Novato
O meu novo brinquedo - Z3MCoupé S54 2001 - FINALMENTE TUGA!
Viva!

Já à bastante tempo que não postava por aqui.

Ficam aqui fotos do meu novo brinquedo!!!

Z3M Coupé S54 2001 32886kms

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Leon TDi Top Sport by M!...MB!
///M - Z3M Coupe S54 not yet by M!...MB!
Gold
:excited:

:worship: :worship: :worship: :worship: :worship:

Isto é um carro de sonho!!! (Plo menos dos meus :lol: )

Já vi que foi importado... em quanto é que ficou a brincadeira? :assobiar:

Parabéns e boa sorte com o maquinão :twisted:
Bronze
Muito bacano :D essa traseira :woow: entao esse motor :babado: :babado: parabens e boa sorte com a maquina :D
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Novato
DLeo Escreveu::excited:

Boas!
Está a ser legalizado...espero até ao fim de Junho já ter com matrículas e seguro.
Foi importado de Itália (fiz 2.000kms de lá até cá - média de 8/8.5litros - 160/170 litros por 2000/2100 kms)

É a versão com o motor do M3 E46 mas a caixa é de 5vel. (é assim em todos os Z3MC) e a potência é de 325. Irá à MB no futuro, para além de duas ou três mods (Air Box Mod, Modo Sport a Activar, etc).
O carro já vem com KW v3 e traz escape Remus e filtro BMC normal. De resto está stock.

Para mim também é um carro de sonho!!!
O preço, o que posso dizer é que não foi caro mas também não foi barato...foi justo (consegui baixar 2.000 euros...queria ter baixado mais 1.000), tendo em conta o estado do carro, os kms (30760 quando o comprei lá) e o facto de ter KW v3 e Remus montados à cerca de 3.000 kms). Gostaria de não revelar o preço no fórum.
Levei o carro à BMW em Itália e passou com distinção.

O andamento é mesmo brutal!!!
Quando tiver mais novidades coloco.
Gold
don.juan Escreveu:
DLeo Escreveu::excited:

Boas!
Está a ser legalizado...espero até ao fim de Junho já ter com matrículas e seguro.
Foi importado de Itália (fiz 2.000kms de lá até cá - média de 8/8.5litros - 160/170 litros por 2000/2100 kms)

É a versão com o motor do M3 E46 mas a caixa é de 5vel. (é assim em todos os Z3MC) e a potência é de 325. Irá à MB no futuro, para além de duas ou três mods (Air Box Mod, Modo Sport a Activar, etc).
O carro já vem com KW v3 e traz escape Remus e filtro BMC normal. De resto está stock.

Para mim também é um carro de sonho!!!
O preço, o que posso dizer é que não foi caro mas também não foi barato...foi justo (consegui baixar 2.000 euros...queria ter baixado mais 1.000), tendo em conta o estado do carro, os kms (30760 quando o comprei lá) e o facto de ter KW v3 e Remus montados à cerca de 3.000 kms). Gostaria de não revelar o preço no fórum.
Levei o carro à BMW em Itália e passou com distinção.

O andamento é mesmo brutal!!!
Quando tiver mais novidades coloco.
Ok, estás no teu direito :)

Só te digo que fiquei contente com a tua compra :lol: É que gosto mesmo do carro! :babado:

Já agora, qual a diferença da versão normal, para essa de 5 velocidades? Ou todos os Z3 M são assim? :hum:

Aproveita e goza muito! Isso pro drift e slide é do best :D mas é preciso mãozinhas :P

Invejo-te :assobiar:
Novato
DLeo Escreveu: Ok, estás no teu direito :)

Só te digo que fiquei contente com a tua compra :lol: É que gosto mesmo do carro! :babado:

Já agora, qual a diferença da versão normal, para essa de 5 velocidades? Ou todos os Z3 M são assim? :hum:

Aproveita e goza muito! Isso pro drift e slide é do best :D mas é preciso mãozinhas :P

Invejo-te :assobiar:
É um carro que tem uma estética que vai do 8 ao 80 na mente das pessoas...uns (como nós) adoram o carro, outros detestam. Nota-se que ultimamente começa a ser mais apreciado no geral mas para a BMW foi um carro que vendeu mal mas eu diria que é o desportivo a sério mais acessível do mercado, se considerarmos performance, consumos, preço, custos de manutenção, fiabilidade...isto para um carro já do século 21.

Nenhum Z3M Roadster ou Coupé traz caixa de 6.
Na realidade a 6ª no M3 é "overdrive"...é uma caixa 5+1.
O que eu gostaria no Z seria de uma caixa 6+0....em alternativa esta de 5 serve perfeitamente. As relações das 5 mudanças do Z3MC são um nadita mais longas que as 1ªs 5 do actual M3, mas nada do outro mundo. Para estradas de montanha são o ideal pois a terceira serve para fazer quase tudo com algumas trocas para 2ª ou para 4ª.
Por enquanto não tenho kit unhas para slides e drifts...admiro quem tem mas também não é o que mais desejo fazer num carro.
Novato
k máquina.. :babado: :woow:

fogo essa traseira tem cá uma largura..desejo-te a maior sorte para o bixo:)

começa mas é aia colocar uns videos do andamento disso :assobiar: :lol:
Novato
santos Escreveu:k máquina.. :babado: :woow:

fogo essa traseira tem cá uma largura..desejo-te a maior sorte para o bixo:)

começa mas é aia colocar uns videos do andamento disso :assobiar: :lol:
Por agora não pode circular...só vou ligado o motor e lá dou uma voltinha no quarteirão...
Quanto for "português" os videos vão aparecer...e sim, o carro tem um porte magnífico e ao vivo é mais imponente e desportivo e diria até mais equilibrado do que parece.
Sócio Leon Club
:woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow:

A traseira esta brutal como a lei manda, parabéns pela machine e boa sorte.
Seat Leon Fr Comercial
Novato
:yupii: :yupii: :yupii: k lindoooooooooooooooooooo :babado: :babado:
ALFAGT 1.9JTDm-j - 19xHP , 4XXMN
WWW.NPTGSM.NET (NOVO SITE EM CONSTRUÇAO)
Silver
nao gosto ma rrespeitp o vossos gostos :(
Novato
XX_espadinha Escreveu:nao gosto ma respeito o vossos gostos :(
Não sei se já viste algum ao vivo...é bem mais equilibrado e sem o aspecto de VAN, mas lá está, este carro provoca justamente isto, reacções muito opostas...uns gostam muito, outros não gostam nada...é difícil encontrar o meio termo.
Obrigado à mesma pela tua opinião!!! :D
Bronze
Só te posso dizer isto: SOBERBO :excited:

Acompanhei os post's que foste colocando no forum da Autohoje (não sei porquê mas não me consigo registar lá...) e digo-te que todo o processo que passaste para encontrar e ir buscar este carro é de alguém que realmente queria satisfazer um sonho :D

Mas também te digo que tens aí um CARRO, uma verdadeira máquina de sonhos (aqui por Coimbra anda um azul escuro, mas nessa côr parece-me que realça ainda mais o porte). Espero que tenhas muita sorte e fças muitos kilómetros ao volante desse bixo e que nos vás presenteando com mais umas fotos e experiências :)
Leon FR TDI
Novato
LEON FR Escreveu:Só te posso dizer isto: SOBERBO :excited:

Acompanhei os post's que foste colocando no fórum da Autohoje (não sei porquê mas não me consigo registar lá...) e digo-te que todo o processo que passaste para encontrar e ir buscar este carro é de alguém que realmente queria satisfazer um sonho :D

Mas também te digo que tens aí um CARRO, uma verdadeira máquina de sonhos (aqui por Coimbra anda um azul escuro, mas nessa côr parece-me que realça ainda mais o porte). Espero que tenhas muita sorte e fças muitos kilómetros ao volante desse bixo e que nos vás presenteando com mais umas fotos e experiências :)
Obrigado. Foi de facto uma aventura e tanto (como me diz um amigo, comecei logo pelo pior pais para importar um carro). É para mim um sonho, sem dúvida e enquanto não estiver com matriculas portuguesas não o sinto como totalmente realizado!!!

Lavadinho e a brilhar, nesta cor, fica de facto bonito, em especial em dias de sol ou à noite numa avenida iluminada!!!

Todos os dias o vou namorar à garagem (e para a minha filha de 2anos e 4meses já se tornou uma romaria diária obrigatória...ontem quis beber o leite, à hora de ir dormir, no banco do passageiro...que diz que é dela!!!)
Silver
Fantastico!
mbernardes
:woow:

Parabens, adoro este carro .

Adoro este modelo e detesto o Z3 cabrio, para mim é dos carros mais bonitos do seu segmento.

Boa sorte com a maquina :D
Este carro a meu ver é mto belo...

Parabéns pela aquisição! Um bichinho destes com um turbinho/compressor deve ficar qq coisa de extraordinário!!...

:yupii:

;)
Novato
_Tózé ReD R_ Escreveu:Este carro a meu ver é mto belo...

Parabéns pela aquisição! Um bichinho destes com um turbinho/compressor deve ficar qq coisa de extraordinário!!...

:yupii:

;)

eheheh, pois deve mas este é para ficar N/A!!!
Novato
Seguem novas fotos - Estas tiradas dentro da Garagem!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
parabens pela aquisiçâo :yupii:
já tive a oportunidade de conduzir 1 e posso dizer que é fantastico :cool:
boa sorte
ps(e o leon?)
Novato
jomafi Escreveu:parabens pela aquisiçâo :yupii:
já tive a oportunidade de conduzir 1 e posso dizer que é fantastico :cool:
boa sorte
ps(e o leon?)
Obrigado!
Quanto ao Leon, bom, tem sido mais carro da minha esposa do que meu...como ela tem feito mais kms que eu, é ela quem tem primazia sobre o Leon (mas trata dele muito bem, cumprindo o ABC dos TDIs). Eu tenho vindo a conduzir um lancer a gasolina já com uns bons anos em cima, por isso é que à cerca de 2 anos começei à procura do Z3MC S54...!
Administrador
Uns gostam,outros não. EU.....ADORO.

Esse carro é brutal :babado:

Os meus mais sinceros parabéns pela máquina.
Bronze
Eu não posso é vir muitas vezes a este tópico... pode dar-me um piripaque nervoso.... :babado: :babado: :babado:

Estas últimas fotos, principalmente a da lateral, mostram todo o porte do carro....e que porte :D

De facto um verdadeiro sonho :condutor: :excited:

Em relação ao Leon, ainda bem que continua a ser bem tratado :)
Leon FR TDI
perdidolx
Boas...
AAhhhhh
Acho bem que o leon continue ser bem tratado...
Quanto ao Z3... é um carro bombástico... sonhos para quem gosta!!!!
Mas ao ke me parece, isso ai anda a pedir XENON!!!! lol...
Abraços e boa sorte com a maquina!!!!
Novato
perdidolx Escreveu:Boas...
AAhhhhh
Acho bem que o leon continue ser bem tratado...
Quanto ao Z3... é um carro bombástico... sonhos para quem gosta!!!!
Mas ao ke me parece, isso ai anda a pedir XENON!!!! lol...
Abraços e boa sorte com a maquina!!!!
O Leon tem que ser bem tratado...ainda tem que durar uns anos!
Quanto ao XENON...está na lista mas não é prioridade!!!
Responder