Novato
Traz essa capa, mas ainda nao consegui arranjar das novas, as que eles tem é as que tapam os buracos dos parafusos, ao qual não dá nestas.
Sabes onde posso encontrar?!

Aquilo consegue-se tirar por fora?! Ou tem de ser mesmo por dentro tirando a jante?!
moreno
encontras na propria seat :) os minhas ja traziam dos novos,eles saem,eu é que tenho o carro na oficina senao dizia-te logo a referencia disso
moreno
vais a seat e pedes os tapa cubos do leon II cupra,tao simples :P
Novato
E as fotos do carro com essa jante bonita?? :assobiar:
Novato
Ao de vir quando tiver o carro! :oops:
moreno
falta quanto tempo? :snack:
Novato
Bem, amanha vou entregar o meu para abate, portanto espero te-lo esta semana sem falta, se não será mau sinal, porque ficarei com o novo selo automovel!!!
Agora tudo depende de papeladas andarem para a frente...
moreno
ta quase :brinde:
depois bota fotos 8)
Novato
Novato
Boas pessoal, depois de muito tempo de espera finalmente ai está ele. :yupii:

Para já vai só uma foto porque não tive tempo para mais.

Espero que gostem... :D

Imagem
Novato
Boas pessoal, aqui seguem algumas fotos do meu Leon, as fotos não são grande coisa, ainda não tive a oportunidade desejada para fazer umas fotos artisticas...

Assim que o comprei optei por algumas alterações antes de sair do stand, tais como:
-Jantes diferentes
-Ponteira de escape Seat Sport
-Frisos cinzentos nas portas e colunas dianteiras e traseiras
-Frisos cromados nos manómetros
-Frisos cromados nos difusores de ar laterais.
Neste ultimo conjunto optei só por os aros laterais, achando que depois ficar cromados a mais no interior.

Espero que gostem tanto como eu. :condutor:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
moreno
ta muito bonito amigo :D
as tampas tb ficam assim muito melhores,so 1 pergunta,esses tapetes sao de origem? é que tens uma parte do tapete em cima do acelarador,pode escorregar o pé,isto é so uma observação claro.
quais as proximas mods?
abraço
Novato
Sim, obrigado mas isso do tapete tá controlado. ;)
São tapetes de oferta do concessionario que quando acabar a época de praia vou por o conjunto da Seat Sport.

Agora tenho a grelha favo de mel para por debaixo do simbolo S que por sinal não consigo tirar. :(
Já segui as instruções só que não consigo, tenho receio de partir, alguém sabe como se faz?!
moreno
olha eu tb a comprei e vou por amanha
tens de tirar os 2 pinos que estao em cima e depois devagarinho tirando os encaixes que estao a volta pra nao partir,usa uma chave de fendas pequena e devagarinho vais aliviando os encaixes.
os pinos tb se tiram com a de fendas mas das pequenas,muitos finas
Novato
Boas pessoal, já pus a grelha favo de mel, ficou bom, mas podia ter ficado melhor, a grelha podia ter sido mais bem construida, porque não fica bem centrada.
Assim que puder ponho fotos.
moreno
:brinde:
um brinde as colheitas de mel que vamos fazer nos nossos carros 8)
Novato
Sim, isto na auto-estrada vai ser um doce...
Novato
fr
achas que protege muito
Novato
Eu acho que protege mais a entrada de objectos estranhos, mas também acho que reduz a entrada de ar.
De qualquer maneira fica mais bonito assim. :)

Já agora, se estão a gostar do projecto, podem votar aqui - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8651.

Obrigado!
Novato
Boas pessoal, ainda não tive a oportunidade de tirar umas boas fotos para por aqui, mas já ando a pensar nas próximas alterações...

- Forro interior da embaladeira "Seat Sport"
- Forro exterior da embaladeira "Leon"
- Pedais do Cupra/VW

E mais tarde começará as alterações de som. :assobiar:
moreno
vais investir amigo,acho bem,isso nao pode parar :P
Novato
Uma coisa que reparei e não sei se é mesmo assim ou se é só o meu ou alguma função, mas o radio nao tem luz com os farois apagados, ou seja quando a noite quero mexer no radio tenho de acender as luzes interiores ou exteriores, acham isto nornal?! lol
Silver
deve ser ... o meu tb faz o mesmo.
moreno
Vodka7 Escreveu:Uma coisa que reparei e não sei se é mesmo assim ou se é só o meu ou alguma função, mas o radio nao tem luz com os farois apagados, ou seja quando a noite quero mexer no radio tenho de acender as luzes interiores ou exteriores, acham isto nornal?! lol
yap,é mesmo assim
blaupunkt alana mp3 made in portugal 8)
Novato
Então e como estamos de som´s parasitas?
Já tenho um na porta de trás atraves do som alto, um algures para a mala e parece-me que está a aparecer um no tablier.

Isto de andar em LX com suspensão desportiva e 17"... :assobiar:
Responder