Já à bastante tempo que não postava por aqui.
Ficam aqui fotos do meu novo brinquedo!!!
Z3M Coupé S54 2001 32886kms

Última edição por don.juan em 28 jun 2007, 18:11, editado 2 vezes no total.

Boas!DLeo Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isto é um carro de sonho!!! (Plo menos dos meus)
Já vi que foi importado... em quanto é que ficou a brincadeira?
Parabéns e boa sorte com o maquinão
Ok, estás no teu direitodon.juan Escreveu:Boas!DLeo Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isto é um carro de sonho!!! (Plo menos dos meus)
Já vi que foi importado... em quanto é que ficou a brincadeira?
Parabéns e boa sorte com o maquinão
Está a ser legalizado...espero até ao fim de Junho já ter com matrículas e seguro.
Foi importado de Itália (fiz 2.000kms de lá até cá - média de 8/8.5litros - 160/170 litros por 2000/2100 kms)
É a versão com o motor do M3 E46 mas a caixa é de 5vel. (é assim em todos os Z3MC) e a potência é de 325. Irá à MB no futuro, para além de duas ou três mods (Air Box Mod, Modo Sport a Activar, etc).
O carro já vem com KW v3 e traz escape Remus e filtro BMC normal. De resto está stock.
Para mim também é um carro de sonho!!!
O preço, o que posso dizer é que não foi caro mas também não foi barato...foi justo (consegui baixar 2.000 euros...queria ter baixado mais 1.000), tendo em conta o estado do carro, os kms (30760 quando o comprei lá) e o facto de ter KW v3 e Remus montados à cerca de 3.000 kms). Gostaria de não revelar o preço no fórum.
Levei o carro à BMW em Itália e passou com distinção.
O andamento é mesmo brutal!!!
Quando tiver mais novidades coloco.
É um carro que tem uma estética que vai do 8 ao 80 na mente das pessoas...uns (como nós) adoram o carro, outros detestam. Nota-se que ultimamente começa a ser mais apreciado no geral mas para a BMW foi um carro que vendeu mal mas eu diria que é o desportivo a sério mais acessível do mercado, se considerarmos performance, consumos, preço, custos de manutenção, fiabilidade...isto para um carro já do século 21.DLeo Escreveu: Ok, estás no teu direito
Só te digo que fiquei contente com a tua compraÉ que gosto mesmo do carro!
![]()
Já agora, qual a diferença da versão normal, para essa de 5 velocidades? Ou todos os Z3 M são assim?![]()
Aproveita e goza muito! Isso pro drift e slide é do bestmas é preciso mãozinhas
![]()
Invejo-te
Por agora não pode circular...só vou ligado o motor e lá dou uma voltinha no quarteirão...santos Escreveu:k máquina..![]()
![]()
fogo essa traseira tem cá uma largura..desejo-te a maior sorte para o bixo:)
começa mas é aia colocar uns videos do andamento disso![]()
Não sei se já viste algum ao vivo...é bem mais equilibrado e sem o aspecto de VAN, mas lá está, este carro provoca justamente isto, reacções muito opostas...uns gostam muito, outros não gostam nada...é difícil encontrar o meio termo.XX_espadinha Escreveu:nao gosto ma respeito o vossos gostos
Obrigado. Foi de facto uma aventura e tanto (como me diz um amigo, comecei logo pelo pior pais para importar um carro). É para mim um sonho, sem dúvida e enquanto não estiver com matriculas portuguesas não o sinto como totalmente realizado!!!LEON FR Escreveu:Só te posso dizer isto: SOBERBO![]()
Acompanhei os post's que foste colocando no fórum da Autohoje (não sei porquê mas não me consigo registar lá...) e digo-te que todo o processo que passaste para encontrar e ir buscar este carro é de alguém que realmente queria satisfazer um sonho![]()
Mas também te digo que tens aí um CARRO, uma verdadeira máquina de sonhos (aqui por Coimbra anda um azul escuro, mas nessa côr parece-me que realça ainda mais o porte). Espero que tenhas muita sorte e fças muitos kilómetros ao volante desse bixo e que nos vás presenteando com mais umas fotos e experiências
Obrigado!jomafi Escreveu:parabens pela aquisiçâo![]()
já tive a oportunidade de conduzir 1 e posso dizer que é fantastico![]()
boa sorte
ps(e o leon?)
O Leon tem que ser bem tratado...ainda tem que durar uns anos!perdidolx Escreveu:Boas...
AAhhhhh
Acho bem que o leon continue ser bem tratado...
Quanto ao Z3... é um carro bombástico... sonhos para quem gosta!!!!
Mas ao ke me parece, isso ai anda a pedir XENON!!!! lol...
Abraços e boa sorte com a maquina!!!!