Ja tirou as fotos o rapaz....
Parabens Joao . Grande Maquina.
concordo com tudo o que disseste Luis... mas dou especial enfase ao teu ponto 3, humildade e amigo do amigo... grd João continua...LNeves Escreveu:A este projecto tem de se tirar o chapéu.
1º porque o homem tem gosto e tem um Leon
2º porque o homem soube escolher do que há de melhor
3º porque apesar de andar carregado é uma pessoa humilde e muito amigo do amigo
4º pela atitude do dono
Grande abraço amigo e venham dai os track days
Boas!!LNeves Escreveu:A este projecto tem de se tirar o chapéu.
1º porque o homem tem gosto e tem um Leon
2º porque o homem soube escolher do que há de melhor
3º porque apesar de andar carregado é uma pessoa humilde e muito amigo do amigo
4º pela atitude do dono
Grande abraço amigo e venham dai os track days