Novato
MDS Escreveu:É O PODER DO ///M.

ehehehe....

Ninguem resiste... SEXO PURO !!!!

Agora ja sabes... toca de levar o lixo todos os dias.

Parabéns pela maquina...

E mais gosto dá , ver alguém que realmente sente assim pelo carro.

:happy72:
Vá lá que por enquanto a minha esposa ainda não vê o Z como uma "ameaça" (e que de facto não é)!...mas que adoro o carro, também é verdade!
Leon TDi Top Sport by M!...MB!
///M - Z3M Coupe S54 not yet by M!...MB!
Novato
DLeo Escreveu:
MDS Escreveu:Parabens pela maquina...

E mais gosto dá , ver alguém que realmente sente assim pelo carro.

:happy72:
Nem mais Marco... :cool:

Espero um dia vir a puder desfrutar de semelhante prazer :roll:
Se para comprarmos algo o dinheiro é necessário também é verdade que se não sonharmos dificilmente faremos os esforços necessários para conseguirmos o que queremos...por isso força!!!
Novato
http://www.youtube.com/watch?v=MfeRCckta9U

Fica aqui um vídeo do carro! Serve mais para se ter uma noção do som do que do andamento.
Novato
Simplesmente BMW... Brutalidade de Motores WOOOW ! :D

Parabens pela máquina !

Abraço!
BMW & MB Power = Lot's of FUN! :)

Feedback : http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=9394
Novato
Creative Escreveu:Simplesmente BMW... Brutalidade de Motores WOOOW ! :D

Parabens pela máquina !

Abraço!
Grácias! É pena o som não captar o que de facto se ouve dentro do carro mas já dá para ter uma ideia.
Silver
Simplesmente mto Bonito, grande makina ja tive a oportunidade de ver ao vivo e so posso dizer k marca grande presença. Parabens e boa sorte com a makina 8)
# Livin`Team #
Novato
Ricardo GT Escreveu:Simplesmente mto Bonito, grande makina ja tive a oportunidade de ver ao vivo e so posso dizer k marca grande presença. Parabens e boa sorte com a makina 8)
Obrigado! Por acaso foi o meu que viste?
Novato
CupraRevolution Escreveu:Parabens pela maquina...carro muito exclusivo e muito bonito.

Que prestacoes isso faz? 0-100? 0-200? ja fizeste a prova?
Não fiz testes ainda...mas é carro para fazer 5 segundos dos 0-100 e dos 0-200 não sei...
Novato
grande "canhao" da vontade de dar uma voltinha :yupii:
Platinum
CupraRevolution Escreveu:
don.juan Escreveu:
CupraRevolution Escreveu:Parabens pela maquina...carro muito exclusivo e muito bonito.

Não fiz testes ainda...mas é carro para fazer 5 segundos dos 0-100 e dos 0-200 não sei...
Sem parecer demasiado mal...um dia destes se nós encontrarmos pudemos comparar? :) Gostava de ter uma ideia do andamento disso... :oops:

Admiro mesmo muito essa maquina...sempre adorei...gostava de ver até que ponto é capaz. Abraço.
Não te esqueças da camera de filmar,muita gente gostava de ver isso... :)
Novato
CupraRevolution Escreveu:
don.juan Escreveu:

Sem parecer demasiado mal...um dia destes se nós encontrarmos pudemos comparar? :) Gostava de ter uma ideia do andamento disso... :oops:

Admiro mesmo muito essa maquina...sempre adorei...gostava de ver até que ponto é capaz. Abraço.
Podemos sim! Não sei como tens o teu Leon, se stock ou se está mexido mas o meu Leon, sendo apenas o TDi 150 mas com Repro MB para 190cvs e 400/390 nms leva uma aviadela valente...ao ponto de achar que o Leon já não é rápido mas apenas mexido e atrevido e a força do Leon já não me parece nada do outro mundo (ainda que a sair em baixas ainda seja convincente)...mas vejo que és do Norte...e dificilmente me verás por ai...
Novato
CupraRevolution Escreveu:Outra coisa...melhor ainda...quando vieres minar o z3 a vila real eu vou la ter contigo e com miguel.
Em princípio a ideia seria o Miguel passar por cá quando puder, pois também queria actualizar a repro do Leon...mas se estás disposto a aventuras, quando quiseres passar por cá envia PM e vemos como fazemos a coisa.
Fica a nota que durante o mês de Agosto estarei grande parte do tempo de férias por isso terá que ser depois de Agosto.
Novato
BOM ...TA SIMPLESMENTE BRUTAL!!LINDISSIMO..NUNCA TINHA VISTO ESSA VERSÃO AGORA DIZ-ME UMA COISA!
POTENCIA CV?
CILINDRADA?
VELOCIDADE DE PONTA?

ESSE E O MOTOR DO M3 NORMAL??

ABRAÇOS!"" :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow:
Audi TT.....1.8T
Novato
esse carro e mesmo do outro mundo!!!
:woow: :woow: :woow:
VW GOLF TDI By PaPa_nIc0LaU®
Imagem
Feedbacks: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 775#142775
Novato
DARK-TT Escreveu:BOM ...TA SIMPLESMENTE BRUTAL!!LINDISSIMO..NUNCA TINHA VISTO ESSA VERSÃO AGORA DIZ-ME UMA COISA!
POTENCIA CV?
CILINDRADA?
VELOCIDADE DE PONTA?

ESSE E O MOTOR DO M3 NORMAL??

ABRAÇOS!"" :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow:
Já venho poucas vezes ao fórum...não há muito tempo disponível.

O carro tem exactamente o mesmo motor do M3 E46. É a versão S54.
No Z3MC a electrónica está lá para debitar 325cvs às 7400 contra os 343 às 7900 no M3.
O meu tem um pouco mais que os 325...está perto do valor do M3.
é um 3.2 (3248).
O Z3MC usa caixa de 5 e não caixa de 6 como o M3 E46 mas por outro lado a 5ª é 1 para 1. A caixa aproveita bem o motor (notar que no M3 a 6ª é mais para "overdrive" - consumos, ainda que permita mais alguma velocidade de ponta).
Nunca testei a velocidade máxima na sua totalidade mas já deu 270 no mostrador (o erro é pequeno). Tinha contudo ainda mais rpms antes de chegar ao corte.
O carro dá em teoria, no corte, 283 kms reais e pelo que sei o Z consegue levar a 5ª ao corte. Certamente que no mostrador devemos estar a falar de valores superiores a 290...(mas aqui temos outra diferença para o M3 - o design do mostrador é em tudo igual com a diferença de que este está graduado até aos 300 e o Z até aos 280).
Novato
PaPa_nIc0LaU Escreveu:esse carro e mesmo do outro mundo!!!
Grácias!!! Actualmente tem também os puxadores das portas, o mija mija no capot e o spoiler traseiro pintados da mesma cor da carroceria, algo que não acontece com a versão stock. Não tenho contudo ainda fotos com o carro assim.
Administrador
don.juan Escreveu:
Grácias!!! Actualmente tem também os puxadores das portas, o mija mija no capot e o spoiler traseiro pintados da mesma cor da carroceria, algo que não acontece com a versão stock. Não tenho contudo ainda fotos com o carro assim.
Grande máquina mesmo.... :choque:

Então e chegaste a fazer o compartivo com o Cupra R ?
Novato
silver leon Escreveu:
don.juan Escreveu:
Grande máquina mesmo.... :choque:

Então e chegaste a fazer o compartivo com o Cupra R ?
Epá, não...já nem me lembrava disso...também nunca marcamos nada...
Platinum
Mete o Cupra no lugar s.f.f.

:)
Sócio Leon Club
Parabens, isso é uma máquina exelente.... Adorei e esse é o Z3 que mais gosto não por ser o M mas pela carroçaria!!!!

Continua com essa máquina bruta e boa sorte com ele...
Novato
Boa makina que tens amigo, n me importava nada é um carro de pura diversão. Pelo o k que vi está bastante bom ainda por cima dos ultimos que sairam. Que pensas fazer há mta coisa para lhe por ainda melhor :assobiar: .
Bom projecto!!
Novato
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Parabens, isso é uma máquina exelente.... Adorei e esse é o Z3 que mais gosto não por ser o M mas pela carroçaria!!!!

Continua com essa máquina bruta e boa sorte com ele...
Mas mesmo assim, o Coupê na versão M é ligeiramente diferente do 2.8 ou do 3.0 Coupê "normais" digamos assim.
Novato
$_Marco_$ Escreveu:Boa makina que tens amigo, n me importava nada é um carro de pura diversão. Pelo o k que vi está bastante bom ainda por cima dos ultimos que sairam. Que pensas fazer há mta coisa para lhe por ainda melhor :assobiar: .
Bom projecto!!
Não desejo mudar grande coisa. Já lhe pintei os puxadores, os mijas do capot e a aba traseira da cor da carroceria. Levou uma manete mais curta mas em tudo igual à de origem, inclusive mantendo a luz. Vai levar com uns pedais M em alumínio. De resto já tem KW v3 e Remus (o som fica mais poderoso ainda). Talvez venha a colocar ARBs...mas com os KW v3 já se pode fazer muita coisa mesmo. Vou colocar o modo sport...consiste numa mod de forma a poder ter um switch dentro do carro e como este carro é versão europeia, os mapas para o modo sport têm que levar uma reprogramação...explicando melhor, o motor S54, que é o mesmo do M3, tem os mapas do modo sport simplesmente no Z não há como o activar. Para além disso, a versão EUA manteve os mapas do modo sport como os do M3...na versão europeia os mapas do modo sport foram alterados de modo a ficarem com os mesmos valores de throttle que o modo não sport, o seja o modo normal do carro, dai a necessidade de serem reprogramados.

De resto o look é para manter STOCK, jantes, tudo!!!

Ah, a caixa de ar também foi modificada de modo a que o ar não perca pressão e por isso não fique mais quente...de modo a potenciar o chamado "ram effect"...
Responder