diga pff.

Cumprimentos
Na Norauto ou no Stacionmarché deves arranjar isso.Aquilo é tipo um crossover que liga no power normal das colunas e transforma em sinal de linha,alguns são próprios para sub`s e já tem a frequencia minimamente ajustada outros não,tem de ser no amplificador.
Silver
ola
tens msm a certeza krupx? e k se for axim vo ja comprar. e akilo e mt caro? algum de voxes ja monto??

Cumprimentos obrigado pela resp. :)
Platinum
Leon_da_pedra Escreveu:ola
tens msm a certeza krupx? e k se for axim vo ja comprar. e akilo e mt caro? algum de voxes ja monto??

Cumprimentos obrigado pela resp. :)
Acho que deve andar por volta dos 30€ + ou - ,eu nunca montei porque o meu rádio tem as saídas independentes,mas deve haver por aqui malta que tem isso....
Silver
Obrigado por me esclareceres.
na seat eles n montam som. ja perguntei. agora tenho k ver kem me vai montar akilo.
mas tax.
brigadao e boa noite
Platinum
Leon_da_pedra Escreveu:Obrigado por me esclareceres.
na seat eles n montam som. ja perguntei. agora tenho k ver kem me vai montar akilo.
mas tax.
brigadao e boa noite
Fala com o Silver Leon,ele tem uma pessoa de confiança. :)
Novato
Então e pensarmos em juntar ai um kt pessoal interessado nesta montagem?! Tvz desta forma consigamos arranjar algo em conta...
Silver
boas
ok. mt obrigado.

Cumps
Platinum
isso nem xega a 30€. é bue facil montar :
:assobiar:
Responder