Avatar do Utilizador
Platinum
Aaaaah bom...

Ja tirou as fotos o rapaz.... :assobiar: :lol:

Parabens Joao . Grande Maquina.
Avatar do Utilizador
Silver
A este projecto tem de se tirar o chapéu.

1º porque o homem tem gosto e tem um Leon :D
2º porque o homem soube escolher do que há de melhor
3º porque apesar de andar carregado é uma pessoa humilde e muito amigo do amigo
4º pela atitude do dono

Grande abraço amigo e venham dai os track days :happy14:
Imagem
flyer
LNeves Escreveu:A este projecto tem de se tirar o chapéu.

1º porque o homem tem gosto e tem um Leon :D
2º porque o homem soube escolher do que há de melhor
3º porque apesar de andar carregado é uma pessoa humilde e muito amigo do amigo
4º pela atitude do dono

Grande abraço amigo e venham dai os track days :happy14:
concordo com tudo o que disseste Luis... mas dou especial enfase ao teu ponto 3, humildade e amigo do amigo... grd João continua...

um abraço
Jota
Não fosse ele JOÃO :P
Novato
LNeves Escreveu:A este projecto tem de se tirar o chapéu.

1º porque o homem tem gosto e tem um Leon :D
2º porque o homem soube escolher do que há de melhor
3º porque apesar de andar carregado é uma pessoa humilde e muito amigo do amigo
4º pela atitude do dono

Grande abraço amigo e venham dai os track days :happy14:
Boas!!

Embora nao conheca o dono apenas quero salientar que vários pontos enumerados pelo LNeves sao perceptíveis para todos nós, já que nao "vemos" o mesmo envolvido em "guerras" de preparadores e acima de tudo nota-se que tem o carro a sua maneira e para se divertir.

Grande projecto que aí tens... muitos parabéns e boa sorte para o futuro.


Cumps, Zé.
Imagem

Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
YZF 600R Thundercat
Novato
Obrigado pelas palavras , mas ando é carregado de dividas, mais nada :D
Avatar do Utilizador
Diamond
vou fazer aki um comment, para ver se trago este topico para cima... para ver se o dono coloca entao ai umas fotos porreiras e um video, do BIG bote... :babado: :babado: 8)
ou ate se ja ha mais novidades por esses lados.. hehehe (nao vejo onde possa evoluir, mas isto ta sempre a evoluir..)
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Por acaso tenho novidades sim , mastb ja tenho a maquina parada ha 1 mes a espera de um turbo, e mais uma cenas,mas para a semanaja o devo ir buscar, e ver se meto aqui umas fotos do animal
Avatar do Utilizador
Diamond
:lol: :yupii:
sem kerer acertei na muxe...entao, se vem novo, deve ser maior... :hum: :babado: imagino entao agora....
vah, desta vez promete lah k metes ai um video dele a a puxar...
:assobiar: sim?? hehehe
8)
abraço, fika bem
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
mbernardes
Parabens pelo carro, parece estar muito fixe :D

Agora o "Leon do mês" precisa de umas fotos faxavori :assobiar:

E lista de mods actualizada claro, tou curioso por novidades e não devo estar sozinho.

Um gajo como é da parvónia, não conhece esse e outros grandes projectos aqui do clube :(

Abraço e continuação de grandes mods
Responder