Vá lá que por enquanto a minha esposa ainda não vê o Z como uma "ameaça" (e que de facto não é)!...mas que adoro o carro, também é verdade!MDS Escreveu:É O PODER DO ///M.
ehehehe....
Ninguem resiste... SEXO PURO !!!!
Agora ja sabes... toca de levar o lixo todos os dias.
Parabéns pela maquina...
E mais gosto dá , ver alguém que realmente sente assim pelo carro.
Leon TDi Top Sport by M!...MB!
///M - Z3M Coupe S54 not yet by M!...MB!
Se para comprarmos algo o dinheiro é necessário também é verdade que se não sonharmos dificilmente faremos os esforços necessários para conseguirmos o que queremos...por isso força!!!DLeo Escreveu:Nem mais Marco...MDS Escreveu:Parabens pela maquina...
E mais gosto dá , ver alguém que realmente sente assim pelo carro.
Espero um dia vir a puder desfrutar de semelhante prazer
http://www.youtube.com/watch?v=MfeRCckta9U
Fica aqui um vídeo do carro! Serve mais para se ter uma noção do som do que do andamento.
Fica aqui um vídeo do carro! Serve mais para se ter uma noção do som do que do andamento.
Simplesmente BMW... Brutalidade de Motores WOOOW ! 
Parabens pela máquina !
Abraço!
Parabens pela máquina !
Abraço!
Não fiz testes ainda...mas é carro para fazer 5 segundos dos 0-100 e dos 0-200 não sei...CupraRevolution Escreveu:Parabens pela maquina...carro muito exclusivo e muito bonito.
Que prestacoes isso faz? 0-100? 0-200? ja fizeste a prova?
grande "canhao" da vontade de dar uma voltinha 
Não te esqueças da camera de filmar,muita gente gostava de ver isso...CupraRevolution Escreveu:Sem parecer demasiado mal...um dia destes se nós encontrarmos pudemos comparar?don.juan Escreveu:Não fiz testes ainda...mas é carro para fazer 5 segundos dos 0-100 e dos 0-200 não sei...CupraRevolution Escreveu:Parabens pela maquina...carro muito exclusivo e muito bonito.
Que prestacoes isso faz? 0-100? 0-200? ja fizeste a prova?Gostava de ter uma ideia do andamento disso...
![]()
Admiro mesmo muito essa maquina...sempre adorei...gostava de ver até que ponto é capaz. Abraço.
Podemos sim! Não sei como tens o teu Leon, se stock ou se está mexido mas o meu Leon, sendo apenas o TDi 150 mas com Repro MB para 190cvs e 400/390 nms leva uma aviadela valente...ao ponto de achar que o Leon já não é rápido mas apenas mexido e atrevido e a força do Leon já não me parece nada do outro mundo (ainda que a sair em baixas ainda seja convincente)...mas vejo que és do Norte...e dificilmente me verás por ai...CupraRevolution Escreveu:Sem parecer demasiado mal...um dia destes se nós encontrarmos pudemos comparar?don.juan Escreveu:Não fiz testes ainda...mas é carro para fazer 5 segundos dos 0-100 e dos 0-200 não sei...CupraRevolution Escreveu:Parabens pela maquina...carro muito exclusivo e muito bonito.
Que prestacoes isso faz? 0-100? 0-200? ja fizeste a prova?Gostava de ter uma ideia do andamento disso...
![]()
Admiro mesmo muito essa maquina...sempre adorei...gostava de ver até que ponto é capaz. Abraço.
Em princípio a ideia seria o Miguel passar por cá quando puder, pois também queria actualizar a repro do Leon...mas se estás disposto a aventuras, quando quiseres passar por cá envia PM e vemos como fazemos a coisa.CupraRevolution Escreveu:Outra coisa...melhor ainda...quando vieres minar o z3 a vila real eu vou la ter contigo e com miguel.
Fica a nota que durante o mês de Agosto estarei grande parte do tempo de férias por isso terá que ser depois de Agosto.
esse carro e mesmo do outro mundo!!!

Já venho poucas vezes ao fórum...não há muito tempo disponível.DARK-TT Escreveu:BOM ...TA SIMPLESMENTE BRUTAL!!LINDISSIMO..NUNCA TINHA VISTO ESSA VERSÃO AGORA DIZ-ME UMA COISA!
POTENCIA CV?
CILINDRADA?
VELOCIDADE DE PONTA?
ESSE E O MOTOR DO M3 NORMAL??
ABRAÇOS!""![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O carro tem exactamente o mesmo motor do M3 E46. É a versão S54.
No Z3MC a electrónica está lá para debitar 325cvs às 7400 contra os 343 às 7900 no M3.
O meu tem um pouco mais que os 325...está perto do valor do M3.
é um 3.2 (3248).
O Z3MC usa caixa de 5 e não caixa de 6 como o M3 E46 mas por outro lado a 5ª é 1 para 1. A caixa aproveita bem o motor (notar que no M3 a 6ª é mais para "overdrive" - consumos, ainda que permita mais alguma velocidade de ponta).
Nunca testei a velocidade máxima na sua totalidade mas já deu 270 no mostrador (o erro é pequeno). Tinha contudo ainda mais rpms antes de chegar ao corte.
O carro dá em teoria, no corte, 283 kms reais e pelo que sei o Z consegue levar a 5ª ao corte. Certamente que no mostrador devemos estar a falar de valores superiores a 290...(mas aqui temos outra diferença para o M3 - o design do mostrador é em tudo igual com a diferença de que este está graduado até aos 300 e o Z até aos 280).
Grácias!!! Actualmente tem também os puxadores das portas, o mija mija no capot e o spoiler traseiro pintados da mesma cor da carroceria, algo que não acontece com a versão stock. Não tenho contudo ainda fotos com o carro assim.PaPa_nIc0LaU Escreveu:esse carro e mesmo do outro mundo!!!
![]()
![]()
Grande máquina mesmo....don.juan Escreveu:Grácias!!! Actualmente tem também os puxadores das portas, o mija mija no capot e o spoiler traseiro pintados da mesma cor da carroceria, algo que não acontece com a versão stock. Não tenho contudo ainda fotos com o carro assim.PaPa_nIc0LaU Escreveu:esse carro e mesmo do outro mundo!!!
![]()
![]()
Então e chegaste a fazer o compartivo com o Cupra R ?
Epá, não...já nem me lembrava disso...também nunca marcamos nada...silver leon Escreveu:Grande máquina mesmo....don.juan Escreveu:Grácias!!! Actualmente tem também os puxadores das portas, o mija mija no capot e o spoiler traseiro pintados da mesma cor da carroceria, algo que não acontece com a versão stock. Não tenho contudo ainda fotos com o carro assim.PaPa_nIc0LaU Escreveu:esse carro e mesmo do outro mundo!!!
![]()
![]()
![]()
Então e chegaste a fazer o compartivo com o Cupra R ?
Parabens, isso é uma máquina exelente.... Adorei e esse é o Z3 que mais gosto não por ser o M mas pela carroçaria!!!!
Continua com essa máquina bruta e boa sorte com ele...

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8527 PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 710#158710
SUZUKI GSXR 1000: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=17571
Boa makina que tens amigo, n me importava nada é um carro de pura diversão. Pelo o k que vi está bastante bom ainda por cima dos ultimos que sairam. Que pensas fazer há mta coisa para lhe por ainda melhor
.
Bom projecto!!
Bom projecto!!
Mas mesmo assim, o Coupê na versão M é ligeiramente diferente do 2.8 ou do 3.0 Coupê "normais" digamos assim.DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Parabens, isso é uma máquina exelente.... Adorei e esse é o Z3 que mais gosto não por ser o M mas pela carroçaria!!!!
Não desejo mudar grande coisa. Já lhe pintei os puxadores, os mijas do capot e a aba traseira da cor da carroceria. Levou uma manete mais curta mas em tudo igual à de origem, inclusive mantendo a luz. Vai levar com uns pedais M em alumínio. De resto já tem KW v3 e Remus (o som fica mais poderoso ainda). Talvez venha a colocar ARBs...mas com os KW v3 já se pode fazer muita coisa mesmo. Vou colocar o modo sport...consiste numa mod de forma a poder ter um switch dentro do carro e como este carro é versão europeia, os mapas para o modo sport têm que levar uma reprogramação...explicando melhor, o motor S54, que é o mesmo do M3, tem os mapas do modo sport simplesmente no Z não há como o activar. Para além disso, a versão EUA manteve os mapas do modo sport como os do M3...na versão europeia os mapas do modo sport foram alterados de modo a ficarem com os mesmos valores de throttle que o modo não sport, o seja o modo normal do carro, dai a necessidade de serem reprogramados.$_Marco_$ Escreveu:Boa makina que tens amigo, n me importava nada é um carro de pura diversão. Pelo o k que vi está bastante bom ainda por cima dos ultimos que sairam. Que pensas fazer há mta coisa para lhe por ainda melhor.
Bom projecto!!
De resto o look é para manter STOCK, jantes, tudo!!!
Ah, a caixa de ar também foi modificada de modo a que o ar não perca pressão e por isso não fique mais quente...de modo a potenciar o chamado "ram effect"...